Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Gato Maine Coon é bom para crianças?

Temperamento e Personalidade do Maine Coon com as crianças.
Moderno Gatil Amicats Original 
AMICATS® Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll  Exotic  Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação IPC Ecologicamente Correta
F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts
Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico

MAINE COON AMICATS

Meigo e carinhoso, o Maine Coon é um excelente gato gigante totalmente recomendado às crianças, explica a criadora do Premiado Gatil Amicats, Lisi Amichetti:
"Nós temos crianças em casa, muitos amigos e seus filhos se divertem com os nossos Gatos Gigantes, são meigos e muito tolerantes, assim como nossos Gatos Bengal, adoram crianças com quem criam forte vínculo de carinho"
DESTAQUE NA GATOFILIA MACIONAL: GATIL PREMIADO AMICAT'S FONE 11 8485 4545 SP
FILHOTES DE MAINE COON A VENDA
  
Gatos Gigantes da raça Maine Coon tem ar selvagem e expressão séria, mas seu temperamento assim como dos gatos Bengal são cativantes, o que faz destes gatos, super companheiros para conviver com as crianças e outros animais de estimação, como por exemplo, cães.
O Maine Coon ajusta-se bem à rotina de seu dono e não necessita viver em espaços especiais, mesmo apresentando porte diferenciado e comprimento avantajados. São gatos inteligentes que se satisfazem com pouco.
Quem é maior e mais bonzinho? Macho ou Fêmea Maine Coon?
Tamanho, afetividade, companheirismo, entre outras as características relacionadas ao Maine Coon, são qualidades tanto de machos como de fêmeas de mainecoon,  sendo machos  Maine Coon maiores que as fêmeas.
Já os Castrados ficam bem maiores pois machos inteiros se desgastam com cios das fêmeas, e fêmeas inteiras também se desgastam com o tempo na gravidez e amamentação.
Fazer ou não a castração do gato gigante? 

BENGAL AMICATS

Pense antes se você vai querer cruzar (ou deixar cruzar) o seu gato, caso não queira, o melhor é castrá-lo desde o início. 
Se a gata tem a vantagem de ser mais "doméstica", tem a desvantagem de "cantar" horrores durante o cio para chamar os machos. 
Os machos têm a desvantagem de querer ir para a rua, buscam rotas de fuga. Aprendem fácil a usar a caixa de areia e são extremamente limpos. 
Com a castração acabam os problemas com a urina e fezes nas demarcações territoriais, miados intermitentes e muito estresse com presença de cios das fêmeas de maine coon, algo desnecessário para ambientes familiares.
Benefício da castração
O benefício da castração com o melhor desenvolvimento dos gatos Maine Coon, pois  promove maior tranqüilidade aos instintos animais.
 Onde Encontrar Filhotes para venda de Maine Coons Gigantes
O Gatil Amicat´s possui adoráveis filhotes da raça de Gatos Gigantes e de Bengal-mini leopardos, como também Ragdoll e Gatos Exóticos, para conhecê-los pessoalmente faça um agendamento prévio pleo telefone 011 84854545 ( H.C.). 
maine coon preço,gatil maine coon,maine coon doação,maine coon venda,gatos da raça maine coon,filhotes maine coon,gatos maine coon fotos,exposição maine coon,Filhotes de Maine Coon,Criação de Gatos Maine Coon

TV PETCLUE

Assista filme com Maine Coon Gigante, Moderno com muita massa muscular, grande, pesado, Gatil Amicats

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar