Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Gatil Criador Gato Gigante MAINE COON BENGAL RAGDOLL PERSA EXÓTICO

Gatil Premiado e Criador de Gato Gigante Amicat´s MAINE COON BENGAL RAGDOLL PERSA EXÓTICO.

FONE+55 11 98227 0114 HC / 11 98485 4545 hc

O Gato gigamte depois de uns 5 anos pode chegar a um metro de comprimento da ponta da cauda até o focinho.

DESTAQUE NA GATOFILIA MACIONAL: 
 GATIL PREMIADO AMICAT'S

 


Temperamento do gato gigante mainecoon, história e origem do gato da raça maine coon.

AMICATS MAINE COON GIANT CATO gato gigante maine coon é um ágil caçador em sua terra natal, outros nomes pelo qual é conhecido: Main Shag, Gato Gigante, Gigante Gentil, mainecoon, maine, connie.
O estado de Maine há dois séculos foi o local para o desenvolvimento da raça de gatos gigantes conhecidos como Maine Coon.
Foto: macho muito grande de maine coon Barão do Gatil Amicat's Gato Gigante, cor rara vermelho fulvo em gato gigante

raça de gato ragdoll, gatos da raça ragdoll, preço de gatos de raça, raça de gato peludo, raça do gato, raças de gatos mais bonitas, gatos grandes raças, ver gatos de raça, ver raças de gatos, raças gatos domésticos, mini gatos raças, menor raça de gato, raças de gatos Americanos, maior raça de gatos, todas as raças de gatos, raças de cães e gatos, raça de gatos mais bonitos, preços de gatos de raça, todas as raças de gatos do mundo,

O GATO GIGANTE DE OLHOS AZUIS
O Ragdoll é menor que o maine coon mas possui um lindo par de olhos azuis maravilhosos.
Moderno Gatil Amicats Original 
F:11 11 98227 0114 hc/98485 4545 hc / 4684 1047 hc 
Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico
O gato gigante Ragdoll possui lindos olhos azuis que o difrenciam na gatofilia mundial, seu tamanho é precedido pelo maine coonque é um gato mais comprido e alto, enquanto o ragdoll tende a ser mais compacto e baixo.
DESTAQUE NA GATOFILIA : GATIL PREMIADO AMICAT'S de Juquitiba SP.

F:11 98485 4545 hc / 4684 1047 hc 

Gato Gigante Amável e Carinhoso

O Ragdoll (que significa boneca de pano em português) é uma raça de gatos de origem americana (California), raramente encontrada no Brasil, você pode fazer uma pesquisa utilizando Bing, Google, Yahoo, 

Alta Vista, MSN e terá dificuldades de encontrar filhotes de ragdoll para venda.
O Gatil Amicat´s de Juquitiba possui gatos de linhas de sangue modernas dos melhores gatis do Canadá e USA, comenta a criadora Lisi Amichetti que seus gatos são amigos e dóceis sendo uma sensação para quem gosta de gatos tranqüilos e sossegados com tamanho bem grande.
É a segunda maior raça de gatos do mundo, atrás somente do maine coon.


raças de gatos domésticos, raça de gatos brancos, raças de gatos mais comuns, nomes de raça de gatos, raças de gatos ragdoll, maiores raças de gatos gatos e filhotes, filhote de gatos, tudo sobre gatos filhotes, filhotes de gato, filhotes de gato a venda, gatil no rio de janeiro, gatil persa, gatil rj, gatil em porto alegre, gatil em belo horizonte, gatil belo horizonte, gatil são Paulo,

GATO DA RAÇA BENGAL DO CRIADOR AMICATS PREÇOS FOTOS HISTÓRIA ORIGEM FILHOTES VENDA

DESTAQUE NA GATOFILIA BENGAL: GATIL PREMIADO AMICAT'S de Juquitiba SP

Moderno Gatil Amicats Original 
F:11 98485 4545 hc / 98227 0114 hc / 4684 1047 hc 
Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico


Mini Leopardo, MINI TIGRE, Mini Onçinha, Bengal Original Amicat´s Criação Sustentável ecologicamente correta com amor e carinho aos amgos de quatro patas em plena Mata Atlântica Preservada de Juquitiba apenas 45 minutos do Morumbi e granja Viana.

BENGAL

Os gatos Bengal selecionados pelo Gatil Amicat's possuem "sindrome de cachorro": Gostam de passear na guia no shopping, adoram viajar de carro e não dispensam um pulo na piscina, isso encanta as pessoas, comenta Lisi do Premiado Gatil Amicat's. 

O gato da raça bengal original do gatil AMICAT´S é um gato manso e querido, robusto, de forte ossatura e super  musculoso.

lindos filhotes de bengal para comprar.


gatil porto alegre, gatil rio de janeiro, gatil bh, gatil Florianopolis, gatil persa rj, gatil british shorthair, gatil joinville, gatil rs, gatil em bh, gatil campinas, gatil em campinas, gatil persa sao Paulo,

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar