logo-3

Gato Cão Juntos Como Apresentar e Criar

Share

Como apresentar o gato a um cão

O Gatil Amicat´s de Juquitiba recomenda  para o conforto  e menor estresse possível do gato, durante os primeiros dias de reconhecimento de sua nova casa, fique reservado  a uma área pequena (área de serviço ou quarto de hóspedes), onde nosso gatinho Amicat´s  pode ficar bem confortado e  seguro.

Será o tempo necessário para ir se acostumando com  os sons e cheiros  do ambiente, das pessoas que freqüentam nossa residência e do cão ou cães que façam parte da família.

Passados em torno de 7 dias com o gato  já se adaptando ao novo ambiente:

Pegue um pano ou toalhinha do gatinho e de seus cães e faça uma troca para que ambos possam ir sentindo o cheiro e ir se adaptando com a nova amizade.

Leve o cão para passear e faça-o cansar-se bem e faça uma apresentação rápida com o cão na coleira e o gato numa caixa de transporte. Que os animais possam ver um ao outro, e não permitir que o cão fique eufórico ou em estado de atenção na presença d o os donos devem estar  calmos e sempre se imporem ao cão, afinal quem manda é você e não os animais.

Quando criança meu pai criava fila brasileiro e pastor alemão, terríveis com os gatos da vizinhança, mas minha mãe sempre mantivera seus gato simases e persas tranquilamente soltos no quintal comendo e dormindo com nossos cães.

Dica: quem mandava em casa era mamãe, nunca um cão fila ou um pastor!

Seja você o comandante da matilha

Não obrigue seu bichano a interagir com o cão, ou vice-versa, espera, tenha calma, o tempo é rei.

Se imponha, seja o comandante e recompense  o bom comportamento de ambos com passeios e palavras elogiosas, é mágico com cães, homens, crianças e com mulheres (principalmente quando seguido de um restaurante...).

Leve seguidamente seu cão para passear e mantenha na coleira por umas duas semanas na presença do gato, colocando entre ambos um portão ou alambrado e vá sentindo a reação de seu cão ou cães, esteja calmo e confiante, essa energia apaziguará o ambiente, o cão e o gato.

Quando seu  cão deixar de ficar excitado e mostrar desinteresse em incomodar o gato, e o bichano “sair de debaixo da cama”, você pode tirar a coleira e deixá-los seguir com sua nova vida juntos.

O tempo necessário  para seu triunfo  vai depender muito mais de sua calma e confiança do que os animais envolvidos.

Hoje possuímos em nossa propriedade staffordshire, bulldog, pitbull, mastino napoletano, rhodesian ridgebak, qualquer um deles podería-se pensar: “terríveis contra um gato”.........mas aqui quem manda são os humanos  e todos nossos cães convivem harmonicamente com nossos gatos bengal, ragdoll, maine coon e exóticos.

Ao contrário do desenho Ton e Jerry, não é difícil encontrar cães e gatos amigos.  Compartilhe sua experiência positiva conosco, através do facebook, Google buzz, blogger e site petclube-deixe seu comentário no final.

Vamos desfrutar do Bem que constroi pontes seguras no relacionamento entre humanos e animais. Forte abraço a todos. Nossos melhores votos de Paz ,Canil e Gatil Amichetti.

TV PETCLUBE GATIL AMICAT´S e CANIL AMICHETTI
EIXnAnVvJx8 dg8AYV58z6o s_yjjym5tG8 krGN-GGDuug RoHcarwvq7o

PETCLUBE 1963-2012

Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

GATIL PREMIADO AMICAT´S Giant MAINE COON
Copyright © 1963-2010 PETCLUBE  Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.
Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao
nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 8485 4545  /  4684 1047

PETCLUBE 1963-2011

Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O Petclube é o melhor site que vende cães bulldog campeiro ou  bordoga gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bulldog e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos gigantes conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes de buldogue melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cães e gatos a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog ou ragdoll, maine coon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venda de filhotes e jovens adultos de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos atuais sobre cães bully bulldog e gatos raros e novos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar