Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Bulldog Francês Temperamento Filhotes Preço

Descrição:
Brincalhão, carinhoso, e, excepcionalmente, de boa índole, o buldogue francês, ou "Frenchie", é produzido primeiramente como um animal de companhia. Mas frenchies também fazem bons cães de guarda. Compacto e musculoso, com uma pequena e média construção, eles são uma boa escolha para espaços pequenos. Frenchies são altamente treinada e inteligente, e são mais felizes quando estão perto de sua família humana. Eles são excelentes com crianças e compatível com outros animais de estimação. Eles desejam muita atenção de seus entes queridos.
História / Origem:
Especulações não faltam sobre a origem do Buldogue Francês. A opinião mais popular é que a raça é originária da miniatura, ou um brinquedo, Bulldog trouxe para a França pelos trabalhadores de renda Nottingham durante a revolução industrial ea crise económica na Inglaterra. Outros acreditam que o buldogue francês desceu do Bulldog Chincha, que viveu no antigo Peru. O buldogue francês apareceu pela primeira vez os EUA em 1896 em Westminster Kennel Club mostram a em Nova York, e foi registado pela primeira vez pelo American Kennel Club em 1898 no grupo de cães não-desportivos. Grã-Bretanha aceitou o clube raças em 1912.
Altura: 11 - 13 polegadas
Peso: 22 - 28 lbs.
Cores:
Brindle, pied, ou fulvo
Pelagem Bulldog Francês:
Curta, lisa, estreita e fina textura.
Temperamento:
Bem-humorado, excelente com crianças, compatível com outros animais de estimação
Cuidados e Exercício:
Dentes e unhas devem ser cuidadas regularmente. Diário esfregar de seu casaco com um pano áspero. exercício mínimo é necessário.
Problemas de saúde:
Por causa de seu nariz curto, ele tende a roncar e tem alguns problemas respiratórios. Insolação, lesões oculares e problemas de pele
Categoria: Não-desportivos
Registros: UCA , AKC, ANKC, CCF), FCI (Grupo 9), KC (GB, UKC
Condições de Vida: Indoor
Bulldog Francês Temperamento

BULLDOG FRANCES CANIL AMICHETTI

Temperamento Brincalhão, carinhoso e de boa índole, o buldogue francês, ou "Frenchie", é excelente um animal de companhia. Mas frenchies também são bons cães de guarda. Compacto e musculoso, com uma pequena e média construção, eles são uma boa escolha para espaços pequenos como apartamentos além de serem adoráveis com crianças.Frenchies são inteligentes e fáceis de treinar e mais felizes quando estão perto de sua família humana. Os bulldogues franceses são excelentes com crianças e compatível com outros animais de estimação.  
História / Origem do Bulldog Francês  Especulações não faltam sobre a origem do Buldogue Francês. A opinião mais popular é que a raça é originária do Bulldog trazido para a França pelos trabalhadores de renda Nottingham durante a revolução industrial e a crise económica na Inglaterra. Outros acreditam que o buldogue francês é decendente do Bulldog Chincha, que viveu no antigo Peru.
O buldogue francês apareceu pela primeira vez os EUA em 1896 em Westminster Kennel Club e foi registado pela primeira vez pelo American Kennel Club em 1898 no grupo de cães não-desportivos.  
Cores: Brindle, pied, creme ou fulvo, todos acompanhados ou não de branco. Existe uma variante, não aceita pelos Clubes atuais que a cor cinza ou blue. 
Pelagem Bulldog Francês: Curta, lisa, e fina textura. 
Temperamento: Bem-humorado, excelente com crianças, compatível com outros animais de estimação 
Cuidados e Exercício dos bulldogs: Dentes e unhas devem ser cuidadas regularmente, esfregar diariamente seu pêlo com um pano áspero. exercício mínimo é necessário. Registros: CBKC, UCA , AKC, ANKC, CCF), FCI (Grupo 9), KC (GB, UKC)
Condições de Vida: Indoor 
Onde Comprar filhotes de Bulldog Frances? Quanto custa, qual o preço de um filhote de Bulldog francês?
Varia muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade. Geralmente, os filhotes são mais caros, embora muito mais atraentes e compactos  nos criadores de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as novas linhas de sangue e importações com cães mais modernos, baixos e fortes, como fala o criador Claudio do Canil Amichetti, "nossos cães são todos bem estruturados e muito mansinhos". Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,Curitiba, Brasilia, Salvador, Campinas, Osasco, Recife, Fortaleza, Ribeirao Preto, Goiania,Santo Andre, Florianopolis, Apucarana, Santos, Cuiaba, Sao Jose Dos Campos, Vitoria, Campo Grande, Sorocaba, Vila Velha, Natal, Sao Vicente o preço dos filhotes de cães de estimação,  variam de r$ 1500,00-4500,00. Animais para procriação, inteiros, atendendo a força da Lei, só podem ser comercializados para criadores devidamente inscritos na CBKC-Federação Cinológica Internacional e possuem um valor mais elevado. O canil e criador Amichetti de Juquitiba, São Paulo, possui cães da raça bulldog francês de linhagens consagradas de canis famosos , com lindos filhotes de bulldog para venda, ligue  no 11 4684 1047 hc / 11 9386 8744 hc SP e agende sua visita e compre seu filhote de bulldog francês.

Canil  Amichetti criando French Bulldog , cães e amigos  para uma Vida de Alegria


Copyright © 1963-2012 PETCLUBE  Todos os Direitos Reservados. All rights reserved

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.

Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.

F:11 99386 8744 hc /  4684 1047 hc

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar