Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

staffordshire bull terrier

staffordshire bull terrier
Staffords do petclube sào exclusivamente para Estimação e companhia, não estão à venda.
Um primeiro ponto de contato é  falar com alguém capaz de aconselhar sobre ninhadas disponíveis de boa procedência que possua vários staffies, onde você pode ver outros cães e formular uma idéia da cor e do tipo que vai preferir. 
Procure ver os pais e satisfazer-se com o biotipo e o temperamento. Talvez o melhor momento para ver um filhote de staffordshire está em torno de 8-12 semanas de idade, quando deveriam estar totalmente desmamados, vermifugados e vacinados.
Evite comprar por meio de jornais locais, anúncios em lojas ou lojas de animais.
Sempre tente ir para um criador respeitável, vale a pena conferir o seu local, limpesa e familia responsável pelos cães.
Certifique-se de ver a família de seu cão. 
Esperamos fornecer orientações úteis sobre a compra do seu novo Stafford. Parabéns por escolher esta maravilhosa raça canina. Tenho certeza que você encontrará nele um verdadeiro companheiro e amigo divertido para alegrar sua vida, comenta o criador Claudio, do Canil Amichetti.
O canil Amichetti seleciona staffordshire hà muitos anos, sendo proprietáro do primeiro staff a gerar cescendentes no Brasil, além de utilizar as melhores linhas de sangue inglesas, sul africanas e americanas.
Lembre-se: Você nunca está sozinho com um Stafford!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar