Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Antigo Bulldog Inglês Olde English Bulldogge

olde english bulldogge blue old bulldog bully azul cinza brazilAntigo Bulldogge Inglês  / Olde English Bulldogge
DESCRIÇÃO DA RAÇA E INFORMAÇÕES Temperamento
 
Cão de segurança, adora crianças, temperamento amigo e confiavel, veneração pela familia .
 
Canil Destaque: Criador Petclube de Juquitiba SP Brasil
wthasapp Venda de filhotes de bulldogg F 11 99386 8744 hc 
Pedigree Petclube
 
Nos últimos 30 anos ou mais, vários criadores de todo o mundo têm tentado valorizar o antigo Bulldog,
pois é um cão que possui as qualidades de rusticidade muito mais firmadas que sua versão atual de pistas.

O antigo Buldogue Inglês, ou Old English Bulldog, cão de guarda e trabalho que sobreviveu até o início do Século XX, possui uma enorme legião de admiradores em todo o mundo, graças a sua rusticidade, agilidade e funcionalidade. 

Versões de Olde Bulldogge tem sido selecionadas e desenvolvidas por criadores , dentro de seu próprio programa e padrão:
 
Olde Bulldogge Leavitt
O cão conhecido como The Olde Inglês Bulldogge é o produto do programa de melhoramento lançada pelo Sr. David Leavitt da Pensilvânia em 1971. Sr. Leavitt amava a natureza da raça Bulldog, mas estava profundamente preocupado com as limitações físicas da raçado bulldog de pistas, conhecido também como bulldog inglês. Com grande conhecimento sobre a história da raça e genética, o Sr. Leavitt embarcou em um ambicioso programa de melhoramento visando recriar o estilo antigo Bulldog. old english bulldog bully bulldogDepois de muitos cruzamentos cuidadosamente planejados com raças como Bullmastiff , American Pit Bull Terriers e American Bulldog , o Sr. Leavitt alcançado seu objetivo, quando a raça foi conhecida como o Olde Bulldogge Inglês, a fim de diferenciar a sua linhagem da população maior de OEBs, ele resolveu renomeá-lo para  o Bulldog Leavitt. Depois de frustradas tentativas de convencer os membros do conselho OEBKC a concordar com a mudança de nome, o Sr. Leavitt renunciou ao seu cargo como presidente em 07 dezembro de 2005 e, recentemente, formaram a Associação Leavitt Bulldog
 
Renascence Bulldogge
O Renascence Bulldogge Kennel Club foi iniciado por Chadde Jolicoeur Willingham e Jody quando tornou-se frustrado pela falta de uniformidade e coerência na recriações Bulldogge, sendo atualmente cinhecido com nome de Olde IBulldogge.
 
 
Olde Bulldogge Vitoriano 
O Olde Bulldogge Vitoriano, ou OVB como é vulgarmente conhecido, é uma linha criada por Carlos Woods of My Bulldogges / Madeira Bulls na Carolina do Norte. 
O Olde Bulldogge vitoriano está sendo produzido e apresentado como na época vitoriana. 
O OVB é um cão de pêlo curto com um tronco largo. Ele tem cabeça grande, com ossos grossos que não impedem seu pleno vigor. 
O Bulldogge Olde vitoriana é leal, corajoso e deve ter um temperamento estável.
 
 
olde english bulldogge bulldog ingles Olde English Bulldogge
O Old Bulldog é um cão musculoso, de tamanho médio, grande força, estabilidade e capacidade atlética.
O Old English bulldog, ou antigo bullfog inglês é bem equilibrado e proporcionado.
o Antigo bulldog inglês tem a aparência de um cão capaz de fazer o seu trabalho original, bull baiting. 
A cabeça OEB é proeminente e dramática. As bochechas são grandes, bem desenvolvidos e mostra os músculos de poderosa mandíbula. O crânio é grande, mas bem proporcionado de corpo musculoso e  ombros proeminentes. O focinho é quadrado, largo e profundo, com angulação definida. A mordida é prognata Os dentes caninos são grandes. As narinas são largas, com uma linha traçada verticalmente do nariz até a parte inferior do lábio superior. O nariz é grande e ampla em relação à largura do focinho. O nariz é de cor preta. As orelhas são rosa, botão ou tulipa, com preferência para rosa. As costelas são bem arqueadas e arredondado. Ombros para pernas dianteiras são bem musculadas. Quadris e coxas são fortes e musculosos. Os posteriores são bem musculosos e ligeiramente mais longo que os anteriores. A cor padrador petclube olde bulldoggespode ser tigrado, vermelho, cinza, castanho ou preto, ou piratas
Temperamento Amigo 
Olde Inglês Bulldogges tem temperamento dócil, mas é capaz de ser protetor, corajoso e atlético, de aparência feroz, determinada e corajosa, ousada e amigável em torno de sua família e amigos, mas um adversário sem medo a qualquer um que ameace seu dono ou propriedade. Altura, peso
Altura: Machos - 17-20 polegadas (43-51 cm). Fêmeas 16-19 polegadas (40-48 kg.) 
Peso: Machos - 60-80 libras (27-36 kg.) Fêmeas - 50-70 libras (22-31 kg.)
Olde Inglês Bulldogges vai se adaptar a quase qualquer estilo de vida. 
Exercício
Esta raça precisa ser levada para caminhada diária ,são igualmente felizes com o exercício moderado. Eles podem ficar em boa forma com exercícios leves. 
Expectativa de Vida : 11 anos ou mais.
Preços
Cães com qualidade superior, com linhagens mais modernas, mais compactos, fortes e com bastante cabeça tem valores á partir dos r$ 5000,00 para cães de companhia até r$ 8000,00 .
Também existem os bulldog exóticos rare collor que são ainda mais compactose raros e com valores superiores aos 20.000 dollares nos EUA.