Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Xtreme Pocket Bully Exotic Bully Paxblood Standart bully Tricolor Blue Lilac Bully

#bully Paxblood #americanbully Paxblood #exotic bully Paxblood#american bully Paxblood#americanbullyPax #Pax pitbull

Bem-vindo ao site oficial da Petclube Bully Unidade do Brasil de um dos melhores bullys extremados da Nação Paxblood.

PAXORIGINAL

 

Na criação sustentável com visão totalmente ecológica do Petclube Unit Bully nós gostamos de pensar em nós mesmos como  uma família se reunindo para produzir conscientemente uma qualidade superior de American Bully Extremado, como Pax Daxline- Gottyline.Fazemos a venda dos filhotes de American bully Extremado e com isso criamos condições de preservamos a Mata Atlântica.

Estamos localizados no paraíso ecológico do município de Juquitiba, também conhecida como a capital ecológica da Mata Atlântica do Brasil.

Nossa equipe, colaboradores e  família aqui no Petclube Unit Bully gostamos das diferentes classes do Bully. Nosso programa de melhoramento genético consiste de em bullys qualidade, bully exóticos e bully pocket extremo.

Nós não discriminamos quando se trata de um estilo diferente de bullys aqui na Unidade do Petclube Bully nós amamos todos eles .

Atualmente prorizamos os famosos Gottyline, mas adotamos também Kingpinline, Miagi, Daxline,  sangue Bullseye e sangue Razors Edge. Sempre direcionando o trabalho para gerar mais e mais cães tipo o Pax e temos preferencialmente o tipo e sangue PAXBLOOD

Pax  super american bully PAX american bully Canile Amichetti pitbull

PAXBLOOD TRICOLOR GENE MUSCLE BULLY: Mais Musculoso e mais Denso-exclusividade do Canil Amichetti

Facebookhttps://www.facebook.com/petclube/

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCWTOIIFQdl7oSCLpZJWaDjA

whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc Dr. Gabriel

American Bully Moderno Gene Tricolor: super saudável especialidade do Canil e Criador Amichetti Bully

 
Moderno PaxBlood com raros cães tricolor blac/tan e tri choco/tan
American Bully Moderno Mais Forte e Mais Musculoso: Pax bully corretíssimo e super amigo de crianças
 
Criadores American Bully Moderno Paxblood
AMERICAN BULLY 
MODERNO CANIL AMICHETTI FILHOTES TRI BLUE Gottyline IPC Pedigree American Bully Pedigree Juridicamente Oficial American Bully Criados com Amor e Certificação Ecológica IPC Pedigree Sêlo Verde na Compra de um Filhote Bully Amichetti TRI BLACK TRI LILAC TRI CHOCOLATE
REGISTRO PEDIGREE  Internacional IPC #Criação Ecologicamente Correta#

Link com Venda de Filhotes Gottyline Amichetti com Pedigree, Contrato de Compra e Venda, Garantias Petclube

Por favor, sinta-se livre para usar a nossa página de contato para nos enviar e-mail ou ligue-nos para agendar conhecer pessoalmente nossos filhotes de American Bully, ou comprar um serviço de compra de esperma de nossos Stud dogs.

Por favor contacte-nos para mais informações sobre os nosso PAXBLOOD E Filhotes de american bully para venda .

Conheça nossos BULLIES Xtreme Pocket com Corpo EXTREMO e Curto, bully com Ossatura Pesada, Focinho Grosso e quadrado com grande arco zigomático no sangue do Pax.

#modernamericanbully #Pocket Bully #Exotic Bully #Xtreme Bully #Standart BullyEssa dramática diferenciação do Xtreme Tricolor Paxblood não é para todos, somente para pessoas que procuram uma incomparável força de intimidação externa num tremendo coração amigo e dedicado a família, especialmente crianças.

Exotic Bully e Pocket Bully são principalmente cães de companhia E NÃO SÃO um tipo hiper ativo de pitbull. Eles são mais descontraídos e muito tranquilos e NÃO POSSUEM INSTINTODE  AGRESSÃO Com outros animais.


BULLIES PAXBLOOD são excelentes cães de estimação para toda família.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar