Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Bulldog Americano e Olde Bulldogge

BULLDOG AMERICANO

BULLDOG AMERICANO

Origem / História: 
O Bulldog Americano tem sido destaque em toda história dos estados unidos da América do Norte, sendo agora uma raça bastante disputada na Holanda e demais paises baixos.
Quando se navega pelo Facebook encontra-se muitos criadores em destaque dessa linda raça na Dinamarca, Holanda, Noruega, Suécia, Bélgica, Alemanha e Africa do Sul.
O Olde Bulldog, cão molosso  primitivo foi usado no esporte de luta contra touros e em rinhas com ursos e outros cães.. Com o banimento do esporte na Inglaterra, em 1835, o tipo original de Bulldog da Grã-Bretanha (Olde English Bulldog) foi sendo suprimido e dando origem a diversas raças como por exemplo o Bulldog Inglês, o Bulldog Americano, O Bullmastiff, o pitbull, o staffordshire.
No entanto, o Bulldog original foi preservado pelos imigrantes que trouxeram seus cães para terras americanas.
Graças aos programas de melhoramento de John D. Johnson e Scott Allen, a raça foi trazida de volta da beira da extinção. O American Bulldog foi reconhecido pelo United Kennel Club em 1999, no trabalho, classe rara.
O Premiado Canil Amichetti de Juquitiba possui linhas de sangue de bulldog tipo "buly" e oldes bulldogges para venda, comenta Claudio que seus cães são bem fortes e são exclentes gurdiães de sua propriedade rural, sendo bons companheiros de suas crianças, além de serm cães úteis na lida com o gado.
Canil   Amichetti  F:+55 011 9386 8744 hc
J.D.Johnson através de um trabalho pioneiro de pacientemente procurar pelas fazendas afastadas do estado da Georgia representantes do que considerava o "bulldog original", de salvar e apurar a raça até o padrão atual. Atualmente a raça é bastante difundida nos EUA, onde o cão continua a ser usado, entre outras coisas, para caça e derrubada de javalis, para o trabalho nas fazendas, proteção e companhia. 
Enquanto na Inglaterra o valente olde bulldog foi selecionado com pugs até tomar a forma e atitude dobulldog inglês atual, os bulldogs que haviam sido levados para os EUA junto dos imigrantes que se fixaram na região da atual Geórgia naquela época mantiveram a sua característica de cão de combate a animais selvagens, trabalho e proteção. São esses o que chamamos hoje de American Bulldog.
 
 
Descrição: 
True grit. A verdadeira devoção. O verdadeiro amor. Estes tributos são frequentemente utilizados para descrever a American Bulldog - um destemido cão atlético .
O American Bulldog é um companheiro de família amoroso, bom com crianças e outros animais de estimação, mas ao mesmo tempo, sem medo e determinado.  
O Bulldog Americano também tem sido usado para caçar de tudo: esquilo, javalis, jaguares , e foi treinado para conduzir o gado el proteger dos predadores. O American Bulldog deve ser avaliado como um cão de trabalho, e exageros ou faltas devem ser penalizados na proporção do quanto podem interferir com a capacidade que os cães de trabalho.
 
Altura: Machos: 22 - 27 polegadas; fêmeas: 20 - 25 polegadas.
 
Peso: Masculino: 75 - £ 125.; Feminino: 6-10 lbs.
 
Cores: 
Todas as manchas brancas, pied, ou até de cor de 90%, tigrado ou vermelho (vermelho é definido como qualquer tonalidade de castanho, bro
 
A pelagem é curta, estreita e dura ao toque.
 
Temperamento: 
Essas tarefas requerem um poderoso, cão, ágil confiante com uma grande cabeça e mandíbulas poderosas. O American Bulldog é um gentil, companheiro da família é destemido o suficiente para enfrentar um touro bravo ou um intruso humano; bons com crianças;aceita animais de estimação
 
Cuidados e Exercício: 
Escove o revestimento com uma escova de cerda firme borracha ou luva e tomar banho apenas quando necessário. Filhotes devem ter socialização precoce.
 
Problemas de saúde: 
Um cão muito saudável, resistente. Algumas linhagens tem displasia da anca. mastocitomas são também mais comuns.
 
Categoria: Trabalho e Guarda
 
Registos: UCA, UKC
 
Condições de Vida: ambientes abertos ou fechados
 
É fiel e amigo do dono e da família, sendo amigável com os conhecidos mas reservado com os estranhos desacompanhados. Quando adulto não tolera pacificamente outros cães do mesmo sexo. Tem temperamento estável e equilibrado, com forte instinto territorial, o que predispõe o cão como um guardião natural. Alie-se ao temperamento a sua aparência robusta e "malvada",isso por si só já se encarrega de manter afastados potenciais mal-feitores.
 
Características principais do American Bulldog
 
Por ser uma raça de trabalho, os Bulldog Americanos são muito mais caracterizados pelos seus aspectos de trabalho e temperamento, do que por questões de estética. Assim, vários tamanhos, colorações e aspectos são permitidos pelos padrões existentes.

 

Raça Brasileira tem sido considerada uma opção para aqueles que gostam do tipo molosso e gostariam de um bom guarda na cidade

 


"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar