Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Blue Bulldog Raro chega ao Brasil

Bulldog Cinza ossatura densa, peito muito amplo e cabeça grande com fuço curto e quadrado, um tipo bullie possui orelhas leves, dobradas lateralmente e bem posicionadas. 
Possui musculatura densa, cabeça enorme e bem desenhada, muito osso e conformação perfeita, e

BULLDOG INGLÊS COR RARA PRETOS, CINZAS, AZUIS, VERMELHOS, CHOCOLATES SÃO RAROS E CAUSAM 

MUITA ADMIRAÇÃO são os bulldogs mais raros do mundo e canil e criadores como skrinkabull, color me, exoticblue, possuem filas de espera para comprar seus filhotes.
PETCLUBE CAMP RARE EXOTIC BULLDOG com filhotes lindos á venda.
Pedigree IPC, GARANTIA em CONTRATO DE COMPRA E VENDA, NF,
F 11 99386 8744 horário comercial

Tri Blue/Black English Bulldog / Bulldog Inglês Tricolor - Cães Raros/ Rare Breed
Na  opinião de muitos criadores norte americanos, o bulldog Inglês tricolor (preto e canela com peito e patas brancas ou cinza e canela) é um dos animais mais elegantes, devido à sua combinação de cores marcantes, apesar de não serem aceitos como marcação válida pela federação cinológca internacional. No entanto os criadores dessas variações de cores do padrão típico replicam que possuem DNA testado e apresentam os papéis com 4 gerações e registram seus cães como bulldog inglês.

O Buldogue Inglês tem sido mencionado como um possível contribuinte para o Buldogue Americano, mas não existem evidencias para suportar essa teoria.

A  maioria absoluta dos criadores e entusiastas do Buldogue Americano olham para o Buldogue Inglês como lindos brinquedos de estimação. 

 


O Buldogue Americano do “tipo-parrudo” é sem nenhuma dúvida um dos melhores cão-de-guarda-familiar e estimação do mundoso o Buldogue Americano possui rabo comprido e correto.

 

Bubba Manstopper nova aquisição do Canil Amichetti de Juquiitiba SP F 11 9386 8744 hc

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 8485 4545 hc (gatos) e 11 9386 8744 hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

 

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar