Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Qual o preço de filhotes cinzas blue nose de pocket bully, american bully, extreme bully ?

Qual o preço de filhotes de pocket bully, american bully, extreme bully e micro bullie ?

TABO AMICHETTIVaria muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade, um overbully puro é uma montanha de músculos naturais, saúde de ferro e alma de paz, diz o Premiado e Moderno Canil Amichetti de Juquitiba que trabalha com uma forma sustentável em linda região preservada da Mata Atlântica da região metropolitana de São Paulo.
Geralmente, os filhotes são mais caros e modernos, embora muito mais atraentes nos criadores de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as linhas de sangue mselecionadas e possuirem um plantel mais moderno, baseado no padrão de super bullys mais compactos, fortes e com tipicidade aparente, como fala o criador Claudio do Canil Amichetti, "nossos cães são todos concentrados e parrudos".
Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,Curitiba, Brasilia, Salvador, Campinas, Osasco, Recife, Fortaleza, Ribeirao Preto, Goiania,Santo Andre, Florianopolis, Apucarana, Santos, Cuiaba, Sao Jose Dos Campos, Vitoria, Campo Grande, Sorocaba, Vila Velha, 

ursacanis

Natal, Sao Vicente o preço dos filhotes de cães de 
estimação (pet),  variam de r$ 3000,00-7000,00. Animais para procriação, inteiros, atendendo a força da 
Lei, só podem ser comercializados para criadores devidamente inscritos na CBKC-Federação Cinológica Internacional e possuem um valor mais elevado.

AMICHETTI  POCKET BULLY SINÔNIMO DE CÃES COMPACTOS PARRUDOS E CONCENTRADOS
REGISTRO CBKC-FCI com  PEDIGREE AZUL
Nossos cães são atarracados, corpo curto e grosso, parrudos e 100% Amichetti.
Eles tem tudo que você está procurando: estrutura óssea maciça, peito largo, focinho curto, cabeça grande, tônus muscular, peito largo. 
Produzido para dar a impressão de grande força e 
poder, com movimentos ágeis, inteligência, coragem e lealdade, bullys 100% Amichetti adoram ciranças são amigos mansos e pacíficos.
pocket bully american pitbull terrier staffordshire
Tamanho:
A altura e o peso devem ser proporcional. Tamanho compacto (POCKET BULLY), altura deverá ser em torno de 40 cm. Tamanho médio (padrão american bully) deve medir em torno de 45 cm. Não há nenhum peso especial para a raça, cão deve ser saudável, manso e amigo. A novidade fica por conta dos raríssimos Micro bully com apenas 35 cm de altura, são parrudos e muito bonzinhos, mas com valores da ordem dos 15.000-30.000 dolares americanos segindo pesquisa realizada pelo google e facebook.
- As imagens falam por si - Satisfação Garantida- Melhoramento e seleção genética em over bullys amigos e tranqüilos .....todos apoiados em pedigree CBKC AZUL com GERAÇÕES FECHADAS,100% AMICHETTI, são muitos de trabalho seletivo e dedicação do Moderno Canil Amichetti. 
 Ligue para reservar seu filhote de bully  Tel: (+55) 11 9 9386 8744 hc SP Brasil

Amichetti bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar