Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

BULLDOG FRANCÊS

BULLDOG FRANCÊS

bulldogterapia

Canil Destaque: Amichetti de Juquitiba SP Brasil
Descrição: 
Brincalhão, carinhoso, e, excepcionalmente, de boa índole, o buldogue francês, ou "Frenchie", é produzido primeiramente como um animal de companhia. Mas frenchies também fazem bons cães de guarda. Compacto e musculoso, com uma pequena e média construção, eles são uma boa escolha para espaços pequenos. Nossos Frenchies são facilmente treináveis e super inteligentes, ficam felizes quando estão perto de sua família humana. Os bulldogues são excelentes com crianças e tranquilos com outros animais de estimação. 
História / Origem: 
Especulações não faltam sobre a origem do Buldogue Francês. A opinião mais popular é que a raça é originária da Bulldog Pequeno trazido para a França pelos trabalhadores de Nottingham durante a revolução industrial e  crise económica na Inglaterra. Outros acreditam que o buldogue francês descende do Bulldog Chincha, que viveu no antigo Peru. O buldogue francês apareceu pela primeira vez nos EUA em 1896 no Westminster Kennel Clube, e foi registado pela primeira vez pelo American Kennel Club em 1898 no grupo de cães não-desportivos.
Altura: 11 - 13 polegadas 
Peso: 22 - 28 lbs. 
Cores: 
Tigrado, pirata ou raros fulvo 
Pelagem: 
Curta, lisa, estreita e fina textura. 
Temperamento: 
Bem-humorado, excelente com crianças, compatível com outros animais de estimação 
Cuidados e Exercício: 
Dentes e unhas devem ser cuidadas regularmente. Diáriamente esfregar de seu pêlo com um pano áspero. exercício mínimo é necessário. 
Problemas de saúde: 
Insolação, lesões oculares .
Categoria: Não-desportivos 
Registros: UCA , AKC, ANKC, CCF), FCI (Grupo 9), KC (GB, UKC 
Condições de Vida: Indoor 
Onde comprar lindos filhotes de bulldog francês?
O criador e canil Amichetti possui lindos filhotes de bulldog para venda, entre em contato pelo fone 11 9386 8744 hc SP e agende sua visita para comprar seu lindo filhote de bulldog francês. Com contrato de compra e venda, atestado de saúde e carteirinha assinada pela equipe veterinária, pedigree cbkc, pais e tios e avós no local.
Canil Amichetti    F:55 011 9386 8744 hc
GATOS F:55 011 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar