Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Chihuahua Pocket Micro Toy de Bolso Novidade e Raridade


chihuahua

**Petclube Sustentável: Criando Companheiros com Consciência Ambiental** 11 99386-8744 / 11 96372-9323 

Bem-vindo ao universo do Petclube Chi Camp, premiado por sua abordagem sustentável e comprometido com a criação responsável de animais de estimação. Localizado a apenas 45-50 minutos do Morumbi/Granja Viana em São Paulo, oferecemos uma experiência única para aqueles que buscam cachorros Chihuahuas que não são apenas super saudáveis, mas também contribuem para a preservação da Mata Atlântica.

**Chihuahuas Pockets Micro Toy:**
Nossos Chihuahuas são verdadeiras jóias caninas, classificados como Chihuahuas Pockets Micro Toy. São cães preciosos e saudáveis, que, em comparação com raças maiores como Pugs ou Bulldogs, parecem pequenos brinquedos. A criação consciente desses mini-cães é parte integrante do compromisso sustentável do Petclube.

**Natureza Preservada em Juquitiba:**
Localizados em Juquitiba, nossa propriedade está imersa na natureza preservada, proporcionando um ambiente ideal para o bem-estar dos nossos cães. O Petclube Chi Camp já enviou cães para diversas capitais brasileiras e até mesmo para países como Itália e Portugal.

**Mini-Cães Chihuahua em Diversidade de Cores:**
Se você procura um mini-cão Chihuahua, pequeno ou muito pequeno, com excelente pedigree e garantia de saúde, você está no lugar certo. Temos disponíveis filhotes em uma variedade de cores, incluindo prata azul, branco, lavanda, merle, chocolate, manchado, fawn, black e tigrado.

**Entre em Contato:**
Explore nosso site e sinta-se à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida. Estamos ansiosos para colocar um dos nossos amorosos filhotes TeaCUP Miniture em sua casa, proporcionando não apenas alegria, mas também contribuindo para a causa da sustentabilidade ambiental.

**Petclube Chi Camp: Onde a Sustentabilidade Encontra a Companhia Canina Perfeita!**

Aproveite o site e contacte-nos com quaisquer dúvidas que possa ter. Estamos ansiosos para
colocar um dos nossos pequenos filhotes TeaCUP amorosos Miniture em sua casa.

O transporte aéreo está disponível para todo o mundo.
Orgulhamo-nos de fornecer não apenas os melhores Chihuahuas Teacup 

em São Paulo,mas também alguns dos melhores da raça disponível no país.

A Federação Cinológica considera o Chihuahua parte do "grupo de brinquedo", conhecido como toy dog.

É um filhote gracioso e rápido com uma grande disposição para brincadeiras e com a vantagem de latirem muito pouco. 

Chihuahuas Pockets Micro Toy.

 

Podemos classificar estes filhotes de cachorro de chihuahua do Canil Amichetti como micro ou de bolso, chaveirinhos ou brinquedos pequenos.

Eles são uma parte extremamente original de um famoso mundo dos toy dogs. 

Encontrar estes filhotes nas casas certas é nossa meta: lares que são preenchidos com amor, atenção e responsabilidade.
Filhotes de bolso Amichetti se esforça para assegurar que cada nova família tenha um verdadeiro companheiro saudável.
Nossos filhotes estão disponíveis em uma variedade de cores, de azul, lavanda, chocolate, branco, preto, manchado, tricolor e chihuahuas merle, nós convidamos você a imaginar o tipo de Chihuahua que você
quer.

Como  criadores sérios de cachorrinhos Chihuahua, nós temos certeza que nossos Chihuahuas são saudáveis e bem cuidados a partir do momento em que nascem dentro de casa, com áreas de lazer que estão em conformidade com todas as normas internacionais e de cuidados médico veterinário excepcional para todos nossos animais.
Filhotes de bolso Amiichetti tem grande orgulho em ajudar os nossos lindos filhotes Chihuahua a encontrar
chihuahua minibons lares.

Reservamo-nos o direito de recusar vender a qualquer um a qualquer hora, sem explicações.
Oferecemos genuínos Chihuahua excelentes e recebê-lo para ver a nossa grande variedade destes melhores amigos da familia será gratificante.
Palavras de busca no Google para o Canil Premiado Amichetti: mini,TEACUP ,MICRO,  DE BOLSO, Munchkin, Cães micro e mini, filhotes de mini cão.

 

Quanto custa um chihuahua?
 
Pesquisa feita pelo Petclube em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Goiania, Brasília no Google, Yahoo, Facebook em canis filiados a CBKC-FCI registrou preço de cães para companhia com valores que oscilam de r$ 5500,00 a r$ 20.000,00 nos toy selecionados zootecnicamente e com padrão.
 
LINK FILHOTES Á VENDA DE CHIHUAHUAS Apenas 45-50 min. do Morumbi/ granja Viana em São Paulo, caso venha do Rio de Janeiro passe pelo rodoanel é muito mais rápido.

Assista agora vídeo divertido de mini chihuahuas de bolso, filhotes para venda

 

xRfZ8_ufIsA A1MSN7_-bD8 8mObEMO8X4g gGYNMGQyQco lAwUnKc6z4U

Por favor agende sua visita em horário comercial 11 993868744 wthasapp Apenas 45-50 min. do Morumbi/ granja Viana em São Paulo, caso venha do Rio de Janeiro passe pelo rodoanel é muito mais rápido.

Petclube Sustentável:Criação de animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global. Juquitiba Sao Paulo Brasil

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar