Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Google Facebook Canil Filhotes American Bully Guarda e Defesa Equilibrada

 
Cães que adoram crianças, fortes e amigos e ajudam a previnir assaltos nas grandes capitais
Google, Orkut, Twitter e Facebook tem nova noticia com o Super Pitbull Novo American Staffordshire Terrier, conhecido como overbully, não são cães briguentos ao contrário convivem bem com outros animais,  possuem pedigree,  é um amigão parrudo, derrubam crenças e mitos, adoram crianças.
Vivem bem em casa e apartamento.
São baixos, largos e carinhosos, passeiam no carro e intimidam os assaltantes, pois são bonzinhos mas muito fortes e intimidam mesmo.
Esses cães bully´s se dão bem com brincadeiras infantis, explica o criador Claudio do Canil Amichetti de Juquitiba que recebe inúmeros pedidos de compra de filhotes por compradores de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e capitais que temem por seus bens e familiares com a onda crescente de insegurança.
Esses compradores perceberam a vantagem da intimidação com cães sem necessidade de violência com cães de porte maior.
Continua explicando o criador Claudio, do Canil Amichetti, afinal de contas não são todas as pessoas que podem ou querem ter um fila brasileiro ou mastino napoletano dentro de seu apartamento ou carro, outros ainda não sentem a necessidade da grande bravura desses cães, apenas querem um cão amigo e bem forte para passear com a vantagem de serem adoráveis com crianças.
 
SUPER AMERICAN BULLY POCKET BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO UTILIZADO HÁ MUITOS E MUITOS ANOS PELA FAMÍLIA PROPRIETÁRIA DO MODERNO CANIL AMICHETTI
REGISTRO CBKC PEDIGREE AZUL AST
Saúde de Ferro dos Overbullys
 

"Amichetti Kennel:The home of Pax"

Pax Gottyline4Cães Criadores American Bully Kennel: Pocket, Exotic Bully, Xtreme,Standart

PAX BLOOD exclusividade do Canile Amichetti

Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100006118369229

Site http://petclube.com.br/american-bully-exotic-bully.html

Filhotes http://www.petclube.com.br/american-bully-exotic-bully/139-super-american-bully-pitbull.html

American Bully saudável especialidade do Canil e Criador Petclube Amichetti

F 11 99386-8744 hc / 11 96393-1128
Pax Blood com raros cães tricolor blac/tan e tri choco/tan
Pax bully corretíssimo e super amigo de crianças
AMERICAN BULLY POCKET BULLY 
MODERNO CANIL AMICHETTI FILHOTES BLUE IMG 3297 copyTRI BLACK CHOCOLATE
REGISTRO PEDIGREE  Internacional IPC
PAX GOTTYLINE

 

Google Group Petclube Over Bully AMICHETTI

 

SAIBA MAIS:

Canil Amichetti   F:55 011 9386 8744 HC
Gatil Amicat´s F:55 011 8485 4545 HC
GERAL  F:55 011 4684 1047 HC SÃO PAULO BRASIL

 

Canil Amichetti bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba . Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães parrudos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bully, gatos gigantes e mini leopardos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães bulldog , gatos bengal , de interesse para criadores , compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho, cães jovens com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães overbully e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo linhagens e genética de cães melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cachorro a venda fote, saudável, parrudo e barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos inovadores sobre cães raros. gatos gigantes, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar