Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Buldog Inglês Exótico Cor Rara Exotic Rare Color English Bulldog

BULLDOG INGLÊS COR RARA PRETOS, CINZAS, AZUIS, VERMELHOS, CHOCOLATES SÃO RAROS E CAUSAM 

bluebulldogspetclubeWEB1

MUITA ADMIRAÇÃO são os bulldogs mais raros do mundo e canil e criadores como skrinkabull, color me, exotic blue, english bulldog rare color, miniature bulldog, possuem filas de espera para comprar seus filhotes.
 
PETCLUBE CAMP RARE EXOTIC BULLDOG com filhotes lindos á venda.
Pedigree IPC, GARANTIA em CONTRATO DE COMPRA E VENDA, NF
 
whtasapp 11 99386 8744 horário comercial

Tri Blue/Black English Bulldog / Bulldog Inglês Tricolor - Cães Raros/ Rare Breed
Na  opinião de muitos criadores norte americanos, o bulldog Inglês tricolor (preto e canela com peito e patas brancas ou cinza e canela) é um dos animais mais elegantes, devido à sua combinação de cores marcantes, apesar de não serem aceitos como marcação válida pela federação cinológca internacional. No entanto os criadores dessas variações de cores do padrão típico replicam que possuem DNA testado e apresentam os papéis com 4 gerações e registram seus cães como bulldog inglês.
 
 
BULLDOG INGLES

Também existem criadores de bulldog inglês com cor tradicional que se particularizaram em cães com retrocuzamento com bulldog com cores raras que aparecem expontaneamente e ocasionalmente as criações. 
Buldogue ingles mais moderno com cores raras: cães pretos, tricolores, vermelhos- red nose e os azuis. Hoje em dia, cada vez mais pessoas os desejam como animais de estimação, exatamente por sua dificuldade de obtenção nas cores indicadas assim como uma suposta resistência maior a doenças que um bulldog de exposição ou show, como comentam os criadores norte americanos adeptos dessas variações.
Preços do Bulldog Inglês Cor Rara

Em canis norte americanos como Collor me e skrinkabull são comercilizados cães com valores da ordem dos usd 20.000 - 50.000 dolares americanos.

FILHOTES de Bulldog inglês raro á Venda do Petclube Camp.Fazemos a comercialização de Bully para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.

Bulldog com Contrato de Compra e Venda, Pedigree IPC, Carteira de Vacinação, Garantia Petclube, NF.Sêlo Verde na Cinofilia.American Bully com Criação Sustentável e Ecologicamente Correta Digna.Facebookhttps://www.facebook.com/petclube/

 
 

HITHBLUELOW ENGLISH BULLDOG PETCLUBE BULLDOG CAMP

PETCLUBE BULLDOG CAMP BULLDOG´S SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS LINDAS CORES EXÓTICAS BLUE, BLUE/TAN, CHOCOLATE, CHOCO/TAN , PRETOS, BLACK/TAN E LILAC
 
 
 
 
Video com Bulldog Ingles Cores Raras
 
 
ZxWrmXk-hSY

bigbluebulldogs2Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 98485 4545 hc (gatos) e 11 99386 8744 hc (cães) para comprar seu filhote de bulldog inglês cor rara / exotic bulldog

 
Petclube Bulldog camp & CatterysBengal Maine Coon Ragdoll Exótico

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc / info@petclube.com.br /amichettibully@gmail.com