Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Cuidado com o mestiço de chihuahua

chihuahua puro e original AmichettiCuidado com o mestiço de chihuahua 


No mundo mistura-se Chihuahua com Pinscher, mais baratinhos e com ninhadas bem maiores, pois é comum ninhadas de chihuahua puros com apenas dois filhotes.

Se nota o mestiço com Pinscher pela cabeça triangular, orelhas menores, e juntas, focinho mais comprido pouco stop e pernas mais longas. E principalmente por serem bravos e muito barulhentos

Muitas vezes um chihuahua puro possui leve prognatismo por ter fuço curto, já cães mestiçados com pincher que tem fuço cumprido podem ter fechamento de boca em  tesoura, portanto a oclusão dental em torques ainda é um bom indicador.

A variedade de Pêlo Longo, com pelagem média, é mestiçada para ficar mais peluda e competir com a venda de maltês e yorkshire.

Assim é  fundamental assegurar-se da boa procedência do canil antes da compra, assegura o criador e proprietário de lindos chihuahuas Claudio Amichetti que tem em sua propriedade muito espaço e verde com raças como o chihuahua , o bulldog, o rhodesian e gatos raros como bengal e  gato gigante maine coon.


Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 8485 4545 hc (gatos) e 11 9386 8744 hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Juquitiba Sao Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar