logo-3

BENGAL ORIGINAL AMI CATS FILHOTES À VENDA LINDOS PREÇO CRIADORES GATIL BRASIL

GATO DA RAÇA BENGAL DO CRIADOR AMICATS PREÇOS FOTOS HISTÓRIA ORIGEM FILHOTES Bengal VENDA Bengal OriginalAMICATS BENGAL MINI TIGRE GOGEES PENDEKAR CAT

 

DESTAQUE NA GATOFILIA BENGALGATIL PREMIADO AMICAT'S de Juquitiba SP

 

Original IPC Certification
AMICATS® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll  Exotic  Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta
F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicatsModerno Gatil Amicats Original com importações novas USA, Malasia, Indonésia e Inglaterra.

Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico

Mini Leopardo, MINI TIGRE, Mini Onçinha, Bengal Original Amicats

Criação Sustentável ecologicamente correta com amor e carinho aos amgos de quatro patas em plena Mata Atlântica Preservada de Juquitiba apenas 45 minutos do Morumbi e Granja Viana.

Bengal com Rosettes Rosetas Marble e Spotted importados Amicats original

bengal cat pics amicats gatil

Os gatos Bengal selecionados pelo Gatil Amicat's possuem "sindrome de cachorro": Gostam de passear na guia no shopping, adoram viajar de carro e não dispensam um pulo na piscina, isso encanta as pessoas, comenta Lisi do Premiado Gatil Amicat's. 

O gato da raça bengal original do gatil AMICAT´S é um gato manso e querido, robusto, de forte ossatura e super  musculoso.

lindos filhotes de bengal para comprar com pronta entrega

bengal cat amicats pics foto googlePorque queremos um Bengal

 

É um gato de origem híbrida, atualmente, um gato doméstico mansinho com pintas e corpo semelhantes às dos felinos selvagens.

Um bengal original amicats possui necessariamente temperamento muito amigo e confiante.

O gato da raça bengal é o resultado de esforços de geneticistas e criadores para ajudar a salvar felinos selvagens ameaçados de extinção.

O Gato Mini Leopardo AMICAT´S é muito manso e diminui o comércio ilegal de especimes nativos em extinção, pois quem tem um naturalmente se humaniza e torna-se mais um defensor da natureza, essa foi a proposta em torno de 45 anos atrás que deu certo!


Bengal Amicat´s

A grande vantagem da raça de gato mimi leopardo ou bengal original amicat´s, é permitir que as pessoas tenham em casa um lindo gato de aparência selvagem e de temepramento super manso que adoram água, nadar e brincar com crianças.

O Bengal AMICAT é um gatinho forte, musculoso e perfeito para quem deseja passear com um felino exótico que se pareça com uma jaguatirica ou gato selvagem, chama a atenção por onde passa, exclama Lisi do Premiado Gatil Amicat´s de Juquitiba SP .

Os Bengals são gatos super diferentes e exóticos além de serem  amigáveis mesmo com estranhos.

Sendo alvo da mídia constantementebengal cat amicats go gees pendular pis, como em reportagens na Bandeirantes, Globo, Animal Planet, Facebook, destaque em nº de visitas no Google como comenta Claudio Amichetti que administra a parceria site Petclube.

 A Origem do Bengal

 

O Bengal é fruto do cruzamento entre o leopardo asiático, o felix prionairilus bengalesis, e um gato domestico da raça american shorthair e mau egípicio.

Este cruzamento foi feito pela geneticista Mrs. Jean Sugden Millean Mill.

O Temperamento amável Gato Leopardo AMICAT´S tem sido motivo de grandes pontuações por parte dos juízes.

O Original Bengal AMICATS é um gato lindo e com características do leopardo asiático ALC, como ser bom caçador e ter reflexos rápidos, no entanto é muito querido com pessoas e cães.

Gato Mini Leopardo AMICAT´S

 

O gato bengal original inspira vontade nas pessoas desejam um gato forte e amigo que se parece com um cachorro, anda na guia e gosta de acompanhar o dono em seus passeios.

Se dão muito bem com crianças, pessoas estranhas, e adora brincar de buscar objetos.

BENGAL AMICATSBENGAL AMICAT´S Possui  pintas grandes e bem delineadas.

O contraste entre as pintas tem contornos bem demarcados, e a cor de fundo da pelagem é bem contrastado.

Na opinião da renomada juíza africana Dina Freitas (Sanuk Cateery) um dos gatos mais belos e mansos já averiguados é um Gato da raça bengal do gatil AMICAT´S.

Temperamento extremamente manso com corpo denso e musculoso .

O gato da raça bengal do gatil AMICAT´S é muito forte, com intensa coloração dos olhos esverdeados, esse diferencial tem sido destaque nas pessoas que visitam a criação e tendem a comparar os diferentes gatos.

O Gatil Amicat´s possui excelentes padreadores e matrizes de gato bengal original transmitindo suas qualidades como  estrutura avantajada BENGAL CAT IMAGE GOOGLE GOGEES AMICATS PICSaliada a um temperamento extremamente manso,sendo companheiros em caminhadas pela Eco Villa Amigos Amichetti.

Vários Campeões  Bengal Original Amicats

 

Obtiveram excelente resultado com os renomados juízes Leandro Dallegrave- Brasil e Nini Phalempim-Belgica, sendo considerado o Best in Show com mais de sessenta gatos de várias raças. Com as atuais importações de gato da raça bengal do gatil AMICAT´S, imprimimos mais tipicidade e variação genética no Bengal na terra brasilis. 

100% AMICATS BENGAL

 PADRÕES DE PELAGEM

 

 

Gato Leopardo Bengal AMICAT´S

 

O padrão Spotted 

As pintas devem se dispor aleatória ou horizontalmente. As rosetas, formadas por semi-círculos de pintas.Estrias manchadas, de disposição horizontal ao longo dos ombros são valorizadas. A barriga deve ser pintalgada.

 

 

 

 

 

O padrão Marble 

O padrão de distribuição  aparenta as manchas do mármore bem visualizado quando o gato é alongado ou espreguiça-se.

É um pdrão ainda pouco difundido no Brasil e o gatil Amicat´s possui lindos exemplares com essa carcterística. 

 

 

 

Cores permitidas no Bengal:  Brown tabby,Seal Lynx PointSeal Sepia Tabby / Seal Mink Tabby com gogees inline

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicats

 

Novidade chega em terra brasilis novo bengal vindo dos EUA No ano de 2010

 

Chega em terra brasilis a mais recente importação de sangue moderno, com mais tipicidade e ainda mais mansuetude, fazendo com que o Brasil seja ainda mais reconhecido dentro da Gatofilia Internacional.O Gatil de Bengal Original, Amicat´s importou lindo reprodutor, com rosetas super definidas e linha de sangue reconhecida mundialmente," Jewell´s é nossa mais nova alegria, comenta a criadora de gatos mini leopardo', Lisi Amichetti. Um pouco de genética Gato Mini Leopardo, bengal original AMICAT´S As três primeiras gerações oriundas de cruzamentos de Leopardos Asiáticos e gatos domésticos, são chamadas e conhecidas como Bengals de fundação, ou seja, base da raça (F1, F2 e F3).

O Bengal passa a ser aceito para competições , após a quarta geração ou mais de cruzamentos de Bengal com Bengal.Sua interação com o ser humano é incrível, adorando conviver com crianças, adultos e até mesmo com outros animais domésticos. 

ethernal flame pendular cat bengal amicat gogees

Bengal 100% AMICAT´S em 2014 novas Importações com gato Tigre Malaios, Ingleses e Norte Americanos

 

Nosso gatinhos passeiam com nossos filhos em plena liberdade em nosso sítio , correm se divertem na represa e voltam direitinho para nossa sede junto com os cachorros com criaram forte vínculo de amizade" . 

Eles tem uma variedade de cores e padrões, incluindo formas de rosetas, pintas e mármore .

Machos de Bengals podem ser concentrados e pesar bastante por causa de seus músculos diferente de um gato gigante maine coon, persa, norueguês que possuem muito pêlo.

Visitantes agendados ao Gatil Amicat´s são bem-vindos!

 

Começamos como os proprietários de gatos Bengal, mas a grande paixão pela raça foi tanta que queríamos contribuir com novas importações e seleção na escolha das matrizes e padreadores com  gatos escolhidos " a dedo" pela nossa família.

É assim que nos tornamos criadores de Bengal Original Amicat´s. Criamos gatinhos com pintas diferenciadas, rosetas e marble ( momoreados).

Nossos gatos Bengal e filhotinhos são tratados com amor e atenção desde o primeiro dia.

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicatsEntemos a responsabilidade que filhotes mereçam o melhor.

Nossos filhotes são tratados com amor, nascem ao lao de nossa cama e quando tem idade suficiente, elas vão para o quarto de nossos filhos, e são introduzidos para o resto da casa para brincar com os gatos mais velhos.

A experiência com o Gatil Amicat´s não termina com a compra de um filhote de Bengal.

Oferecemos suporte contínuo a todos os nossos clientes, telefonemas, e-mails e mantemos comunicações com nossos clientes através do comentário do Petclube, Orkut, Twitter e Facebook.

As relações pessoais com todos os nossos clientes são positivas, adoramos receber notícias atualizadas do Bengal Original Amicat´s.

Gostaríamos que os nossos gatinhos de Bengal fossem adquiridos por pessoas de bem e lares onde eles vão receber muito amor.

Bengal rosettes roseta AmicatsFicaremos felizes em ajudar você a escolher o seu gato Bengal,pois é um direito justo .

Volte com freqüência e consulte a nossa mais recente ninhada de gatos Bengal e gatos Bengal à venda na nossa Galeria de fotos de Filhotes.

CONTATO COM Amicats AMICHETTI  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

F 11 4684-1047 hc / 96393-1128

 

Por favor, entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos preços de gato de Bengal.

Caso necessite de mais informações sobre os gatos Bengal Original Amicat´s, incluindo os preços para um gato Bengal para reprodução, Bengal Brown Spotted para venda, nos contate, pelo fone 11 98485 4545 hc SP Brasil 

Bengal rosettes roseta amicatsQual o preço de filhotes de gato bengal ?

 

Varia muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade. 

Os filhotes mais atraentes são encontrados nos criadores vizinhos de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as exposições, novas linhas de sangue e possuirem um plantel mais moderno, baseado no padrão de gatos com lindas pintas e rosetas, fortes e com mais tipicidade aparente . 

Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,Curitiba, Brasilia, Salvador, Campinas, Osasco, Recife, Fortaleza, Ribeirao Preto, Goiania,Santo Andre, Florianopolis, Apucarana, Santos, Cuiaba, Sao Jose Dos Campos, Vitoria, Campo Grande, Sorocaba, Vila Velha, Natal, Sao Vicente o preço dos filhotes de gato com qualidade de estimação (pet), castrados, variam de r$ 2.200,00 - 6.500,00. 

ij6R8wZxYhU tq0u4IyCYwA EIXnAnVvJx8
 

Onde Comprar e qual o preço o filhote de Gato Bengal, como escolher o filhote da raça mini leopardo? 

 

O Gatil de Bengal Original Amicat´s de Juquitiba-SP, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com suas recentes importações de descendentes de grandes campeões internacionais, possui lindos filhotes de bengal para venda, ligue agora no 11 +55 4684 1047(hc) / 98485 4545 (hc)operadora vivo-SP, agende sua vista para comprar seu lindo filhote de bengal original Amicat´s. 

 

Novidade no Mundo o Programa Amicats Cashmere de Bengal Pêlo Longo 

Em raras ocasiões um gatinho Bengal com pêlos compridos nasce, essa é a origem do Amicats Cashmere Bengal

O pêlo longo do Bengal, também referido como o Cashmere Amicats Bengal, é extremamente rara e pode ser muito lindo.
O Cashmere é a variedade de pêlos compridos do gato de Bengal. Ambos os pais tem que carregar o gene recessivo para o pêlo longo. O gene recessivo para o cabelo longo é encontrado em muitas raças de cabelos curtos.Muitas novas raças foram criadas a partir da variedade de pelos compridos de uma raça de cabelos curtos. Um exemplo é o da Somália, a variedade de pelos compridos da Abissínia. E, da mesma forma, o Cashmere é a variedade de pelos compridos do gato de Bengal.
 Os gatinhos são esterilizados / castrados antes de sair, sem exceções *
Cashmere é o nome a ser utilizado para a variedade de pêlo longo do gato de Bengal, uma raça doméstica reconhecido conhecido por sua aparência cativante e personalidades cativantes. Logo no início Abyssinians, Birmânia, Siamese, Maus, e até mesmo Himalayans foram usadas para cruzar com o gato-leopardo da Ásia para produzir a primeira geração (F1). Como resultado, tem havido gatinhos nascidos de pêlo longo dos pais de pêlo curto desde o início. No entanto, desde que o objetivo sempre foi o de desenvolver um gato doméstico com a aparência exótica do leopardo, os criadores têm trabalhado no desenvolvimento de um pelo curto.
Mais recentemente, os criadores norte americanos,buscaram a raridade do gatinho longhair até aparecer em uma de suas ninhadas! 
A verdade é que eles são gatos de Bengal puros, assim como seus irmãos de cabelo curto, embora muito raro, e certamente algo muito valorizado e adorado por pessoas que curtem possuir aquisições raras.
O que é Cashmere Amicats Bengal? 
A Cashmere Bengal é parecido com um tigre siberiano ou uma pantera nebulosa.
Muitos anos foram gastos em busca de cashmeres de alta qualidade a partir de algumas das principais linhagens de Bengala do mundo para formar a base do nosso programa de melhoramento. 
Anos de trabalho duro e dedicação de centenas de horas pendentes desenvolvimento do Bengal como o vemos hoje. 
A nossa visão do Cashmere Amicats Bengal é um com denso cabelo, semi longo.
 A cada geração, esperamos incluir uma juba abundante e calças. E o toque final .... uma cauda que é extremamente volumosa e como uma pluma. 

Um número de criadores de Bengal nos EUA, Inglaterra, Alemanha e outros países ao redor do mundo estão trabalhando para desenvolver a variedade de pêlo longo. Estamos muito orgulhosos de ser parte do desenvolvimento do Cashmere.

Aqueles que estão realmente interessados ​​em obter uma longhair Bengal para uma fins de estimação ou de reprodução, deve contactar-nos para ser adicionado à nossa lista de espera. Porque esse traço é raro, animais de estimação-castrados custam à partir de 2000 dólares americanos. 

 

Leopardo Asiático Felis Bengalensis

 

O leopardo asiático é um habitante original das selvas de Bangladesh, Afeganistão, Burma, Camboja, China, Índia, Indonésia, Japão, Coreia, Laos, Sumatra, Bornéu, Malaysia, Nepal, Paquistão, Filipinas, Taiwan, Tailandia, antigas repúblicas da URSS e Vietnam. Alguns machos na União Soviética chegam a pesar até 7 Kg, leopardetes de AMUR

Nós esperamos que você goste da sua visita ao nosso site.

Feedback é sempre bem vinda, por favor nos diga o que achou nos comentários abaixo.Agende uma visita para ver a nossa criação de gatos Bengal, conversar com a gente e comprar lindo filhote de bengal original, maine coon, exótico ou ragdoll pelo fone 11 98485 4545 hc Juquitiba São Paulo.

Vídeo Amicat´s
 
 
  

 

 
Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: +55 11 98485 4545 hc (gatos) e +55 11 99386 8744 hc (cães),Geral : +55 11 4684 1047 hc  +55 11 4684 1721 hc e escolha seu filhote das raças: American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat'sCanil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico Juquitiba Sao Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi) EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

GATO BENGAL ORIGEM HISTÓRIA VENDA FILHOTES SP BRASIL

GATO BENGAL ORIGEM HISTÓRIA VENDA FILHOTES
Moderno Gatil Amicats Original 
Original IPC Certification
AMICATS® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll  Exotic  Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta
F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico

amicats bengal

Quem não sonhou alguma vez acariciar um leopardo ou jaguatirica? Este sonho tornou-se realidade graças ao Bengal. As suas origens encontram-se no cruzamento entre gatos domésticos e pequenos leopardos asiáticos. Graças a estes progenitores foi conseguida uma raça que mistura um aspecto exótico e um carácter típico dos gatos domésticos, sendo hoje em dia, um dos gatos mais dóceis que se conhecem.
DESTAQUE NA GATOFILIA : GATIL PREMIADO AMICAT'S FONE 11 98485 4545 SP 
FILHOTES DE BENGAL A VENDA 

CONTATO COM Gatil Amicats PETCLUBE AMICHETTI GROUP 

F 11 99386-8744 hc / 96393-1128

Historia
Bengal amicats gogees kitten pics fotosO gato Bengal ao contrário das outras raças de gatos não tem origem na selecção ou de mutações espontâneas do gato doméstico (Felis Catus).
Os nossos gatos domésticos não descendem do gato selvagem europeu (Felis silvestris silvestris), este gato selvagem é muito tímido e não pode ser domesticado. Eles têm origem no oriente e foram espalhados pela Europa pelos romanos, cruzados e árabes.
O gato Bengal é uma excepção. Esta raça é muito nova e tem origem no cruzamento de um gato doméstico com um leopardo asiático (Felis Bengalensis), espécie originária da Ásia. 
Note-se que o leopardo asiático é um animal de tamanho aproximado ao de um gato comum e tem o mesmo número de cromossomas que um gato doméstico, aspecto essencial para o acasalamento produzir crias férteis.
A primeira criadora de Bengal foi Jean Mill que em 1963 adoptou uma fêmea de leopardo asiático e cruzou-a com um gato American Shorthair (equivalente ao nosso gato Europeu).
Os primeiros gatinhos deste cruzamento não foram tão perfeitos como a criadora desejava e todos os machos da primeira geração eram estéreis. A partir deste ponto só contava com fêmeas para continuar o seu trabalho, sendo a uma fêmea Kin Kin, a primeira gata da raça Bengal. Trabalhando com diferentes linhas, por fim conseguiu os seus propósitos e aproximou-se do tipo selvagem que desejava obter.
Outros criadores americanos como Bill Engle, Centerwall, Pat Warren, Erthel Hauser, Verginia English, seduzidos pelos resultados obtidos lançaram-se 

AMICATS BENGAL

nesta aventura introduzindo outras raças como Mau Egípcio, Birmaneses e Abissínios.
Em 1983, Jean Mill adquiriu alguns gatos Bengal F1 ao laboratório de Centerwall, que na altura estava a fazer pesquisa sobre leucose humana. A partir deste momento, começou a criar intensivamente estes belos animais, o que tornou possível seleccionar em características e beleza. 
Os criadores utilizam a designação F1 para referir a primeira geração, resultante do cruzamento original. F2 corresponde ao cruzamento entre os gatos F1 e outros gatos domésticos, e F3 deriva do cruzamento entre estes últimos e a F2.
bengal amicats pendenkar gogees bengal kitten pics imageEm 1990 a TICA (International Cat Association) foi a primeira organização internacional a reconhecer esta raça determinando que somente gatos a partir da quarta geração, ou seja F4, poderiam competir em exposições.
Em 1998, na Assembleia-geral da Federação Internacional Felina (FIFe), a raça foi finalmente reconhecida por esta organização internacional. Mais tarde, foram também definidas novas regras para a reprodução desta raça. De forma a proteger o seu parente selvagem, o leopardo asiático, não são aceites para reprodução senão exemplares a partir de F4.
Características
O gato Bengal tem ligeiras parecenças com o leopardo asiático. Possui manchas bem desenhadas e membros bem musculados. A cabeça é triangular com um queixo bem firme e desenhado. 
As orelhas são afastadas e inclinadas para fora com as extremidades arredondadas. Não tanto como o seu parente selvagem, pois esta infelizmente foi uma das características que se perderam.
A pelagem do Bengal possui uma característica única: o brilho intenso (Glitter), realçado com o animal em movimento, faz do seu manto um dos mais bonitos entre todas as raças de gatos.
Caráter

AMICATS BENGAL

Evidentemente, o caráter das primeiras gerações de Bengal era muito distinto dos exemplares domésticos que encontramos hoje em dia. 
O leopardo asiático é um animal esquivo e muito inteligente, o que lhe permitiu sobreviver num meio cada vez mais reduzido e hostil. É extremamente ágil e com frequência se pode encontrar em zonas em que há água pois são exímios nadadores.
O standard da raça exige que um Bengal demonstre muito bom caráter, melhor mesmo que de muitos gatos domésticos. Não deve mostrar-se nunca agressivo nem ameaçador. Deve ser um animal confiante, curioso, amigável e atento. Esse é o quesito que tem perpetuado o Bengal, como um dos felinos mais adequados para crianças comenta a criadora do Gatil Amicats, de Juquitiba , São Paulo.
bengal pic image gogees amicats fotos kitten filhotes gatos"Apesar das suas origens, o Bengal adquiriu um carácter mais calmo, assegurando aos seus criadores que se pode tornar num animal totalmente confiante e afetuoso. Mantendo reflexos rápidos, aliados a uma estrutura forte, o Bengal é um exímio caçador. A sua capacidade de aprendizagem e os fortes laços de amizade que criam com os seus donos, fazem deles animais muito obedientes, aceitam bem os cães e passeiam conosco com coleirinha na rua e no shoppig", comenta Lisi Amichetti
Temperamento
Em termos gerais, um Bengal comporta-se de forma comum como o resto dos gatos. Uma delas é a sua voz, algo diferente, um pouco mais rouca. Quando a fêmea está em cio, as suas vocalizações são freqüentes como de outras raças, uma das razões que lembram um felino selvagem, além das maravilhosas e exóticas pintas, resalta a criadora Lisi.
Outra das suas particularidades é que adoram água.
Reprodução
As fêmeas de Bengal são precoces e podem ter o seu primeiro cio por volta dos seis meses. Os machos atingem a maturidade entre os seis e os oito meses de idade. Em cada ninhada podem nascer de quatro a seis gatinhos geralmente sem problemas nem de parto nem de criar.
Desde o princípio, os gatinhos apresentam pequenas manchas ainda que a cor da sua pelagem se vá intensificando progressivamente. O mesmo ocorre com os seus olhos, que passam de cor quase negro ao dourado ou verde por volta dos oito meses.

AMICATS BENGAL

Só os exemplares snow nascem com a pelagem completamente branca. É necessário aproximadamente um ano para que um Bengal adquira o seu look definitivo.
Cuidados
A alimentação de um Bengal deve ser a mais equilibrada possível. Os exemplares desta raça têm um óptimo apetite e aceitam de bom grado qualquer mimo extra que se lhes ofereça.
Graças ao seu pêlo curto, os cuidados com a sua pelagem são mínimos. Sendo um gato de pêlo curto é necessário penteá-lo e escová-lo uma vez por semana. Durante a muda de pêlo é necessário eliminar regularmente os pêlos mortos.
Para deixar o pêlo mais bonito deve ser escovado com uma escova de cerda e penteado com um pente fino. Para dar lustro ao pêlo deve utilizar-se uma camurça.
Standard
Bengal – BEN
Geral
Aspecto – o Bengal é um gato doméstico com as características físicas do pequeno felino selvagem Felis bengalensis ou Leopardo Asiático. Um gato somente com uma aparência feroz, mas com o temperamento de um gato doméstico.
Tamanho – médio a grande, possante e muito muscular.
Cabeça
IMG 2833Forma – em forma de triângulo largo de contornos arredondados.
Tamanho – pequena em relação ao corpo, mas não em extremo.
Perfil – ligeiramente curvado, estendendo-se a ponte do nariz desde a base aos olhos.
Nariz – largo e aberto, ligeiramente côncavo.
Queixo – cheio e largo, de maxilares bem pronunciados.
Orelhas
Tamanho – médias a pequenas, largas na base e arredondadas no topo.
Colocação – afastadas e inclinadas para fora.
Olhos
Forma – oval ou ligeiramente amendoados. Grandes, mas não proeminentes.
Colocação – bem afastados e na base das orelhas.
Côr – Brown Bengal: verdes, castanhos ou ouro.
Snow Bengal: azuis
Seal sépia / Mink Bengal: água-marinha, verdes ou ouro.
Corpo
Estrutura – longo e forte, grande em comparação com a cabeça e não do tipo oriental nem europeu. Quarto traseiro mais alto que as espáduas. Pescoço forte e musculado, proporcional ao corpo.
Tamanho – médio a grande, de ossatura robusta. Musculatura muito desenvolvida, especialmente nos machos.
Patas – médias e longas, um pouco mais altas no traseiro. Muito musculadas e nunca delicadas. Ossatura robusta e forte.
Pés – grandes e redondos.
Cauda – espessa, afilando ligeiramente até à ponta arredondada. Tamanho e largura médias.
Pelagem
Estrutura – de comprimento curto. Pelagem mais longa nos jovens.
Textura – espessa, densa, suave ao toque e brilhante.
Condição – perfeita condição física, de aparência alerta com bom equilíbrio e de bom temperamento.
Variedades de Cores
Brown Tabby Bengal – BEN n 22 /24
Marbled Bengal – BEN n 22 31/32 /33
Spotted Bengal – BEN n 24 31/32/33
Cor de fundo desde o amarelo palha ao vermelho mogno com marcas castanho-escuro, pretas, chocolate ou canela.
Seal Sépia / Mink Tabby Bengal – BEN n 22/24 31/32
Cor de fundo desde o marfim ao creme, com marcas desde o caramelo ao castanho médio.
Snow Bengal – BEN n 22/24 33
Cor de fundo desde o marfim ao creme, com marcas desde o caramelo ao castanho médio. Deve existir uma ligeira diferença de coloração entre a cor das marcas e das extremidades do gato.
Onde comprar um bom filhote de gato da raça bengal, mini leopardo original? 
O Gatil Amicats, da raça de gatos bengal e maine coon gigantes, possui lindos filhotes para venda, com preços acessíveis, contando ainda com parcelamento no cartão de crédito, agende uma visita ao gatil de gatos exóticos e gigantes pelo fone 11 8485 4545 (hc) e compre seu maravilhoso mini leopardo, manso e querido para alegrar sua vida!!!!!
 
TV PETCLUBE
Vídeo Amicat´s
 
Assista agora bengal Amicat´s brincando
tq0u4IyCYwA EIXnAnVvJx8
 
  
    1. Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
      Canil Amichetti F:11 99386 8744 hc
      Gatil Amicat´s F:11 98485 4545 hc
      GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Gato Raça Bengal Gatil Qual o Preço do Filhote?

bengal amicats original gogees

Pesquisa Petclube

Bengal Gatil Criadores e Preços Praticados.

DESTAQUE NA GATOFILIA ESPECIALIZADO EM BENGAL

Original IPC Certification
AMICATS® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll  Exotic  Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta
F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O Bengal é fruto do cruzamento entre um felino selvagem, o felix prionairilus bengalesis, e um gato domestico da raça american shorthair. Parece uma onça ou leopardo em miniaturas dizem as pessoas como seu primeiro impacto, depois adoram o jeito como eles são amigos, companheiros e brincalhões, contam os criadores do famoso Gatil Amicats de Juquitiba SP.
Este cruzamento foi feito há 35 anos pela geneticista Mrs. Jean Sugden Millean Mill, foi um projeto de hibridização bem documentado e do qual originou a raça Bengal.
Bengal cat 
Nos anos '60, Jean Mill cruzou uma fêmea de Leopardo Asiático com um gato doméstico preto e de pêlo curto. Ela colocou o gato doméstico com a fêmea de Leopardo Asiático para que esta fêmea não se sentisse tão solitária.Algum tempo depois veio a grande surpresa com o nascimento de dois filhotes, sendo que somente a filhote fêmea sobreviveu. 
Ela então foi batizada com o nome " Kinkin ". Tempos depois, Jean cruzou  "Kinkin " com o seu pai, o gato doméstico preto e mais uma surpresa: nasceram filhotes pintados e filhotes pretos, não se conhece nenhum Bengal que seja procedente deste primeiro trabalho realizado.
No início dos anos '70, William Engler também realizou alguns cruzamentos entre Leopardos Asiáticos e gatos domésticos. Ele trabalhou principalmente com gatos de primeira geração (F1), mas não se conhece nenhum Bengal originário destes cruzamentos.
Bengal Campeão WCFAinda nos anos '70, um geneticista, Dr. Willard Centerwall, estava cruzando Leopardos Asiáticos com gatos domésticos na tentativa de encontrar o gene que os tornavam imunes à leucemia felina.
Algum tempo depois, ele suspendeu as pesquisas e doou algumas fêmeas de primeira geração (F1) para Mrs. Jean Mill. Desta forma, ela obteve as primeiras F1 descendentes do Leopardo Asiático conhecido como "Centerwall ALC" com fêmeas domésticas de pêlo curto. As mais notáveis e conhecidas foram Millwood Praline, Millwood Pennybank e Millwood Rorschach. Todos os pedigrees do Gatil Millwood mostram estes gatos e também, muitos dos Bengals existentes no mundo descendem destes cruzamentos originais com o Leopardo Asiático "Centerwall".
Em 1984, em uma viagem à Índia, Jean Mill importou um bonito gato doméstico que possuía rica coloração alaranjada com pintas e rosetas muito escuras para ser usado em um novo programa de criação e desenvolvimento da raça, com o objetivo de introduzir uma nova e diferente linha de sangue. Este gato se tornou muito conhecido e foi chamado de "Millwood Tory of Delhi", sendo usado na reprodução principalmente com as fêmeas de primeira geração (F1)." Delhi " teve uma notável contribuição para a raça com a sua magnífica cor, pequenas pintas escuras e distintas distribuídas por todo o corpo, pelagem dourada e brilhante , além de belos olhos verdes.
Em 1985 ela apresentou os primeiros bengais em exposições da TICA. Em 1989 o padrão da raça foi redigido. A raça foi reconhecida pela TICA em 1991. Hoje, estima-se em 30.000 o número de bengais no mundo, estando mais da metade nos estados Unidos. 

CORES

  Brown tabby : Todas as nuances são permitidas e aceitas entretanto a escala de cores que passa pelo amarelo, camurça, castanho, dourado e laranja é preferida . A marcação pode ser virtualmente negra, marrom, castanho, atingindo também vários tons de chocolate e canela. "Óculos" de tom mais claro em torno dos olhos e um tom quase branco que distribui-se nos coxins dos bigodes, queixo, peito, barriga e face interna dos membros, fazendo contraste com a cor de fundo dos flancos e do dorso, são valorizados. Os contornos dos olhos, lábios e nariz é delineado em negro. O centro ou couro do nariz deve ser de um tom vermelho-tijolo. As almofadas das patas e a ponta da cauda devem ser negras.

   Seal Lynx Point 
: A cor de fundo deve ir do marfim ao bege. O padrão da marcação varia em tons passando pelos marrom-escuro, marrom-claro, castanho, camurça, exibindo "’oculos", almofadas dos bigodes e queixo em um tom mais claro que a cor de fundo. Deve haver discreta porém distinta diferença entre a profundidade das cores da marcação do corpo e das extremidades (pontas). A ponta da cauda é de um marrom-escuro.

    A cor dos olhos : azul.

    Seal Sepia Tabby / Seal Mink Tabb: A cor de fundo deve ser marfim, bege ou castanho-claro com o padrão de marcação suavemente distinto. O padrão atinge nuances do castanho ao chocolate - amargo. São valorizados os "óculos" em torno dos olhos, os coxins dos bigodes e o queixo em tons de marfim-bege. Deve haver pequena ou nenhuma diferença entre as cores de fundo, a cor da marcação do corpo e das extremidades ( points ).
    A cor dos olhos : Varia de dourado a verde e a verde-azulado
Qual o preço o filhote de Gato Bengal?
Existem diferentes preços para diferentes filhotes, explicam os criadores da raça de gato bengal.
Por exemplo, se for um bom gatinho, com pintas exuberantes e excelente marcação, com cabeça bem balançeada, mansinho e com pai e mãe de bom pedigree podem chegar até 7000,00 reais nos diz a veterinária Kátia de Barra Mansa que tem uma colega que pratica esses valores e ainda agenda entrevista para verificar a qualidade da residência e o tipo da família onde vai seu exemplar.
A Pesquisa realizada encontrou valores bem inferiores, " embora existem pessoas com valores de mercado aparentemente inferiores, os gatos na maioria das vezes são mestiços, ou apresentam alguma doença e os proprietários não conseguem nem receber o pedigree, aliás muitas das vezes não encontram  novamente o vendedor, isso existe mesmo, desabafa o carioca Marcelo, que possui um exemplar nessas condições.
Criadores mais conceituados praticam o valor médio de r$ 2200,00-3500,00 em gatinhos castrados com pedigree, mas nos conta a criadora Lisi do Gatil Amicats que isso pode variar em função de serem gatos castrados, padrão de companhia ou padrão tipo show .
Onde Comprar como escolher o filhote da raça mini leopardo?
O Gatil de Bengal Original Amicat´s de Juquitiba-SP, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com suas recentes importações de descendentes de grandes campeões internacionais, possui lindos filhotes de bengal para venda, ligue agora no 11 8485 4545 hc Juquitiba SP, e agende sua vista para esolher seu lindo filhote de bengal!!!! 
Novidade chega em terra brasilis novo bengal vindo dos EUA 
 No ano de 2010, chega em terra brasilis a mais recente importação de sangue moderno, com mais tipicidade e ainda mais mansuetude, fazendo com que o Brasil seja ainda mais reconhecido dentro da Gatofilia Internacional.O Gatil de Bengal Original, Amicat´s importou lindo reprodutor, com rosetas super definidas e linha de sangue reconhecida mundialmente," Jewell´s é nossa mais nova alegria, comenta a criadora de gatos mini leopardo', Lisi Amichetti.

TV PETCLUBE

 

 
Vídeo Amicat´s
 
Assista agora bengal Amicat´s brincando
EIXnAnVvJx8
 
  
Por favor agende sua visita em horário comercial