Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Mini Chihuahua Raros Filhotes A Venda

Chiuahuas Puros são cada vez mais Raros

 

Os valores do chihuahua são muito diferenciados nos exemplares puros e são comercializados para lares selecionados.

 

Chihuahuas puros e originais são difícies de achar e infelizmente tem feirinhas que vendem cães mestiços e bravos, diametralmente oposto de um chihuahua puro que é pequenino, manso e amigo de crianças diz o criador Claudio do Premiado Canil Amichetti.

 

O Canil Amichetti de Juquitiba SP, possui linhas de sangue consagradas mundialmente.

Com excelentes filhotes de chihuahua, super pequenos e corretos, saudáveis com excelente pedigree.

Será que o machismo ainda prevalece nos compradores de raças pequenas?

Aparentemente a resosta é sim uma das razões dos preços de chihuahuas, pugs, bulldogs, maltes, shitzu, cães pequenos fêmeas serem comercializados com valores muito acima da média dos machos, encontramos fêmeas com preços duas a três vezes mais que os machinhos.
Xixi dos cães: E quando "mal educados" tanto machos quanto fêmeas fazem xixis aleatóriamente,
Comprar com bom preço
Veja bem machinhos castrados não marcam territórios, vale a pena um macho no sentido de boa compra.
As fêmeas tem o cio, período no qual sangram por uma semana ou mais. E é involuntário Ambos, machos e fêmeas, podem querer realizar suas "fantasias libidinosas" nas pernas de visitas, não é mérito apenas dos meninos.
Do ponto de vista prático, se um cão é destinado somente para companhia, é fortemente recomendável que seja castrado, seja macho ou seja fêmea. Nesse caso, os machinhos saem ganhando pois o procedimento cirúrgico para eles é muito mais simples e menos invasivo que para elas. E nas cadelinhas não castradas, existem diversos problemas de saúde relacionados ao aparelho reprodutivo, dos quais elas poderiam ser poupadas com esse procedimento simples.Roupinhas, lacinhos e acessórios existem para todos os gostos e sexos. Por fim, machinhos costumam ser mais calmos, mais dóceis e mais carinhosos que as fêmeas. Não que elas não o sejam, são uns amores também. Mas são mais possessivas e ciumentas e bem mais "espavitadas" que os machinhos.

 

Agende sua visita para escolher seu filhotinho de chihuahua original.

♣link com FILHOTES DE CHIHUAHUA VENDA

F 11 9386 8744 hc

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar