Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

MAINE COON GATO GIGANTE FILHOTES CRIADORES GATIL PREÇOS

MAINE COON FEMEA AMICATS 6 MESES DE IDADE
Moderno Gatil Amicats Original 
F:11 11 98227 0114 hc/98485 4545 hc / 4684 1047 hc 
Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico
MAINE COON GATO GIGANTE AMIGO E CARINHOSO 
O Maine Coon é conhecido por seu grande tamanho, temperamento calmo, e aparência robusta. Este gato nativo da Nova Inglaterra está bem adaptado ao clima rigoroso, uma pelagem espessa, cauda espessa e orelhas e pés com tufos de pêlos. Eles têm uma forma retangular, corpo alongado, focinho quadrado e uma visão geral de um gato robusto é um grande caçador.
Apesar do nome, o Maine Coon não é um parente do guaxinim. O nome reflete a semelhança do gato Maine Coon é a cauda de um guaxinim.O acasalamento entre guaxinins e gatos é geneticamente impossível.
Embora o padrão tabby castanho é talvez o mais conhecido, Maine Coons estão disponíveis em uma variedade de cores e padrões.
O primeiro Maine Coon reconhecido na literatura, foi em 1861,chamado "Captain Jinks do Corpo de Fuzileiros Navais ", era o nome de uma canção popular da época. Em 1895, um gato marrom chamado Cosie foi o vencedor da Square Garden Show Madison. 
Após a década de 1950, a popularidade é enorme e ascendente até hoje, o Maine é agora um dos mais populares gatos do mundo além do gato persa.
Maine Coons podem crescer muito, não é raro encontrarmachos castrados que pesam mais de quinze quilos. As fêmeas são geralmente um pouco menor do que os machos, embora bastante maiores que um gato macho doméstico comum.
Onde comprar filhotes puros de gatos maine coon??
O Premiado Gatil de Maine Coons AMICAT´S de SP, possui lindos filhotes de maine coon para venda, ligue no 11 4684 1047 / 8485 4545 Juquitiba SP  e agende sua visita para conhecer e comprar seu lindo filhote de gato gigante, onde também poderá comprar o famoso original bengal amicat´s, o ragdoll e o gato exótico.

TV PETCLUE

Assista filme com Maine Coon Gigante, Moderno com muita massa muscular, grande, pesado, Gatil Amicats


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar