logo-3

BULLDOG Bully Old Bulldogge Filhotes Venda Comprar

Share

Anunciamos cruzamento  
MisterT x Mozarella

CONTATO COM CANIL AMICHETTI  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

F 11 99386-8744 hc / 96393-1128


Cães Bulldog tipo Bully com biotipo bem mais carregado, cabeçorra e ossatura pesada, compactos e amigos
Bulldog tipo Bully Amichetti é sinônimo de buldogue Parrudo, Amigo de Crianças, vivem bem Indoor, Guardião Equilibrado e Saudável 
Bullies Amichetti são cães impressionantes, massa compacta de musculosos, super saudáveis, se acomodam bem em centros metropolitanos seja num apartamento como em casas.
Está foi uma escolha bem acertada do Moderno canil Amichetti, escolhendo padreadores e matrizes com um biotipo mais moderno, bastante valorizado por criadores e amantes do Universo Bulldog, explica o criador Claudio Amichetti de Juquitiba SP.

Criador de Bulldog descendente direto do Olde English Bulldogge trazidos nas primeiras imigrações  de europeus ao Brasil, destaque no google e facebook:
oldemuzzarella1
Premiado Canil Amichetti de Juquitiba Grande SP, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 99386 8744 hc / 4684 1047 hc 
Conheça pessoalmente os cães bulldog tipo bully mais parrudos, mais fortes e companheiros fiéis.
Nossos bulldogs possuem cabeças tipo bola de basquete e orelhas pequenas e bem inseridas, também possuem massa muscular mais saliente  e podem viver bem indoor, esclarecem os criadores do Moderno Canil Amichetti.
Mas também temos cães tradicionais trazidos dos rincões de nosso grande Brasil, explica o cinófilo Claudio Amichetti.



Bulldog tipo Bully: Nova tendência na cinofilia dos grandes centros urbanos

Com a atitude positiva o bulldog bully type teve toda a atenção dos antigos proprietários de pitbull, boxer, rottweiller, bulldog ingês, labrador e staffordshire bull terrier  
Os bulldogs Amichetti podem viver em apartamentos e são grandes companheiros para passeios em parques se comportando muito bem com outros cães e brincando com crianças.
Buldogue do Premiado Canil Amichetti: Excelente Guardião e Bom Amigo, adora crianças, vivem bem em apartamentos.


Vantagens do Buldogue bully:

_Possuem cabeças avantajadas e bastante expressivas, corpo compacto e muito musculoso.
_Buldogue rústico, lindo, forte se adapta bem no campo como num apartamento devido sua personalidade equilibrada e tranqüila. Amante da família .
_São mais compactos e ficam bem indoor, se adequando bem a apartamentos e casas.
_Amoroso com crianças com quem criam forte vínculo de amizade.
_Não apresenta dificuldade para cruzamento ou parto como é comum nos demais bulldogs.
_Excelente guardião, super equilibrado um cão sempre amigo da família e amigos
_Talentoso na lida com o gado além de apresentar forte presença intimidatória, bastando sua marcante presença para que seu território esteja defendido.
Existem algumas variações do campeiro, os proprietários de centros metropolitanos como Rio de Janeiro e São Paulo tem preferido o tipo mais parrudo como conta o criador Claudio do Canil Amichetti:
"O biotipo mais parrudo e compacto é uma preferência no sentido de cão de intimidação, cabem bem numa residência e num apartamento, cria uma sensação impactante, seria uma versão parruda de Olde English Bulldogge".
O público encontrou no Bulldogue Red Nose  um exemplar rústico, forte, amigo e tem se encantado com os cães em nosso sítio."
Muitos apaixonados pelo pitbull mais forte tem visto nos bulldogs brasileiros uma nova opção para companhia já que não sofrem com as restrições impostas pela Lei, são cães super brincalhões, aceitam melhor outros cães e também são atraentes pelo público dos "fortões" explica Camila, veterinária que se apaixonou pela robustez e rusticidade dos cães do canil Amichetti.

Origem do Antigo Bulldog Brasileiro:
O buldogue (inglês: English Bulldog, onde bull significa "touro" e dog, "cão"), é uma raça oriunda da Inglaterra (Wikipédia).
O Buldogue Campeiro tem sua origem nos Bulldogs que vieram para o Brasil trazidos pelos imigrantes europeus desde o século XVII.
O Buldogue Campeiro tem como seu ancestral o Bulldog Inglês do tipo antigo conhecido como Old English Bulldog, aliás podemos observar várias pinturas antigas do século XV que comprovam a semelhança e identidade comum.
O Antigo Buldogue Inglês, ou Olde English Bulldogge, cão de guarda e trabalho que sobreviveu até o início do Século XX, possui uma enorme legião de admiradores em todo o mundo, graças a sua rusticidade, agilidade e funcionalidade.
Tais características, hoje perdidas no Moderno Buldogue Inglês, são os ingredientes principais das diversas tentativas de resgate deste antigo molosso por cinófilos Europeus e Americanos.
Vale a pena destacar o Buldogue Americano, o Olde English Bulldogge, o Olde Victorian Bulldogge, o Original English Bulldogge, o Alapaha Blueblood Bulldog, dentre outros.
Criadores Europeus e Norte Americanos de olho na Raça
O Bulldog Brasileiro ou Campeiro tem recebido enormes elogios por parte de criadores americanos e europeus, importando a criação brasileira.
Recebemos inúmeros email´s e telefonemas incluindo mendagens no Facebook de diversos criadores de Olde Bulldogges dos Países Baixos e Leste Europeu pedindo semen e/ou filhotes do Tinho e do Ulysses para suas cadelas, comenta Claudio.
Esses criadores estrangeiros estão cruzando com suas próprias criações de old english bulldog, pelas características de rusticidade, saúde, e biotipo da raça buldogue campeiro do Brasil.
Por volta do século XIV o Bulldog era um Tipo não uma raça
 No berço de criação europeu os cães ‘bulldog’ eram um biotipo, e não uma raça.
Diferentes cachorros do tipo ‘bulldog’ foram cruzados na Inglaterra, Espanha, Grã Bretanha, Itália, Alemanha e França, procurando cães combatentes e sanguinários foram usados como cães como o Dogue Malorquin, Olde Bulldogge (Grã-Bretanha) e os famosos cães dos açougueiros da Alemanha e Polônia.
O Old English Bulldog certamente participou na formação do Buldogue Campeiro em suas cepas mais antigas.
Aalis a quem defenda ser o Buldogue Campeiro ou Buldogue bully o legítimo Olde English Bulldogge.
Afirmam que as linhas mais parrudas que se encontra prlo sertão brasileiro são cepas nativas trazidas por europeus imigrantes do início do século passado.
Devido as difrentes linhas de bulldogs envolvidos tivemos o máximo de bravura, resistência e força dando a fama e ainda hoje perdura na alma das pessoas.

Comentários  de quem viu o bordoga no trabalho

 
Nos conta o criador de cães Claudio Amichetti: Quando trabalhava nas fazendas na região de Tangará da Serra e Diamantino-MT, na década de noventa, pude observar vários bulldogs pretos, com caninos muito grandes e comissura labial bem desenvolvida, lidavam bem com o gado, eram valentes, acompanhavam e cuidavam das crianças em suas travessuras. Excelente temperamento tendo como destaque a característica do físico avantajado, parrudo e índole amiga e confiável com as crianças.
Esses bully bulldogue corriam ao lado do amigo Bortolli que trabalhava para os Ferrarini de Pameiras das Missões-RS.
Faziam a guarda da fazenda e corriam com os predadores noturnos.
_Também vi bulldogs no Alegrete-RS, pulavam muito, com frente muito aberta, tigrados escuros, outros estavam em Passo Fundo-RS com meu vizinho Narciso do Bairro Boqueirão,que lidava em sua estância alguns quilometros da cidade".
Continua Amichetti: Meu venerável amigo Crhistofolletti, com 85 anos, em sua infância em Piracicaba-SP, na propriedade de italianos abastados, me relatou o seguinte:
_Na década de 40 os bulldogs eram fortes, acompanhavam de perto o Comendador Francisco Moratto, possuiam altura dos joelhos, escuros, com uma bochecha enorme, durante o dia ficam atados a grossas correntes metendo medo em toda gente..."
Relata Dona Rosa Crusco, venerável esposa do Lourenço Cristofoletti, que seu pai possuia um bulldog, com cara feia, com dentes salientes, com cor marrom escuro, largo  e forte, que tomava conta de sua casa no bairro da Liberdade em 1935,São Paulo.
"Atualmente tenho visto casas serem assaltadas mesmo com a presença de dobermans, pastores e com os bully bulldogue a coisa é diferente, são mais parrudos e intimidam mesmo", são guardiões naturais e bem equilibrados, gostam de crianças e como são muito rústicos não apresentam problemas, diz o adestrador de cães Roberto que tem trabalhado hà mais de dez anos com pastores alemães, rotweillers, staffordshire e american pitbull terrier.

BULLDOG CAMPEIRO

Padrão Oficial da Raça BULLDOG CAMPEIRO

Classificação CBKC: Grupo 11 - Raça não reconhecida pela FCI Padrão
CBKC NR 8 País de origem: Brasil
Nome no país de origem: Bulldog Campeiro
Utilização: Pastoreio e guarda Prova de trabalho: Não regulamentada


Onde Comprar Filhotes de Bulldog tipo Bully?


Ligue no Canil e Criador Amichetti de Juquitiba- SP, que possui lindos exemplares de Bulldog para venda, fortes, rústicos, equilibrados, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 9386 8744 hc 4684 1047 hc- SP.

CANIL AMICHETTI VÍDEOS YOUTUBE SOBRE BULDOGUE Brasileiro e Olde Bulldogge REd Nose & Blue Nose 
Primeiro e Segundo vídeo com novos filhotes a venda chocolate e branco Raríssimos no Brasil

6rhx_rIjL8Q Pwgt7PdE_jg RoHcarwvq7o _iv5gwivun4 2BbRzdw1rh0 Jk1ptToVh4s

Qual a difrença entre o Bulldog Serrano e o campeiro?

A história desta raça confunde-se com a história da raça bulldog campeiro.
Alguns criadores acreditam que o buldogue serrano é apenas uma variação da raça bulldog campeiro,
Outros acreditam que o processo de registro desta raça foi feito por criadores de bulldog campeiro que tinham linhagens de cães mais leves do que o ideal para o padrão oficial da raça bulldog campeiro.
Assim criaram uma nova raça com um padrão mais condizente com as características de seus cães.
red bulldog Qual o preço de filhotes do bulldog campeiro tipo bully?

Varia muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade.
Geralmente, os filhotes são mais caros, embora muito mais impressionantes nos criadores de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as novas linhas de sangue e possuirem um plantel mais moderno, baseado no padrão de super buldog´s mais compactos, fortes e com tipicidade aparente, como fala o criador Claudio do Canil Amichetti, "nossos cães são todos parrudos".
Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,Curitiba, Brasilia, Salvador, Campinas, Osasco, Recife, Fortaleza, Ribeirao Preto, Goiania,Santo Andre, Florianopolis, Apucarana, Santos, Cuiaba, Sao Jose Dos Campos, Vitoria, Campo Grande, Sorocaba, Vila Velha, Natal, Sao Vicente o preço dos filhotes de cães de estimação,  variam de r$ 2.500,00-4.800,00.
Animais para procriação, inteiros, atendendo a força da Lei, só podem ser comercializados para criadores devidamente inscritos na CBKC-Federação Cinológica Internacional e possuem um valor mais elevado.

AMICHETTI  BULLDOG´S SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:             11 8485 4545       hc (gatos) e             11 9386 8744       hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

Juquitiba Sao Paulo Brasil"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Comentários   

 
+5 #33 Flavio Molero 25-09-2012 14:14
Olá, tenho bastante interesse em adquirir um Bulldog tipo Bully e gostaria de saber se vocês possuem alguma ninhada para venda, se possuem e podem me enviar fotos dos filhotes, além dos valores.

Parabéns pelos animais, são lindos.

Obrigado!
Citar
 
 
+2 #32 Edson 15-08-2012 12:58
queria saber quanto custa 1 filhote macho de bulldog campeiro bem parrudo e avantajado tipo buuly.
cep: 65026070 - São Luís-MA
Citar
 
 
+3 #31 Fabrício 10-08-2012 21:10
Gostaria de adquirir uma femea padrão Bulldog campeiro bem bully!Quanto custaria moro em Curitiba?
Citar
 
 
+5 #30 aderson mariano 31-07-2012 00:03
quero saber o preço dos filhotes e quanto fica para mandar pora MS cidade ribas d rio pardo :-* :-*
Citar
 
 
+2 #29 marcos 04-07-2012 06:38
estou no aguardo do valor dos filhotes que vc me enviou as fotos e se vc tem outras femeas me mande as fotos mas nao esquece os valores e qual a forma de pagamento tenha um bom dia e desde ja muito obrigado
Citar
 
 
+1 #28 marcos 03-07-2012 04:31
queria saber o valor dos filhotes que vc me enviou fotos e se puder enviar mais fotos dele e o valor do fretitambem o cep e 17026-310 bauru sao paulo bom dia
Citar
 
 
+1 #27 marcos 02-07-2012 15:37
bom dia gostaria de saber quanto sairia um macho na cor preta ou tigrado e uma femea branca ou caramelo sem muita mancha ou sem mancha nenhuma e qual o valor do frete para bauru s/p
Citar
 
 
+1 #26 marcos 02-07-2012 15:32
bom dia gostaria de saber se vc tem filhote na cor caramelo inteiro, preto ou tigrado macho e femea mais clara branca ou caramelo sem mancha e qual o valor e do frete bulldog bully ok bauru s/p fico no aguardo de uma resposta
Citar
 
 
+7 #25 Emygdio de Almeida F 11-06-2012 18:45
Preço dos filhotes de Buldogs femes e mscho
Citar
 
 
+2 #24 Emygdio de Almeida F 11-06-2012 18:44
Gostaria de saber preço dos Bulldogs bullys femea e macho.

Grato
Emygdio
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar