logo-3

Bull Terrier

Bull Terrier Filhotes Preço Comprar Venda

Share

Filhotes de Bull Terrier Standart para Venda

Femea para venda BTO Bull Terrier Standart é com certeza a raça com traços mais marcantes, a começar pela cabeça em formato ovóide, que é única.

Optamos por criar também o pocket bully por ser ainda mais forte e bem mais tranquilo permitindo estar com outros cães ao contrário do bull terrier

Aliado a isso temos Bull Terrier com olhos injetados e triangulares e o famoso Down Face, que era inicialmente o Stop pouco definido e que foi gradativamente sendo extinto até se transformar em uma curva. Atualmnte criadores mais modernos recomendam o american bully, por ser ainda mais forte e mais equilibrado.

Onde comprar filhote  bull terrier em São Paulo Brasil?

Ligue agora para 11 93868744 hc ou 11 4684 1047( hc ), agende sua visita e reserve seu filhote bull terrier com excelente temperamento do Canil Amichetti, PADREADORES IMPORTADOS,SANGUE INGLÊS!    



O tronco do Bull Terrier é arredondado em forma de barril, e uma das únicas características dos terriers que ainda é notável é a hiper-atividade.

O padrão da raça Bull Terrier não delimita peso máximo, somente exigindo que haja proporcionalidade e máxima substância óssea e muscular.

O único limite de altura é na variação chamada Bull Terrier Miniatura, onde os machos não devem ultrapassar 35,5cm de altura na cernelha.

As cores preferidas pelos criadores de Bull Terrier são o Brindle (tigrado) e o Baio devido a sua maior rusticidade em relação a pele, e o branco com marcação Pirata (mancha ao redor de um olho), devido ao forte apelo de marketing em filmes .


Outro característica marcante é a personalidade tranquila do Moderno Bull Terrier Amichetti.


BULL TERRIER SUPER ATARRACADO TIPO BULLY FILHOTES PREÇO

Share

CANIL DESTAQUE PETCLUBE: CANIL AMICHETTI de Juquitiba São Paulo F 11 9386 8744 hc

Desenvolvemos cães robustos, atarracados, fortes, largos, baixos, com basstantre dowface, ossatura pesada e musculatura definida, baseamo-nos em linhas de sangue sul africanas e inglesas, conta o criador Claudio do Canil Amichetti de Juquitiba-SP.BULLTERAPIA

O bull terrier do Canil Amichetti é forte, musculoso bem robusto o que lhe conferiu 
o apelido de "bully", mas também corajoso e inteligente. A relação que desenvolvem com as crianças é boa.
Esta raça é de grande fidelidade para com os donos, sejam eles adultos ou crianças. Muito territorialista com estranhos, não permite intromissões no seu espaço, sendo um ótimo cão de intimidação. O Bull Terrier é um grande amigo, companheiro e apegadíssimo ao dono. Seu porte atlético faz dele um excelente cão para prática de esportes. Acompanha seu dono em suas caminhadas, corridas, trilhas e natação. O Bull Terrier é um grande amigo, companheiro e apegadíssimo ao dono. Seu porte atlético faz dele um excelente cão para prática de esportes. Acompanha seu dono em suas caminhadas, corridas, trilhas e natação. Se adapta bem em pequenos ou grandes espaços desde que seja levado para passear pelo menos uma vez ao dia.Uma característica forte do Bull Terrier é sua ligação profunda com o dono. O seu pelo é curto, duro e brilhante e as cores podem ser branco, branco com manchas, preto ou tricolor. O Bull Terrier é com certeza a raça com traços mais marcantes, a começar pela cabeça em formato ovóide, que é única. Aliado a isso temos os olhos injetados e triangulares e o famoso Down Face, que era inicialmente o Stop pouco definido e que foi gradativamente sendo extinto até se transformar em uma curva.O tronco do Bull Terrier é arredondado em forma de barril, e uma das únicas características dos terriers que ainda é notável é a hiper-atividade. O padrão da raça não delimita peso máximo, somente exigindo que haja proporcionalidade e máxima substância óssea e muscular ( um tipo todo bully).


A esperança média de vida destes cães pode atingir os 15 anos e são considerados geralmente saudáveis.
A manutenção do seu pêlo é uma tarefa simples que deve ser realizada uma ou duas vezes por semana.
A prática diária de exercício físico é muito importante que seja respeitada por forma a sentirem-se bem física e psicologicamente. 
São ainda bons apreciadores dos petiscos, o que torna necessária alguma vigilância ao seu peso.
O Bull Terrier, ao contrário do que muitos pensam, é uma raça que não foi efetivamente criada para combates.

 

   
amichetti Ada e Arara

A ligação que a raça tem com os antigos Bulldogs de arena remonta aos seus ancestrais, e o Bull Terrier já na sua concepção foi idealizado com um propósito de participar de exposições.Alguns criadores começam então a cruzar os Bulldogs com Greyhounds, Pointers e Terriers locais.

 

Temos então a união da força, agilidade e temperamento.
Em 1850, um lorde chamado James Hinks, inicia a aproximação da elite, até então afastada de combates clandestinos.
Como admirador dos cães Bull and Terrier, decidiu inserir mais alguns cruzamentos a fim de melhorar a aparência tosca e principalmente desenvolver um cão inteiramente branco. Essas duas características permitiria que os nobres pudessem ter cães ferozes iguais aos da plebe, porém que poderiam ser claramente diferenciados pela cor alva, denotando o bom trato
Em 1950, o criador Raymond Oppenheimer convence o Clube Britânico a aceitar cores como Brindle (Rajado) e mais tarde Baios, Pretos e Tricolores.
.

 

 
Importação bull terrier
O bull terrier vem sendo criado em vários países como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Holanda, Argentina dentre outros e mais  recentemente no Brasil com grande destaque.
O Bull Terrier é com certeza a raça com traços mais marcantes, a começar pela cabeça em formato ovóide, que é única. O padrão da raça não delimita peso máximo, somente exigindo que haja proporcionalidade e máxima substância óssea e muscular.O único limite de altura é na variação chamada Bull Terrier Miniatura, onde os machos não devem ultrapassar 35,5cm de altura na cernelha. As cores preferidas pelos criadores são o Brindle (rajado), devido a sua maior rusticidade em relação a pele, e o branco com marcação Pirata (mancha ao redor de um olho), devido ao apelo comercial.Com o dono e pessoas da família é extremamente apegado sem ser carente, e pode ser indicado para crianças, desde que maiores de 06 anos, pois devido a sua força, pode causar algum acidente.

Bullterrier

 
O Bull precisa ter contato com outros animais desde pequeno, pois é um pouco  ciumento e tem certa independência.
As fêmeas são bem menores e tendem a serem mais submissas.

 Um excelente companheiro

Gosta do ambiente familiar, tem paciência de "Jó" com as crianças e quando é ignorado, normalmente procura as pessoas da família com pequenos encontrões e lambidas como que implorando a sua atenção e carinho.

filhote bull terrier

Com temperamento alegre , gosta muito de deitar em um confortável sofá e assistir a um bom programa na televisão juntamente com a família.

 

O CRESCIMENTO DA RAÇA NO BRASIL
    
Apesar de já ser criado por alguns imigrantes europeus e argentinos a algumas décadas, o Bull Terrier teve um enorme avanço alavancado pela fama do Pit Bull. Devido ao seu tamanho médio pode muito bem ser levado nos automóveis e morar num apartamento
 
 
 
Onde Comprar filhote de bull terrier e como escolher o filhote?

O Canil Amichetti possui linha de sangue consagrada mundialmente, com exemplares importados, descendentes de campeões internacionais, ligue agora no fone 11 9386 8744-SP (hc) e agende sua visita para comprar seu lindo filhote de bull terrier.
 
Quanto custa um rhodesian ridgeback?

 
Pesquisa feita pelo Petclube no Google, Facebook, Orkut, MSN, Yahoo em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre em canis filiados a CBKC-FCI registrou preço de cães rodesianos para companhia com valores de r$ 2500,00 a r$ 5000,00.
 
 TV PETCLUBE

vídeo no youtube de bully´s

 
ZhAc0DWWLw8
 

Bull Terrier Amichetti - Leais Amigos

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 8485 4545 hc (gatos) e 11 9386 8744 hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Sao Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Bull Terrier

Share

bull-terrier

 

Premiado Canil Amichetti

Adinha

1 ano