Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Criadores Europeus e Norte Americanos de olho Blue Bulldog

 exotic bulldog english bulldog rare colorEnglish Bulldog puppies 


TRICOLOR BULLDOG BLUE/CHOCO GENE 

 

PETCLUBE Kennel

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCWTOIIFQdl7oSCLpZJWaDjA

whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc Dr. Gabriel

Também existem criadores de bulldog inglês que se particularizaram em cães com retrocuzamento com bulldogues com cores raras. 
 
Bulldogue inglese mais moderno com cores raras: cães pretos, tricolores, vermelhos- red nose e os azuis. Hoje em dia, cada vez mais pessoas os desejam como animais de estimação, exatamente por sua dificuldade de obtenção nas cores indicadas assim como uma suposta resistência maior a doenças que um bulldog de exposição ou show, como comentam os criadores norte americanos adeptos dessas variações.
Preços do Bulldog Inglês Cor Rara

Em canis norte americanos como Collor me e skrinkabull são comercilizados cães com valores da ordem dos usd 20.000 - 50.000 dolares americanos.

FILHOTES de Bulldog inglês raro á Venda do Petclube Camp.Fazemos a comercialização de Bully para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.

Bulldog com Contrato de Compra e Venda, Pedigree IPC, Carteira de Vacinação, Garantia Petclube, NF.Sêlo Verde na Cinofilia.American Bully com Criação Sustentável e Ecologicamente Correta Digna.Facebookhttps://www.facebook.com/petclube/

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar