logo-3

Pitbull Moderno Tipo Bully

PitBull Moderno American Pocket Bully Blue Staffordshire

Share

O UNIVERSO PITBULL explicação do criador e cinófilo Claudio Amichetti jr de Juquitiba SP. DESTAQUE  

PETCLUBE: CANIL AMICHETTI de Juquitiba São Paulo F 11 99386 8744 hc

Pedigree Contrato de Compra e Venda para Cães de Cia, Carteira Vacinação Ética, Garantia Petclube

Petclube emite pedigree para American Bully contate para fazer seu pedigree no fone 11 99386 8744 horario comerical

Filhotes para pronta entrega 

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
F :11 96393-1128Dr Gabriel

NOVIDADE COM DAXLINE GOTTYLINE KURUPT e Amichetti

link com Filhotes a Venda

American Pocket bully Daxline Amichetti Gottyline KuruptPit Bull é um termo amplamente utilizado, formando um Universo particular incluindo o American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Bull Terrier, antigamente incluia também os Olde Bulldogge e modernamente os American Bully, Extreme Bully , Pocket Bully e Micro Bully.

Programas de televisão desde 1920 apresentam um staffordshire americano pirata "Pete" em "Our Gang" (Little Rascals), tornando-se o sonho de cão em muitos lares americanos. Por causa de sua disposição de amor e vontade de agradar seu dono rapidamente se tornou a raça mais popular entre os lares de amantes de animais Através de todo o mundo, o Universo do Pitbull sofreu ataque por equívocos e má intensão. Reportagens sensacionalistas lançam informações controversas e sem basamento sobre toda uma raça criada durante mais de cem anos para ser companheira e amiga do ser humano. PITBULL Brigas de cães e irresponsabilidade da posse A partir do final de 1970 a raça pitbull começou a ser notada por alguns elementos da população como um símbolo de status. Possuir um Pitbull foi uma forma de um homem imaturo sentir como se fosse "alguém"e com algum tipo de “poder”, uma força, um diferencial.


O Pitbull não foi o primeiro cão a atender essa necessidade e desempenhar o papel de projeção de status e elemento primário de frustrações e complexos  inferiores de alguns humanos. Muitos lembram que o Pastor Alemão fora perseguido, seguido pelo doberman e na seqüência o Rottweiler apresentado em filmes de licantropia.


Assista agora nossos vídeos com SUPER AMERICAN BULLY no youtube:

 

gRCfvDtWIgo epLi9LqCtuU XJZcbqEoG34 nMVb8KeH9ds pnzlVzIrakw SsFrtVblh1c uORLJXMVhRM ITJBYqlP1hA ygi2i_yvJxk ZhAc0DWWLw8 nfFgiX9a3Ds

IMG 3985 PaxA diversidade de gostos e tendências faz o O Universo pitbull variar entre as ddiferentes regiões por onde foi selecionado Passe algum tempo olhando fotos de Pitbull e você vai logo notar uma grande diversidade de aparências. Isso é diferente de muitas raças, onde os padrões rácicos, desempenham um papel em assegurar que todos os cães sejam bem parecidos, mas muitas das vezes com doenças genéticamente selecionadas pela aparência. No entanto, hoje não é este o caso do PitBull ou o Staffordshire Terrier Americano. Um número de criadores nos últimos anos tem trabalhado na criação de sua própria versão do Pitbull. E é nessas diferenças que aqueles que preferem o mais tradicional American Pit Bull Terrier parecem se ofender. Aguns pretensos criadores não conseguindo entender as maravilhas da diversidade, respiram ódio muito parecido com o ódio de vários grupos separatistas. 

È a história de Narciso que se repete a cada instante. A atitude reativa de atacar é longo processo de aprendizado aparado com  a desilusão. Estamos no Terceiro Milênio. Nos é indicado o caminho da aceitação das diferenças. Jesus impede o apedrejamento da mulher e enaltece o bom samaritano.

amichettibullie blueO fato é que, cada raça de cão é uma tentativa de um grupo ou indivíduo de melhorar algo que já  existe e que pode ser cada vez mais aperfeiçoado, essa é a "cabeça" do criador que evolui com o tempo.

É um fato bem estabelecido, que o Pit Bull encontrou seu começo como cão de açougueiro no Reino Unido e variou de vilarejo para vilarejo e de criador para criador. Certamente havia criadores de bulldogges pequenos e leves outros preferiam bulldogges fortes e pesados, e ainda existiram aqueles que cruzavam os diferentes tipos, para lutas com touros.

Assim tínhamos vários “tipos” de bulldogges e todos pertencentes ao Universo Pitbull.diferentes tamanhos e tendências belicosas, convém dizer que também cada público apreciava um tipo de combate diferente. Mais tarde, quando a raça encontrou o seu caminho para os Estados Unidos, indivíduos sem escrúpulos começou a envolver o Pit Bull em circuitos de combate. Esses pitbulls de combate eram  menores, mais finos e ágeis que os pitbulls que foram originalmente trazidos da Inglaterra. Esse pitbull de combate é a versão do pitbull que algum “doutor da lei” insiste em dizer ser o único padrão que deve usar o nome de Pitbull.

CONTATO COM CANIL AMICHETTI  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

F 11 99386-8744 hc / 96393-1128

tabu american pocket bully amichettiline TABOOClaro que o "American PitBull Terrier", é uma raça em constante evolução e se modifica com o avanço da código de civilidade atual. Criadores modernos, sérios e determinados entenderam que não deveriam criar pitbull com "gameness" (a qualidade que impulsiona o pitbull para continuar a lutar a todo custo), não era, e não é a melhor direção para a nossa sociedade que necessita mais companheirismo e  com isso, veio o surgimento dos programas de melhoramento de maior sucesso na história da Cinofilia Mundial.convivência pacífica, com cães bons cidadãos.

Estes novos e modernos criadores tem a garantia que o novo pitbull não é adequado para o combate, chamam-no de staffordshire terrier americano e mais atualmente de american bully, que também tem suas divisões como o compacto e baixinho pocket bully ( um staffordshire inglês mais forte e bem mais musculoso), o american bully com versões mais fortes e pesadas também são comuns, mas todoas as linhagens de bons PAx Daxlie American Pocket bullycriadores explica Amichetti tem que ser totalmente tolerantes com outros cães e amistosos com seres humanos, totalmente confiáveis e verdadeiramente amigos, brincalhões e companheiros parrudos. Descendente direto do Olde Bulldogee A origem da raça remonta ao século XIX. Em 1835, o parlamento inglês proibiu o esporte chamado bull baiting, um jogo sádico em que Olde Bulldogees eram usados para atacar touros trazidos à arena.

O Universo Pit Bull  sempre tive a fama de cães amigos e fieis durante o seu uso no dia a dia da população anglo descendente. O preconceito gera lendas urbanas ,"quando aliado a falta de conhecimento surgem os mitos e falsas crenças baseadas no achismo", comenta Claudio, criador de cães há muito tempo.   Existem pitbull modernos guias de cegos e são utilizados como cães de terapia em hospitais, pesquisa pode ser realizada no facebook, dogbook, yahho, google e bing fonte wikipédia  

O PITBULL MODERNO também conhecido como Super American Bully (PAX DAXLINE Gottyline)   

pocket american bully extreme amichetti Começou sua trajetória no american staffordshire terrier, sendo denominado modernamente de AMERICAN BULLY, pocket bully, extreme bully, exotic bully, bullie, sendo o cão mais potente na atualidade, amigo e tranquilo. O criador Claudio possui exemplares pocket, compactos e bem fortes.

Super American Bully / Super American Staffordshire Terrier / O Super Pitbull, mais forte, mais largo, super manso e amigo  Bully 100%Amichetti  Brasil Amigos Leais, Super Fortes e Muito Saudáveis. Esse material ressalta a beleza dos  am. staffords terrier amichetti, os super american  staffordshire terrier, super am.bully ou conhecidos também como bullys.

American Bully Super Am Staffordshire BULLY AMSTAFF SUPER AMERICAN BULLY BLUE NOSE  pocket american bully extreme amichetti Amichetti BULLY O SUPER AMERICAN BULLY  Cruza Anunciada do Taboo x Harakiri FOTO TABOO e HARAKIRI SUPER AMERICAN BULLY POCKET BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO UTILIZADO HÁ MUITOS E MUITOS ANOS PELA FAMÍLIA PROPRIETÁRIA DO MODERNO CANIL AMICHETTI FILHOTES BLUE NOSE E BLUE FAWN REGISTRO PEDIGREE


O que é um Amichetti bully? Montanha de Músculos Naturais, Saúde de Ferro e Alma de Paz  TABU American BULLY 100% Amichetti, pedigree , BULLY QUEBRANDO PRÉ CONCEITOS Super saudável,Orelhas pequenas e Bem Inseridas,Cabeçorra,Caninos Enormes,Fuço Curto e Grosso,Corpo compacto e curto Parrudo, Correto, Bem Aprumado Angulado,muito, muito forte numa "alma de paz". Adora Crianças,nada e corre o dia inteiro em nosso sítio,. TABOO tetraneto do Capone Arry Amichetti,neto do famoso Godzilla Amichetti, filho do Godzilla Amichetti JR, tataraneto do overbully  Scannia Amichetti, um super trabalho do criador Claudio e familia Amichetti. Super American Bully ou american bully pocket Pax daxline Amichetti cães raça pitbullSuper American Staffordshire Terrie "O Super Pitbull" isso é o moderno American BULLY CANIL em destaque nas pesquisas do PETCLUBE no Google , Facebook, Twitter, Yahoo e Bing: Premiado CANIL AMICHETTI de Juquitiba São Paulo Tel: (+55)011 99386 8744 hc  ***Amichetti BULLY  O  Companheiro Ideal***   Amichetti BULLY, Super American Bully, Pocket Bully é um biotipo selecionado pelo canil Amichetti, há muito tempo, baseado em cães dóceis, saudáveis, ágeis e super compactos. Possuem corpo forte,  largo, compacto, concentrado, baixo, super manso, adoram crianças. Vivem bem indoor (apartamentos e dentro de casa). O Bully sempre co-existiu com pitbull tradicionais, mas o tipo over bully chegou a uma extraordinária ascensão devido a sua docilidade com humanos e outros cães. Amigos e companheiros do Canil Amichetti, nessas últimas décadas, unificaram esforços american pocket bully dax daxline gottyline Pax Amichettipara divulgar o biotipo bully em função da estabilidade de caráter e tolerância com outros cães. O objetivo do Canil Amichetti e parceiros de criação foi de manter e selecionar o cão companheiro da família e amigo da sociedade como um todo. O Bully é uma combinação das características desejadas da ancestralidade American Staffordshire Terrier e como conseqüência do Universo Pitbull. Isto foi conseguido pela seleção intensiva do Canil Amichetti e anos de reprodução, espera, acertos e dificuldades.

Os Bully compactos do canil Amichetti, super am. bully são extremamente fortes com musculatura hiper-saliente e uma saúde de ferro.Os super amercican staffordshire ou bullie compactos  100% Amichetti possuem uma genética rústica bastante próxima ao Pax Gottyline Dax Daxline American Pocket bully Amichettiprimitivo molosso ou pugnaces.Normalmente se utilizam os super american bully pretos ou piratas (lindos) com marcação branca em cruzamento para obter cinzas melhorados pela estrutura mais pesada e rústica dos anteirores.

Os Amichetti Bully são Fortes, Rústicos,  Poderosos e MansosOs super amercian staffordshire terrier, ou, over bullys tem ossatura pesada e avantajada , sendo assim uma massa compacta. Não se apresentam altos, sendo antes proporcionais e densos, lembrando sempre o blend american descendente dos german- english bully dog.Sendo lendários em apego aos donos.

American Bully Dax Gottyline Pax daxline AmichettiBULLYS Amichetti possuem massa densa e fuço grosso.Com  grande amplitude de peito e diferem dos cães de show, pela rústicidade, saúde e densidade de musculatura.Esses american bully possuem um fuço curto. Corpo retangular tendendo ao quadrado e extremamente massivo.Cores de Bullys : Pretos, Brancos, Tigrados, Blue e tan,Tigrado de cinza, azul, baios, grafite,  podem vir acompanhados de branco, ou os famosos piratas. Os Pocket Bullies em verdade são o resgate cromossomico de cães que estão na formação da árvore genealógica dos cães am. stafford ou super american staffordhire terrier.

Pax Gottyline pocket bully tricolor black tan


Super Extreme Bully Amichetti


American Pocket bully Daxline Amichetti Gottyline Kurupt RusOs super bullies Amichetti, ou super american bullys são a seleção de rusticidade ocorrido em algumas cepas de american stafford que de alguma sorte se cruzaram em cromossomos alelos. Possuem herança genética quantitativa e qualitativa. Esse trabalho é muito antigo, começou na década de 80, com criadores como Glen Maciel, mais tarde Alberto Villa Lobos e Rubinho, e vem evoluindo gradativamente poderão ver isso no Tazz, Tintin,Capone, Scannia, Trinca, Godilla e finalmente Tabbo, uma versão concentrada de músculos, ossatura, desenho de cabeça, tudo isso numa "alma de paz". Esses cães possuem essa musculatura desenvolvida NATURALMENTE, por possuirem em sua genética bloqueadores de miostatina, como encontramos em algumas espécies de animais estudados arduamente pela ciência modernaAmichetti BULLY, baseamo-nos em linhas de sangue de am staffords trazidos em Rus Amichetti Extreme Bully Pocket bully Pitbulldécadas passadas em cruzamentos com modernos bullys que foram selecionados pela sua rusticidade, saúde e morfologia típica. O Kennel Club, é muito rígido quanto a aparência morfológica canina, fazendo com que, cães saudáveis perdessem ao longo de gerações rústicidade e saúde. Um dos benefícios do bully amichetti, sua principal busca, é a rústicidade, saúde e a índole totalmente voltada a intimidade com a família, com quem criam vigorosos vínculos  de atenção e lealdade.   Onde Comprar Amichetti Pocket Bully ou o super american staffordshire terrier, como escolher seu filhote? O canil Amichetti possui várias gerações na seleção de parrudos over bully, super american bully, com lindos filhotes para venda, ligue agora no 11 99386 8744 hc SP e agende sua visita para esolha de seu filhote se super bully micro, mini, extreme, pocket, standart ou classic  

Preços Pesquisados por Criadores Registrados Existem muitas variações de preços e valores de filhotes e jovens cães de american pitbull terrier tipo bully e american staffordshire terrier tipo over bully (mais fortes), os valores oscilam de 2500,00 até American Pocket bully Micro bully Extreme Amichetti Gottyline Kurupt10.000,00 reais, dependendo das linhas de sangue envolvidas, idade dos cães, castrados ou inteiros para reprodução,  raridade do exemplar envolvendo filiação, morfologia e temperamento. Criadores do municipio de São Paulo, em sintonia com a regulamentação vigente devem vender seus filhotes castrados, mas os filhotes inteiros são comercializados por valores mais elevados e somente para criadores devidademente registrados .  Premiado e Moderno Canil Amichetti em SP, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 99386 8744 / 4684 1047 hc - Juquitiba SP. OVER, POCKET, AMERICAN, PITBULL MODERNO, NOVO STAFFORDSHIRE, BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO ANTIGO DO CANIL AMICHETTI, Cães amigos, saudáveis e parrudos! REGISTRO PEDIGREE

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:             11 98485 4545       hc (gatos) e             11 99386 8744       hc (cães), e escolha seu filhote das raças: American Bully Overbully, American American Pocket bully Micro bully Extreme Amichetti Gottyline KuruptStafforshire Terrier, Bull Terrier, Bulldog Americano, Bulldog Campeiro, Bulldog Francês, Bulldog Inglês, Chihuahua, Pitbull Moderno, Pug, Spitz Lulu da Pomerânia, Staffordshire Bull Terrier, Rhodesian Ridgeback, Bengal Amicat's, Exóticos de Pêlo Curto, Maine Coon Amicat's, Ragdoll Amicat's Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico Canil Amichetti F:11 99386 8744 hc Gatil Amicat´s F:11 98485 4545 hc GERAL  F:55 011 4684 1047 hc Juquitiba Sao Paulo Brasil "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi) EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba . Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada. O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma American Pocket bully Micro bully Extreme Amichetti Gottylinegrande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno AMERICAN BULLY BLUE NOSE

Share

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Micro Bullie Pocket bully Extreme BLUE NOSE

macho femea blue bullyDestaque Criador: Canil Amichetti  de juquitiba paraíso ecológico apenas 45 minutos do morumbi e granja Viana SP.

CONTATO COM CANIL AMICHETTI  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

F 11 99386-8744 hc / 96393-1128

American bully Over Bully American Staffordshire Terrier O pitbull nariz azul é uma cor rara de cachorro que é muito procurado por alguns amantes do cão. Devido à falta de oferta e demanda alta, eles são muito caros. Não é raro ter que fazer um pagamento superior a US $ 2.000 para entrar em uma lista para comprar esta raça do cão. A origem exata do pitbull nariz azul é incerto. No entanto, sabe-se que eles são resultado de um defeito genético que ocorre como resultado de cruzamentos. O subproduto genética raramente ocorre, mesmo que um criador usa um nariz pitbull macho e fêmea azul durante o processo de criação. Um dos primeiros casos identificados de um desses cães é na Irlanda em 1800 Pitbulls nariz azul tendem a ser muito leais a seus donos e qualquer outra pessoa que reside na casa.

Eles são conhecidos por ser muito protetores de seus proprietários e da propriedade quando se trata de outro

s cães.

PAX DAXLINE Canil Amichetti com pitbull's modernos o legítimo American bully

É interessante notar que atualmente o Pitbull é provavelmente o cão mais popular na história da cinofilia, história essa recheada de lendas, mitos e verdades.

American bully Pax Daxline Gotty lineCom tantas pessoas dizendo amar a raça, alguém poderia pensar que criadores são unidos por profundo amor a criação. Contudo, em vez disso, muitos dos que afirmam ser "guardiões" e puristas do pitbull/staffordshire, passam grande parte de suas energias em disputas amargas com aqueles que possuem criação diferente.  Passe algum tempo vendo imagens de Pitbull na Internet e vai logo notar uma grande bio-diversidade.

Isso não é tão marcante com outras raças, onde existem padrões mais definidos. Ainda hoje este não é o caso do Pitbull. Uma série de canis e criadores selecionaram sua própria versão do Pitbull. Nessas diferenças existem aqueles que preferem os cães mais tradicionais de "American Pit Bull Terrier" e por vezes nâo entendem aqueles que não tem os mesmos pontos de vista, gerando muito preconceito. Aceitar a diversidade faz parte do amadurecimento da humanidade. O fato é que cada raça de cão foi ao mesmo tempo, a tentativa de alguém de melhorar uma raça. Se alguém quer algo muito puro e tradicional, seja o purista criando lobos, como já fazem alguns conservacionistas e aficcionados. Nos lobos está o tão discutido potencial "blue gene" do Pitbull e Staffordshire azul/bluenose, como diria meu amigo e criador Lincoln do Canil Survival  de SP.

american bullyÉ um fato bem estabelecido, que o Pit Bull encontra o seu início como cão de luta contra touros na Inglaterra, onde cada condado tinha sua própria versão da raça. A exata composição da raça variarva de cidade para cidade e de criação para criação. Não se pode dizer com toda certeza quais foram cães utilizados para formar o Universo Pitbull.

Sabe-se entretanto que o Antigo Bulldog teria desempenhado um papel fundamental. Mais tarde, quando a raça encontrou o seu caminho para os Estados Unidos, indivíduos em processo comprometedor envolveram o Pit Bull em circuitos de combate. O "American Pitbull Terrier", este tipo de cão em constante mutação, tem evoluído com o tempo. Nos últimos anos, os criadores foram atraídos para algumas características marcantes e uma nova direção melhorada e pacifista. Entendemos que não era do melhor interesse da evolução humana continuar a reprodução de cães de combate. Afinal o ego também se pacifica, de um jeito ou de outro, como diria meu amigo e conhecedor Wendell da boa e linda Bahia. Com isso, veio o advento da criação e um sucesso na história da raça, o pitbull moderno, o super american staffordshire terrier, o overbully, o american bully, o pocket bully, versões de um mesmo universo em mutação.

blue gringaEsta nova orientação, foi taxado por muitos como "O Movimento Bully ou Cães tipo Bull",este novo Pitbull/Staffordshire tipo Bully , movimentou num curto período de tempo milhares de apaixonados.

Não é incomum para os bullys atingirem preços de US $ 10.000 e $ 30.000 nos EUA quando adquiridos por artistas famosos ou esportistas em evidência. Claro que com esse sucesso vem adversários, que ao invés de dar os parabéns para aqueles com visão moderna e pacifista, optam por condenar o que não lhes é espelho.  Respeitamos o trabalho desenvolvido com o American PitBull tradicional no passado, mas muitas pessoas leigas estão comprando Pitbulls hoje e não tem qualquer interesse e capacidade de manejo de cães com gameness. O criador de American Bully está realizando assim um serviço bastante necessário de vender um animal de estimação que tem a aparência forte mas de um temperamento que ele pode manipular na presença de outros animais, sendo altamente benéfico para sociedade como um todo.

Extreme BULLY AMERICAN BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO ANTIGO DO CANIL AMICHETTI REGISTRO CBKC PEDIGREE AZUL OVER BULLY, American Bully, Pocket Bully é um biotipo selecionado pelo canil Amichetti, ha muito tempo, baseado em cães dóceis e super compactos. Possuem corpo forte,  largo, compacto, concentrado, baixo, super manso, adoram crianças. Esse trabalho é muito antigo e vem evoluindo gradativamente em cães mais fortes e mais compactos, poderão ver isso no Tazz, Tintin, Capone, Scannia, Trinca, Ursa, Godzilla e finalmente Taboo e Harakiri, versão concentrada de músculos, ossatura pesada, super desenho de cabeça, tudo isso numa "alma de muita paz"

pocket bully blue noseCom que finalidade foi criado o Bully, Over extreme bully 100% Amichetti?

Bem, certamente ele não foi criado para ser tradicional. Eles são criados para serem animais de estimação, fortes, compactos, parrudos e amigos, assim como são 99% dos cães.  Por que o Bully tem essa aparência impactante? O Over Bully é mais grosso, compacto e com peito mais largo e cabeça bem mais desenhada, rústicos e saudáveis. Isso é nosso diferencial, pois selecionamos há muitos e muitos anos. Aliás é comum nossos amigos dizerem: puxa Claudio esses cães que dizem ser novidade você tem desde o tempo que era magro e não tinha barriga, nem crianças....(e Graças a Deus, meu filho mais velho se prepara para Universidade). Para os tradicionalistas, cada cão que usa o emblema do "Pitbull" deveria ter longas e finas pernas e ser longilíneo e ser "quente". Talvez exista certa negação quanto às raízes do Pitbull, quando ele era um cão maior, mais grosso, muito mais forte, com forte blend do olde bulldogge, na lida diária com touros antes de serem criados para o ringue. Pitbulls Moderno e Amstaff tipo Bully estão mais próximos na aparência do Pitbulls Primitivo do que os atuais cães pitbull´s tradicionais. Mais sobre as crenças Muitas pessoas gostam de criar cães e estar competindo por vários títulos, realmente qual a validade um título para melhoria efetiva de uma raça? Se alguém quiser apenas um título se pode  obtê-lo com um cão mediano, lógico que muitos cães de show são ótimos. Se a pessoa entra em competições suficientes mesmo com um cão medíocre poderá obter títulos, especialmente quando a sua classe tem poucos cães. Muitos cães cheios de títulos algumas das vezes são inferiores a um cão de estimação e amado por alguém que nunca foi a um show. img 2998Muitos com títulos infelizmente não são os melhores cães para a melhoria geral na morfologia, saúde e rusticidade, não apresentando índices zootécnicos para um bom processo de seletividade na raça stafford/pitbull/ american bully. Muitos cães criados livremente numa fazenda, sítio ou num simples quintal apresentam grandes virtudes. Uma raça brasileira criada no campo é o bulldog bully, descendente muito próximo do olde bulldogge com o qual divide as mesmas qualidades. Canil Amichetti OverBully Estamos localizados na capital ecológica Juquitba, São Paulo. Nossos overbully são criados em meio a Natureza, bem socializados e são bons com outros cães e pessoas, principalmente crianças! Nossos bullys são um biotipo dentro da sua própria tribo, são bullies com cabeças bem desenhadas, baixos, boas angulações, peito largo, os músculos salientes e ossatura pesada e sempre amigos, podendo ser criados num apartamento ou no campo, pedindo apenas para serem respeitados e muito bem tratados pelo amigo humano. 

OS8YT4YaUCk O9aevS7ukqU epLi9LqCtuU nMVb8KeH9ds pnzlVzIrakw SsFrtVblh1c uORLJXMVhRM ITJBYqlP1hA ygi2i_yvJxk ZhAc0DWWLw8 nfFgiX9a3Ds

Onde comprar um super american bully? 

O Canil Amichetti possui lindos filhotes de bullie, nas cores cinza, azul, baios, bluefawn, pretos e os famosos piratas, nos preocupamos sempre com o aspecto parrudo e temperamento amistoso e tranqüilo, agende sua visita e venha comprar seu filhote de over bully, ligue no 11 99386 8744 ligar em horário comercial por favor São Paulo. ASSISTA AGORA TV PETCLUBE COM FILHOTES DE OVERBULLY SUPER AMERICAN BULLY (incluindo o Taboo e a Harakiri quando filhotes) {youtube}pnzlVzIrakw,1W2jsjzSLU4,nfFgiX9a3Ds,GQ5fRSL-tok{/youtube}

Novo substituto do pitbull: Super American Bully

Share
OVER BULLY O SUPER AMERICAN BULLY  FOTO TABOO e HARAKIRI SUPER AMERICAN BULLY POCKET BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO UTILIZADO HÁ MUITOS E MUITOS ANOS PELA FAMÍLIA PROPRIETÁRIA DO MODERNO CANIL AMICHETTI FILHOTES BLUE NOSE E BLUE FAWN REGISTRO CBKC PEDIGREE AZUL AST O que é um Overbully?Montanha de Músculos Naturais,Saúde de Ferro e Alma de Paz  American bully,Over Bully,American Staffordshire Terrier O "American Pitbull Terrier", este tipo de cão em constante mutação, tem evoluído com o tempo. Nos últimos anos, os criadores foram atraídos para algumas características marcantes e uma nova direção melhorada e pacifista. Entendemos que não era do melhor interesse da evolução humana continuar a reprodução de cães de combate. Afinal o ego também se pacifica, de um jeito ou de outro, como diria meu amigo e conhecedor Wendell da boa e linda Bahia. Com isso, veio o advento da criação e um sucesso na história da raça, o pitbull moderno, o super american staffordshire terrier, o overbully, o american bully, o pocket bully, versões de um mesmo universo em mutação. Esta nova orientação, foi taxado por muitos como "O Movimento Bully ou Cães tipo Bull",este novo Pitbull/Staffordshire tipo Bully , movimentou num curto período de tempo milhares de apaixonados. Não é incomum para os bullys atingirem preços de US $ 10.000 e $ 30.000 nos EUA quando adquiridos por artistas famosos ou esportistas em evidência. Claro que com esse sucesso vem adversários, que ao invés de dar os parabéns para aqueles com visão moderna e pacifista, optam por condenar o que não lhes é espelho.  Respeitamos o trabalho desenvolvido com o American PitBull tradicional no passado, mas muitas pessoas leigas estão comprando Pitbulls hoje e não tem qualquer interesse e capacidade de manejo de cães com gameness. O criador de American Bully está realizando assim um serviço bastante necessário de vender um animal de estimação que tem a aparência forte mas de um temperamento que ele pode manipular na presença de outros animais, sendo altamente benéfico para sociedade como um todo. OVERBULLY AMERICAN BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO ANTIGO DO CANIL AMICHETTI REGISTRO CBKC PEDIGREE AZUL OVER BULLY, American Bully, Pocket Bully é um biotipo selecionado pelo canil Amichetti, ha muito tempo, baseado em cães dóceis e super compactos. Possuem corpo forte,  largo, compacto, concentrado, baixo, super manso, adoram crianças. Esse trabalho é muito antigo e vem evoluindo gradativamente em cães mais fortes e mais compactos, poderão ver isso no Tazz, Tintin, Capone, Scannia, Trinca, Ursa, Godzilla e finalmente Taboo e Harakiri, versão concentrada de músculos, ossatura pesada, super desenho de cabeça, tudo isso numa "alma de muita paz" Com que finalidade foi criado o Bully, Over bully 100% Amichetti? Bem, certamente ele não foi criado para ser tradicional. Eles são criados para serem animais de estimação, fortes, compactos, parrudos e amigos, assim como são 99% dos cães.  Por que o Bully tem essa aparência impactante? O Over Bully é mais grosso, compacto e com peito mais largo e cabeça bem mais desenhada, rústicos e saudáveis. Isso é nosso diferencial, pois selecionamos há muitos e muitos anos. Aliás é comum nossos amigos dizerem: puxa Claudio esses cães que dizem ser novidade você tem desde o tempo que era magro e não tinha barriga, nem crianças....(e Graças a Deus, meu filho mais velho se prepara para Universidade). Para os tradicionalistas, cada cão que usa o emblema do "Pitbull" deveria ter longas e finas pernas e ser longilíneo e ser "quente". Talvez exista certa negação quanto às raízes do Pitbull, quando ele era um cão maior, mais grosso, muito mais forte, com forte blend do olde bulldogge, na lida diária com touros antes de serem criados para o ringue. Pitbulls Moderno e Amstaff tipo Bully estão mais próximos na aparência do Pitbulls Primitivo do que os atuais cães pitbull´s tradicionais. Mais sobre as crenças Muitas pessoas gostam de criar cães e estar competindo por vários títulos, realmente qual a validade um título para melhoria efetiva de uma raça? Se alguém quiser apenas um título se pode  obtê-lo com um cão mediano, lógico que muitos cães de show são ótimos. Se a pessoa entra em competições suficientes mesmo com um cão medíocre poderá obter títulos, especialmente quando a sua classe tem poucos cães. Muitos cães cheios de títulos algumas das vezes são inferiores a um cão de estimação e amado por alguém que nunca foi a um show. Muitos com títulos infelizmente não são os melhores cães para a melhoria geral na morfologia, saúde e rusticidade, não apresentando índices zootécnicos para um bom processo de seletividade na raça stafford/pitbull/ american bully. Muitos cães criados livremente numa fazenda, sítio ou num simples quintal apresentam grandes virtudes. Uma raça brasileira criada no campo é o bulldog campeiro, descendente muito próximo do olde bulldogge com o qual divide as mesmas qualidades. Canil Amichetti OverBully Estamos localizados na capital ecológica Juquitba, São Paulo. Nossos overbully são criados em meio a Natureza, bem socializados e são bons com outros cães e pessoas, principalmente crianças! Nossos bullys são um biotipo dentro da sua própria tribo, são bullies com cabeças bem desenhadas, baixos, boas angulações, peito largo, os músculos salientes e ossatura pesada e sempre amigos, podendo ser criados num apartamento ou no campo, pedindo apenas para serem respeitados e muito bem tratados pelo amigo humano.  Onde comprar um super american bully?  O Canil Amichetti possui lindos filhotes de bullie, nas cores cinza, azul, baios, bluefawn, pretos e os famosos piratas, nos preocupamos sempre com o aspecto parrudo e temperamento amistoso e tranqüilo, agende sua visita e venha comprar seu filhote de over bully, ligue no  Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:  +55 11 993 868744 favor ligar em horário comercial incluindo sábados domingos e feriados atendimento com asgendamento prévio muito obrigado. American Bully Overbully, American Stafforshire Terrier, Bull Terrier, Bulldog Americano, Bulldog Campeiro, Bulldog Francês, Bulldog Inglês, Chihuahua, Pitbull Moderno, Pug, Spitz Lulu da Pomerânia, Staffordshire Bull Terrier, Rhodesian Ridgeback, Bengal Amicat's, Exóticos de Pêlo Curto, Maine Coon Amicat's, Ragdoll Amicat's Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico