Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Novidade Blue English Bulldog Filhotes e fotos buldog ingles tricolor azul e cinza

bulldog ingles blue geneBule Bulldog Colorido e Forte 

Wthasapp 11 993868744 horário comercial.

Venda de filhote Bulldog Inglês, cães vacinados éticamente, everminados e tratados com produtos da mais alta tecnologia. Fazemos a comercialização de Bulldog inglês para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.

Bulldog ingles saudável e muito amigo com Contrato de Compra e Venda, Pedigree IPC, Carteira de Vacinação, Garantia Petclube, NF.Sêlo Verde na Cinofilia.American Bully com Criação Sustentável e Ecologicamente Correta Digna.Facebook: https://www.facebook.com/petclube/

 bulldogs do tipo indoor.

"O bom Bulldog" Amigo de Crianças, Compacto e Super Saudável 
Bulldog Ingles Colorido Blue e Chocolate
Buldog ingles colorido são cães compactos, muito musculosos, super saudáveis, se acomodam bem em centros metropolitanos.
Está foi uma escolha bem acertada do Moderno Petclube, escolhendo padreadores e matrizes com um biotipo moderno e compacto, bastante valorizado por criadores e amantes do Universo Bulldog.
 MINI
MUITA ADMIRAÇÃO são os bulldogs mais raros do mundo e canil e criadores como skrinkabull, color me, exoticblue, possuem filas de espera para comprar seus filhotes.
PETCLUBE CAMP RARE EXOTIC BULLDOG com filhotes lindos á venda.
Pedigree IPC, GARANTIA em CONTRATO DE COMPRA E VENDA, NF,
F 11 99386 8744 horário comercial

Tri Blue/Black English Bulldog / Bulldog Inglês Tricolor - Cães Raros/ Rare Breed
Na  opinião de muitos criadores norte americanos, o bulldog Inglês tricolor (preto e canela com peito e patas brancas ou cinza e canela) é um dos animais mais elegantes, devido à sua combinação de cores marcantes, apesar de não serem aceitos como marcação válida pela federação cinológca internacional. No entanto os criadores dessas variações de cores do padrão típico replicam que possuem DNA testado e apresentam os papéis com 4 gerações e registram seus cães como bulldog inglês.

Petclube blue buldog  BULLDOG´S SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefone 11 993868744 horario comercial

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's 

Canil Petclube Blue Bulldogs

Juquitiba Sao Paulo Brasil"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar