Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Rhodesian Ridgeback Cão Leão da Rodésia Petclube

Também conhecido como o cão leão Africano, Rhodesian Ridgeback são separados das outras raças por um faixa de pêlos quw cresce para trás ao longo da espinha. Estes cães foram criados para a caça, e foram usadas originalmente para a caça de grande porte como leões. Hoje eles podem ser usados como cães de guarda e companhia. Eles são protetores das suas famílias ,muitas vezes olham para estranhos com certa desconfiança. Se você cuidar bem do seu Rhodesian Ridgeback, ele irá crescer e podem viver até 13 anos.
Dificuldade: Moderadamente Fácil
Instruções
coisas que você precisa:
alimento do filhote de cachorro
pratos Dog
cama do cão
Engradado
escova de cão
Os brinquedos do cão
Colar
Trela
1
Tome as precauções de segurança antes de levar seu cachorro para casa. Pegar objetos pequenos (como rochas ou carrinhos Hot Wheels) que o seu ridgeback curiosos podem tentar degustação. Estes são tanto um perigo de bloqueio para filhotes como para crianças e bebês. Coloque os cabos elétricos e produtos químicos domésticos fora de alcance. Pesquisa plantas que você tem em sua casa eo quintal para ver se elas são venenosas, e remover quaisquer que possam ser um perigo para o seu Rhodesian Ridgeback filhote.
2
Compre um, coleira e pratos de comida, água colarinho, grooming fornecimentos e uma cama para seu Rhodesian Ridgeback. A grade é uma ferramenta útil para housetraining e pode tornar-se o seu cachorro de "quarto". Aquisição de couro e brinquedos para manter o seu cachorro ocupado durante o dia, bem como, de modo que não destrua o seu mobiliário ou roubar seus filhos animais empalhados. Tenha todos os seus pertences filhote está pronto quando você traz para casa.
3
Alimente o seu Rhodesian Ridgeback um alimento cachorro fórmula 2-3 vezes ao dia. Siga as recomendações sobre o verso da embalagem como uma diretriz para a quantidade para alimentar o seu cachorro a cada dia. Um Rhodesian Ridgeback pode crescer para ser de 70 a 80 libras, para alimentar sua fórmula um cachorro filhote específicas para pelo menos um ano. alimentos Puppy tem proteína e nutrientes extras para ajudar o seu filhote crescer. Alimente seu cão em horários regulares do dia para ajudar a regular seus sistemas internos e fazer o treinamento do potty mais fácil.
4
Rhodesian Ridgebak antigo caçador de leões
NOSSOS CÃES NÃO SÃO PARA VENDA são cães de stimaçào e cia.
Também conhecido como o cão leão da Rodésia, Rhodesian Ridgeback são separados das outras raças por um faixa de pêlos que cresce para trás ao longo da espinha.
Estes cães foram criados para a caça, e foram usadas originalmente para a caça de grande porte como leões. Hoje eles podem ser usados como cães de guarda e companhia. Eles são protetores das suas famílias, muitas vezes olham para estranhos com certa desconfiança. Se você cuidar bem do seu Rhodesian Ridgeback, ele irá crescer e podem viver até 13 anos.
Machos pesam em torno de 40-50 quilos, embora os mais estruturados em nosso canil tenham peso superior devido a musculatura como é o caso dos filhos do Phortos, como famoso El Shafer Amichetti (foto), que tem passado o melhor da linha de sangue Kimani para sua descendência.

Aparência: Corpo balanceado, musculoso, com movimentos poderosos e ágeis, parecendo potros alegres em suas corridas ligeiras pelo campo.

Pelagem e Cor do rhodesian ridgeback: Pelagem curta, densa e brilhante; uma linha simétrica e bem definida de pêlos nasce no sentido contrário, bem no meio das costas, desde os ombros até os quadris.

Pouca queda de pêlos

São animais extremante rústicos soltando poucos pêlos com uma saúde de ferro devido a sua seleção rigorosa em locais com alta amplitude térmica.

As cores permitidas, são: do trigo escuro até o trigo bem claro e vermelho; pequenas manchas brancas no peito e nos dedos são permitidas, dando certo charme principalmente nas fêmeas, nos machos padreadores temos procurado o trigo sólido e vermelho para transmissão dessa característica aos descendentes.

Segundo criadores sul-africanos que defendem o rhodesian como cão de lida e trabalho em suas fazendas os cães com a cor trigo claro é super valorizado, pois diminuem a possibilidade de presa por parte dos leões, afinal a cor  trigo é a cor da savana na seca.

Expectativa de vida do rhodesian ridgeback:Nosso primeiro exemplar Massai, tendo sido adquirido em seleção de trabalho nas fazendas sul africanas, até os dez anos foi muito produtivo, embora conheçamos cães longevos de até 16 anos .

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar