Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Bengal Original e Puro Parece Mini Leopardo Original bengal petclube Ami Cat

Bengal Original Premiado Gatil de Juquitiba SP Brasil
 
Se você estiver procurando um original Bengal Amicats,veio ao lugar certo na web. 
BENGAL
Temos poucas crias e sempre procuramos selecionar em excelência o plantel de bengals para oferecer os mais lindos e dóceis filhotes de bengal original amicat´s .
Enquanto estiver aqui, aprovete o momento e conheça nossos gatos, além de clientes e amigos satisfeitos com seus filhotes de bengal.

 

Você pode ler sobre a história da raça Bengal, descobrir por que as pessoas são tão fascinadas com Bengals e escrever em nossos comentários suas Perguntas.
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias participando do site petclube de filhotes, pelo google conect friends. 
Leia sobre Bengals e encontre algumas dicas sobre como encontrar o seu filhote.
Esperamos que você entre mais vezes no site e venha nos visitar pessoalmente em breve.
Gatil Premiado Amicat´s
Somos um gatil localizado na propriedade familiar Cáritas-Vila Amichetti, estabelecidoha muitos anos na capital ecológica de Juquitiba-SP.
Somos apaixonados pelo nossos Bengal. Nossos gatinhos são parte integrante de nossa família e criados com amor e atenção. 
Nosso objetivo é produzirmos filhotes de bengal bem socializado, saudável, inteligente, com aparência exótica e selvagem, que contribuem para o avanço da raça Bengal. Nossas linhagens foram cuidadosamente selecionados para trazer os melhores padrões da raça Bengal para o Brasil. Todos os nossos filhotes são bengal original Amicats.
Nós somos exigentes sobre quem será o futuro proprietário do gatinho, porque queremos garantir que cada filhote seja e faça um lar feliz . Cada gatinho bengal possui garantia e atestado de saúde e pedigree. Todos os nossos gatinhos tem vacinação atual e assistência da equipe de veterinários .
Podemos dar-lhe uma avaliação honesta do potencial filhote como um animal de estimação ou futuro breeder. Estamos anciosos para conhecer novos proprietários da maravilhosa raça Bengal. Entre em contato para saber sobre filhotes disponíveis .
Se preferir mande um email ou ligue no Telefone: 11 84854545 hc . Gostamos de falar sobre os nossos gatos e ficariamos felizes em responder qualquer dúvida que possa ter.
TV PETCLUBE cattery
 
Vídeo Ami cat
 
Assista agora bengal Amicat´s brincando
  • Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
    Juquitiba Sao Paulo Brasil

    "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar