Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Cão Leão da Rhodésia, Raça Rhodesian Ridgeback

RHODESIAN AMICHETTI

Cão Leão da Rhodésia, Raça Rhodesian Ridgeback
Antigo Caçador de Leões
É um cão de grande porte. Quem o vê pela primeira vez nunca fica indiferente à crista de pêlos no dorso, em forma de lâmina de espada, que crescem no sentido contrário, ou seja da cauda para o pescoço.
Trata-se de uma característica que se crê ter origem numa raça de cão da tribo dos Hottentots. Os colonos europeus terão cruzado essa raça com o Mastiff, o Bloodhound, alguns Spaniels e Terriers tendo surgido o atual Leão da Rodésia. 
O criador de Cães Rhodesian Ridgeback do Canil Amichetti descreve sua experiência quando passeia com seus cães:
 "Costumam me perguntar o que é isso que o cão tem nas costas? Se a crista dorsal é normal ou se o cão está bravo"...sorri o criador Claudio.
Seu tamanho impressiona muita gente e as pessoas passam para o outro lado da rua só para não se postarem diante do Shaffer meu padreador de rhodesian ridgeback.
È um excelente cão de guarda e também maravilhoso companheiro de nossa família e  amigos, são educados desde filhotes dentro de nossa casa, comenta o criador Claudio sobre seus rhodesians que ficam soltos em mais de 76.000 metros, na propriedade Cáritas em Juquitiba-SP.

RHODESIAN RIDGEBACKTemperamento dos Rhodesian Ridgeback 

Estes cães têm um temperamento extremamente calmo e tranqüilo quando não têm nada que os estimule. Adoram passar horas a dormir ao sol ou perto de nossa lareira quando estamos no inverno.
São muito resistentes sendo ótimos acompanhantes para quem gosta de cavalgar. 
Não há nada melhor para um cão da raça leão da rhodésia que deitar-se junto aos pés do seu dono ou estar ao lado da família assistindo um bom filme, acrescenta o criador de Juquitiba-SP.
Características da Raça
Outra característica típica da raça, é que raramente ladram, somente quando necessário para se fazerem presentes e afastarem curiosos da porta de entrada.
Para quem gosta de brincar e passar a mão em seus cães ficará deliciado com a suavidade do pêlo, com toque de veludo , na zona do pescoço e crânio.
Criadores de Rhodesian Ridgeback no Brasil, Como escolher e comprar um filhote de RR
O filhote de Rhodesian Ridgeback é brincalhão e ativo. Procure o filhote com as características de tipicidade da rça, como crista dorsal (ridgeback) correto caso você deseja um cão com possibilidade de show/ pistas de beleza ou reprodução, cães com ossatura pesada e aprumos corretos são mais vistosos, no entanto existem valores diferentes para cães com essas qualidades em comparação com cães para estimação tão somente.
Outra vantagem do Canil Amichetti em parceria com o Petclube é que agora podemos dividir o preço do filhote no cartão em 12 x ou mais, comenta o criador de rhodesian. 
O canil Amichetti, possui excelentes exemplares em sua criação de rhodesian ridgeback para conhecer e escolher seu filhote agende sua visita pelo fone 11 9386 8744 hc -SP.
  

CÃES    F:55 011 9386 8744  hc
GATOS F:55 011 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc


"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar