Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Criação Ecologicamente Correta

BULLDOG Bully Old English Bulldog Filhotes Venda Comprar

 Petclube Sustentável: Orienta Criação com amor dos animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.

Bulldog Bully Olde Bulldogge Compacto Musculoso Cabeça Pesada

CONTATO COM PETCLUBE CAMP  info@petclube.com.br/ amichettibully@gmail.com

F 11 99386-8744 hc / 96393-1128


Cães Bulldog tipo Bully com biotipo bem mais carregado, cabeçorra e ossatura pesada, compactos e amigos
Bulldog tipo Bully é sinônimo de buldogue Parrudo, Amigo de Crianças, vivem bem Indoor, Guardião Equilibrado e Saudável 
Bullies Petclube bulldog são cães impressionantes, massa compacta de musculosos, super saudáveis, se acomodam bem em centros metropolitanos seja num apartamento como em casas.
Está foi uma escolha bem acertada doS Criadores Modernos de Bulldog , escolhendo padreadores e matrizes com um biotipo mais moderno, bastante valorizado por criadores e amantes do Universo Bulldog.

 

Criador de Bulldog descendente direto do Olde English Bulldogge trazidos nas primeiras imigrações  de europeus ao Brasil, destaque no google e facebook:
oldemuzzarella1
Agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 99386 8744 hc / 4684 1047 hc 
Conheça pessoalmente os cães bulldog tipo bully mais parrudos, mais fortes e companheiros fiéis.
Nossos bulldogs possuem cabeças tipo bola de basquete e orelhas pequenas e bem inseridas, também possuem massa muscular mais saliente  e podem viver bem indoor, esclarecem os criadores do Moderno Canil Amichetti.
Mas também temos cães tradicionais trazidos dos rincões de nosso grande Brasil, explica o cinófilo Claudio Amichetti.

 

Bulldog Bully: Nova tendência na cinofilia dos grandes centros urbanos
Com a atitude positiva o bulldog bully type teve toda a atenção dos antigos proprietários de pitbull, boxer, rottweiller, bulldog ingês, labrador e staffordshire bull terrier  
Os bulldogs Amichetti podem viver em apartamentos e são grandes companheiros para passeios em parques se comportando muito bem com outros cães e brincando com crianças.
 
 
Buldogue Petclube camp: Excelente Guardião e Bom Amigo, adora crianças, vivem bem em apartamentos.

 

 
Vantagens do Buldogue bully:
 
_Possuem cabeças avantajadas e bastante expressivas, corpo compacto e muito musculoso.
 
_Buldogue rústico, lindo, forte se adapta bem no campo como num apartamento devido sua personalidade equilibrada e tranqüila. Amante da família .
_São mais compactos e ficam bem indoor, se adequando bem a apartamentos e casas.
_Amoroso com crianças com quem criam forte vínculo de amizade.
_Não apresenta dificuldade para cruzamento ou parto como é comum nos demais bulldogs.
_Excelente guardião, super equilibrado um cão sempre amigo da família e amigos
_Talentoso na lida com o gado além de apresentar forte presença intimidatória, bastando sua marcante presença para que seu território esteja defendido.
Existem algumas variações do campeiro, os proprietários de centros metropolitanos como Rio de Janeiro e São Paulo tem preferido o tipo mais parrudo como conta o criador Claudio do Canil Amichetti:
"O biotipo mais parrudo e compacto é uma preferência no sentido de cão de intimidação, cabem bem numa residência e num apartamento, cria uma sensação impactante, seria uma versão parruda de Olde English Bulldogge".
O público encontrou no Bulldogue Red Nose  um exemplar rústico, forte, amigo e tem se encantado com os cães em nosso sítio."
Muitos apaixonados pelo pitbull mais forte tem visto nos bulldogs brasileiros uma nova opção para companhia já que não sofrem com as restrições impostas pela Lei, são cães super brincalhões, aceitam melhor outros cães e também são atraentes pelo público dos "fortões" explica Camila, veterinária que se apaixonou pela robustez e rusticidade dos cães do canil Amichetti.

Origem do Antigo Bulldog :
O buldogue (inglês: English Bulldog, onde bull significa "touro" e dog, "cão"), é uma raça oriunda da Inglaterra (Wikipédia).
 
 
O Buldogue Campeiro tem sua origem nos Bulldogs que vieram para o Brasil trazidos pelos imigrantes europeus desde o século XVII.
O Buldogue Campeiro tem como seu ancestral o Bulldog Inglês do tipo antigo conhecido como Old English Bulldog, aliás podemos observar várias pinturas antigas do século XV que comprovam a semelhança e identidade comum.
O Antigo Buldogue Inglês, ou Olde English Bulldogge, cão de guarda e trabalho que sobreviveu até o início do Século XX, possui uma enorme legião de admiradores em todo o mundo, graças a sua rusticidade, agilidade e funcionalidade.
Tais características, hoje perdidas no Moderno Buldogue Inglês, são os ingredientes principais das diversas tentativas de resgate deste antigo molosso por cinófilos Europeus e Americanos.
Vale a pena destacar o Buldogue Americano, o Olde English Bulldogge, o Olde Victorian Bulldogge, o Original English Bulldogge, o Alapaha Blueblood Bulldog, dentre outros.
 
 
Por volta do século XIV o Bulldog era um Tipo não uma raça
 No berço de criação europeu os cães ‘bulldog’ eram um biotipo, e não uma raça.
Diferentes cachorros do tipo ‘bulldog’ foram cruzados na Inglaterra, Espanha, Grã Bretanha, Itália, Alemanha e França, procurando cães combatentes e sanguinários foram usados como cães como o Dogue Malorquin, Olde Bulldogge (Grã-Bretanha) e os famosos cães dos açougueiros da Alemanha e Polônia.
O Old English Bulldog certamente participou na formação do Buldogue Campeiro em suas cepas mais antigas.
Aalis a quem defenda ser o Buldogue Campeiro ou Buldogue bully o legítimo Olde English Bulldogge.
Afirmam que as linhas mais parrudas que se encontra prlo sertão brasileiro são cepas nativas trazidas por europeus imigrantes do início do século passado.
Devido as difrentes linhas de bulldogs envolvidos tivemos o máximo de bravura, resistência e força dando a fama e ainda hoje perdura na alma das pessoas.
 

Comentários  de quem viu o buldog no trabalho

 

Nos conta o criador de cães Claudio Amichetti: Quando trabalhava nas fazendas na região de Tangará da Serra e Diamantino-MT, na década de noventa, pude observar vários bulldogs pretos, com caninos muito grandes e comissura labial bem desenvolvida, lidavam bem com o gado, eram valentes, acompanhavam e cuidavam das crianças em suas travessuras. Excelente temperamento tendo como destaque a característica do físico avantajado, parrudo e índole amiga e confiável com as crianças.

BULLDOG CAMPEIRO

 
 
Onde Comprar Filhotes de Bulldog Antigo Olde English Bulldogge ?

 

 

Ligue no Canil e Criador Petclube Bulldog Camp- SP, que possui lindos exemplares de Bulldog para venda, fortes, rústicos, equilibrados, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 9386 8744 hc 4684 1047 hc- SP.

 
 
YOUTUBE SOBRE BULDOGUE Brasileiro e Olde Bulldogge REd Nose & Blue Nose 
filhotes a venda chocolate e branco Raríssimos no Brasil
 
6rhx_rIjL8Q Pwgt7PdE_jg RoHcarwvq7o _iv5gwivun4 2BbRzdw1rh0 Jk1ptToVh4s
 

 

 

 
 
Qual o preço de filhotes do bulldog bully?
 
Varia muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade.
Geralmente, os filhotes são mais caros, embora muito mais impressionantes nos criadores de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as novas linhas de sangue e possuirem um plantel mais moderno, baseado no padrão de super buldog´s mais compactos, fortes e com tipicidade aparente, como fala o criador Claudio do Canil Amichetti, "nossos cães são todos parrudos e mais compactos".
Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,Curitiba, Brasilia, Salvador, Campinas, Osasco, Recife, Fortaleza, Ribeirao Preto, Goiania,Santo Andre, Florianopolis, Apucarana, Santos, Cuiaba, Sao Jose Dos Campos, Vitoria, Campo Grande, Sorocaba, Vila Velha, Natal, Sao Vicente o preço dos filhotes de cães de estimação,  variam de r$ 3.500,00-9.800,00.
Animais para procriação, inteiros, atendendo a força da Lei, só podem ser comercializados para criadores devidamente inscritos na-Federação Cinológica e possuem um valor mais elevado.
Petclube  BULLDOG´S SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:        wthasapp     11 993868744 hc  Petclube Sustentável: Orienta Criação com amor dos animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.

Juquitiba Sao Paulo Brasil"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar