Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Micro bully Exotic Filhotes a Venda Comprar Bully micro e pocket Miagui e Gottiline

 

PAXBLOOD PURO REALMENTE MUSCULOSO E AMIGO QUERIDO DA FAMILIA

Compre seu Paxblood Original , ainda mais forte e cabeça mais moderna do BOOM,com Preço Parcelado no PAGSEGURO.

logopetclube ipcMOBILEA linha de sangue mais popular e polêmica da raça American Bully. Produzido por Jorge Soto, do canil The Bully Campline, MR MIAGI é o padreador com maior poder de impressão do meio bully transmitindo características marcantes e criando o famoso "Look Miagi".
A outra lenda DAX quando surgiu foi considerado um Exotic, mas de fato quem é considerado o Pai dos Exotics foi o MR MIAGI, além também do BULLSEYE - estes 3 cães mudaram os rumos da raça American Bully e Exotic Bully.

Companheiro, Guardião e Verdadeiros Amigos de Crianças nanny dog

AMERICAN BULLY ORIGINAL EXCELENTES APRUMOS, ANGULAÇÃO TRASEIRA E LINHA  DORSO CORRETA

 PAXBLOOD PURO REALMENTE MUSCULOSO E AMIGO QUERIDO DA FAMILIA

Compre seu Paxblood Original , ainda mais forte e cabeça mais moderna do BOOM,com Preço Parcelado no PAGSEGURO.

*Siginificado de Paxblood: american bully ORIGINAL, amigo e muito musculoso, denso e correto

Paxblood Bully Musculoso e Forte Amigo da Família. American Bully Correto, Muito Forte e Definido. Bullies Parrudos de Verdade, filhotes standart bully, pocket bully e exotic bully.

*Contrato de Compra e Venda de cães bully, amigos Paxblood,  exclusivamente para família com finalidade de estimação e companhia, não são castrados .

Atenção: Desça toda barra de rolagem veja fotos, preços e videos de filhotes de american bully à vendaxapVendemos comGarantia em Contrato de Compra e Venda de bully de estimação, Pedigree IPC Garantia de Criação sustentável, Carteira de Vacinação, N.F., Sêlo Verde na Cinofilia. 

Venda American Bully criados com amor e Criação Sustentável - EcologicamenteCorreta Digna. Para visita somente com agendamento é necessário dados cadastrais.

 Instagram @PETCLUBEAMIGO

Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável bullies criados com paixão em excelência para famílias do Bem.
 
whatsapp (11) 993868744 hc / (11) 96393-1128 /
+55 (11) 96372-9323


MIAGI aliando seu LOOK e PRINT foi o responsável pelo EXOTIC MOVEMENT liderado por Jorge Soto, produzindo inúmeros clones e criando de fato uma verdadeira linha de sangue - dando origem ao que hoje chamamos de EXOTIC BULLY.
Segundo SOTO a lenda MIAGI é o padreador que mais produziu e gerou dinheiro na história do bully game.
Muitos consideram a linha MIAGI a que tem maior 'poder de choque' com outros sangues, assim mesmo cruzando com outras linhas de sangue diferente (Outcross), o 'Look Miagi' se sobressai, gerando inúmeros clones.
Seja Micro, Pocket ou Extreme o MIAGI BLOOD é impactante. Outra característica marcante é que seus descendentes, como filhos e netos, muitas vezes tem um forte poder de impressão passando e fixando ainda mais o look da linha.
Além do LOOK MIAGI seu sangue é responsável por sub-linhas de sangue mais bulldoggy e micro - como BOLLOW e outros (
Já não bastasse o sucesso do MIAGI BLOOD em todo o mundo em 2015 Jorge Soto fundou a IBR (International Bully Registry) colocando sob a mesma bandeira as Raças Bully e Exotic (American Bully, Exotic Bully, English Bulldog, Miniature English Bulldog, French Bulldog, Shorty Bull, Olde English Bulldog) e em pouco tempo tem realizados shows históricos nos EUA e em muitos lugares do mundo - a China é um grande reduto de Exotics e da IBR.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar