Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Criação Ecologicamente Correta

BENGAL ORIGINAL BENGAL FILHOTES À VENDA BENGAL PREÇO BENGAL CRIADORES BENGAL GATIL BENGAL USA BRASIL

ORIGINAL  BENGAL AMI CAT CLUBE

GATO DA RAÇA BENGAL DO CRIADOR PETCLUBE CAT PREÇOS FOTOS HISTÓRIA ORIGEM FILHOTES Bengal VENDA Bengal OriginalAMICATS BENGAL MINI TIGRE GOGEES PENDEKAR CAT

Para criar um texto mais apropriado para um site de venda de filhotes da raça Bengal, é importante destacar as características específicas e vantagens da raça. Abaixo está uma sugestão de formato e conteúdo para a página:

---

# **Bengal Original: A Experiência de Ter um Mini Leopardo em Casa**

Bem-vindo ao Pet Bengal Clube Cattery, o lar de gatos Bengal originais com certificação IPC e um compromisso inabalável com a preservação ambiental. Nossa paixão por esta raça excepcional reflete-se não apenas na genética superior de nossos felinos, mas também em nosso papel ativo na proteção da Mata Atlântica.

## **Por que Escolher um Bengal Original Ami Pet Clube Cat?**

filhoteweb### **1. Estilo de Vida Único: "Síndrome de Cachorro"**
Os Bengals da nossa criação não são apenas gatos, são companheiros de vida. Com uma personalidade amigável e aventureira, nossos felinos gostam de passear na guia, viajar de carro e até mesmo dar um pulo na piscina. Desfrute de um estilo de vida único com um Mini Leopardo ao seu lado.

### **2. Proveniência Híbrida: Mini Leopardo Doméstico**
O Bengal é resultado de esforços de preservação de felinos selvagens. Com uma aparência que se assemelha a jaguatiricas e leopardos, esses gatos domésticos são uma homenagem à beleza da vida selvagem. Ao escolher um Bengal, você está contribuindo para a preservação e conscientização ambiental.

### **3. Temperamento Confidente e Amigo**
Os Bengals Ami Pet Clube possuem um temperamento amistoso e confiante. São gatos fortes, musculosos e perfeitos para famílias que desejam a companhia de um felino exótico em casa. Seu amor por água, habilidades de natação e interação amigável com crianças fazem deles companheiros ideais.

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicats### **4. Compromisso com a Preservação Ambiental**
Ao adquirir um Bengal do Pet Bengal Clube Cattery, você não está apenas recebendo um novo membro da família, mas também contribuindo para a preservação da Mata Atlântica. Nosso trabalho em conjunto com engenheiros agrônomos especializados e a criação em uma área preservada reflete nosso compromisso com a ecologia e sustentabilidade.

## **Adote um Bengal Original Ami Pet Clube Cat: Uma Escolha Sustentável e Excepcional**

Agende sua visita para conhecer nossos filhotes e escolher seu Mini Leopardo Bengal Original. Entre em contato através do WhatsApp (11) 99386-8744. Aproveite esta oportunidade de trazer a beleza selvagem para o seu lar de maneira responsável e amorosa.

Siga-nos nas redes sociais: [Facebook](https://www.facebook.com/petclubeamigo) | [Instagram](https://www.instagram.com/petclubeamigo/)

Pet Bengal Clube Cattery - Criadores Premiados com Amor e Carinho, Comprometidos com a Natureza.

 

 
 

 INSTAGRAN @https://www.instagram.com/petclubeamigo/

Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável com Amor e Carinho 
 
Envie whatsapp agora, retorno c/ fotos e preços dos filhotes de bengal 
+55 (11) 98485-4545 / (11) 96372-9323
 
 

 

bengal cat pics amicats gatil

Gato Bengal Original Petclube Cattery

 

## **Bengal Original: Mais do que um Gato, uma Experiência Única**

No universo fascinante dos felinos, os Bengals originais do Pet Bengal Clube Cattery destacam-se como verdadeiros Mini Leopardos que oferecem não apenas beleza exótica, mas também um estilo de vida incomparável.

### **Encantando a Todos: Bengal, o Gato Aventureiro**
"Gostam de passear na guia no shopping, adoram viajar de carro e não dispensam um pulo na piscina, isso encanta as pessoas," comenta orgulhosamente o Petclube Cat. Estes não são apenas gatos, são companheiros animados e versáteis que trazem alegria aonde quer que vão.

bengal cat amicats pics foto google### **Bengal Temperamento Incomparável: Robusto e Manso**
O Bengal original do Petclube Cat é muito mais do que um rosto bonito. É um gato manso, querido, robusto, de forte ossatura e super musculoso. Seu temperamento amigável e confiante é uma marca registrada da raça, tornando-os companheiros ideais para todas as idades.

### **Origem Híbrida: Bengal, Uma Homenagem à Natureza**
O Bengal original Ami Cats é resultado de um cruzamento cuidadoso entre o leopardo asiático e gatos domésticos american shorthair e mau egípcio. Este esforço de preservação foi liderado pela geneticista Mrs. Jean Sugden Mill. Ao escolher um Bengal, você não está apenas adquirindo um gato, mas contribuindo para a preservação de felinos selvagens ameaçados de extinção.

### **O Bengal na Mídia: A Beleza em Destaque**
Os Bengals do Petclube Cattery são constantemente destacados na mídia, incluindo reportagens na Bandeirantes, Globo, Animal Planet e até parcerias com o Google. Sua excentricidade e amabilidade tornam-nos irresistíveis, atraindo olhares onde quer que vão.

### **Gato bengal com Criação Sustentável: Comprometimento com o Meio Ambiente**
Ao adquirir um Bengal original do Pet Bengal Clube, você está participando ativamente da preservação ambiental. O gatil Petclube Cattery está empenhado em práticas sustentáveis, facilitando a implantação de manejo ambiental, a recuperação da Mata Atlântica e contribuindo para comunidades carentes.

### **Gato bengal Amicats com Padrões de Pelagem: De Rosettes a Marble, a Exclusividade Bengal**
O Petclube Cattery destaca-se com padrões de pelagem impecáveis. Desde o padrão Spotted com pintas aleatórias até o padrão Marble, que lembra o mármore, cada Bengal é uma obra de arte única. As cores permitidas incluem Brown Tabby, Seal Lynx Point, Seal Sepia Tabby e Seal Mink Tabby, com gogees inline.

## **Adote o Extraordinário: Bengal Original Ami Cat do Pet Bengal Clube Cattery**

Não se trata apenas de adquirir um gato, mas de embarcar em uma jornada com um Mini Leopardo que encantará todos ao seu redor. Agende uma visita e descubra a beleza e a singularidade dos Bengals originais do Petclube Cattery.

bengal cat amicats go gees pendular pisSiga-nos nas redes sociais:

[Facebook](https://www.facebook.com/petclubeamigo) |

[Instagram](https://www.instagram.com/petclubeamigo/)

Pet Bengal Clube Cattery - Criadores Sustentáveis com Amor e Comprometimento.

 

agora, retorno c/ fotos e preços dos filhotes de bengal 

+55 (11) 98485-4545 / (11) 96372-9323

 

###Gato bengal Amicat seleção gatos Russos, Norte Americanos, Indoneses, Filipinos com genética própria de gatos com rosetas linda e muito mansinhos segundos jizes renomados####

BORNEOBENGAL ORIGINAL

 

Obtiveram excelente resultado com os renomados juízes Leandro Dallegrave- Brasil e Nini Phalempim-Belgica, sendo considerado o Best in Show com mais de sessenta gatos de várias raças. Com as atuais importações de gato da raça bengal do gatil Petclube Cattery Ami cat, imprimimos mais tipicidade e variação genética no Bengal na terra brasilis. 

 PADRÕES DE PELAGEM

  agora, retorno c/ fotos e preços dos filhotes de bengal 

 
 
 
 
+55 (11) 98485-4545 / (11) 96372-9323

 

100% AMICATS BENGAL

Gato Leopardo Bengal original petclube AMI  Cat 

 

O padrão Spotted 

As pintas devem se dispor aleatória ou horizontalmente. As rosetas, formadas por semi-círculos de pintas.Estrias manchadas, de disposição horizontal ao longo dos ombros são valorizadas.

A barriga deve ser pintalgada.

 

O padrão Marble 

 

O padrão de distribuição  aparenta as manchas do mármore bem visualizado quando o gato é alongado ou espreguiça-se.

É um pdrão ainda pouco difundido no Brasil e o gatil Petclube Cattery possui lindos exemplares amicat com essa carcterística. 

 

 

Cores permitidas no Bengal:  Brown tabby,Seal Lynx PointSeal Sepia Tabby / Seal Mink Tabby com gogees inline

 

Novidade chegou em terra brasilis novo bengal vindo dos EUA No ano de 2010

 

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicats

Chega em terra brasilis a mais recente importação de sangue moderno, com mais tipicidade e ainda mais mansuetude, fazendo com que o Brasil seja ainda mais reconhecido dentro da Gatofilia Internacional.O Gatil de Bengal Original, Amicat´s importou lindo reprodutor, com rosetas super definidas e linha de sangue reconhecida mundialmente," Jewell´s é nossa mais nova alegria, comenta a criadora de gatos mini leopardo', Lisi Amichetti. Um pouco de genética Gato Mini Leopardo, bengal original AMI CAT do  Pet Bengal clubePetclube Cattery. As três primeiras gerações oriundas de cruzamentos de Leopardos Asiáticos e gatos domésticos, são chamadas e conhecidas como Bengals de fundação, ou seja, base da raça (F1, F2 e F3).

O Bengal original

Passa a ser aceito para competições , após a quarta geração ou mais de cruzamentos de Bengal com Bengal.Sua interação com o ser humano é incrível, adorando conviver com crianças, adultos e até mesmo com outros animais domésticos. 

Pet Bengal clube

ethernal flame pendular cat bengal amicat gogees

Bengal AMI Original CAT em 2014 novas Importações com gato Tigre Malaios, Ingleses e Norte Americanos

 

Nosso gatinhos passeiam com nossos filhos em plena liberdade em nosso sítio , correm se divertem na represa e voltam direitinho para nossa sede junto com os cachorros com criaram forte vínculo de amizade" . 


Eles tem uma variedade de cores e padrões, incluindo formas de rosetas, pintas e mármore .

Machos de Bengals podem ser concentrados e pesar bastante por causa de seus músculos diferente de um gato gigante maine coon, persa, norueguês que possuem muito pêlo.

Visitantes agendados ao Gatil Petclube Cattery são bem-vindos!

 Começamos como os proprietários de gatos Bengal, mas a grande paixão pela raça foi tanta que queríamos contribuir com novas importações e seleção na escolha das matrizes e padreadores com  gatos escolhidos " a dedo" pela nossa família.

É assim que nos tornamos criadores de Bengal Original Amicat. Criamos gatinhos com pintas diferenciadas, rosetas e marble ( momoreados).

Nossos gatos Bengal e filhotinhos são tratados com amor e atenção desde o primeiro dia.

Original Ami Pet Bengal Ami Cat Clube

 

 

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicatsEntemos a responsabilidade que filhotes mereçam o melhor.

Nossos filhotes são tratados com amor, nascem ao lao de nossa cama e quando tem idade suficiente, elas vão para o quarto de nossos filhos, e são introduzidos para o resto da casa para brincar com os gatos mais velhos.

A experiência com o Gatil Petclube Cat não termina com a compra de um filhote de Bengal.

Oferecemos suporte contínuo a todos os nossos clientes, telefonemas, e-mails e mantemos comunicações com nossos clientes através do comentário do Petclube,Google+,Blogger, Twitter e Facebook.

As relações pessoais com todos os nossos clientes são positivas, adoramos receber notícias atualizadas do Bengal Original Ami Petclube cat

Gostaríamos que os nossos gatinhos de Bengal fossem adquiridos por pessoas de bem e lares onde eles vão receber muito amor.

Bengal rosettes roseta AmicatsFicaremos felizes em ajudar você a escolher o seu gato Bengal,pois é um direito justo .

Volte com freqüência e consulte a nossa mais recente ninhada de gatos Bengal e gatos Bengal à venda na nossa Galeria de fotos de Filhotes.

CONTATO  info@petclube.com.br/ amichettibully@gmail.com

 

Criação Gatos com Certificação IPC Ecologicamente Correta
Ragdoll PETCLUBE CAT FRIENDLY whatsapp(11) 98485-4545 whatsapp(11) 11 96372-9323 hc 

Por favor, entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos preços de gato de Bengal.

Caso necessite de mais informações sobre os gatos Bengal Original Amicat, incluindo os preços para um gato Bengal para reprodução, Bengal Brown Spotted para venda, nos contate, pelo wthasapp 11 99386-8744 hc SP Brasil  

 

Pet Bengal Clube Original Ami Cat

Bengal rosettes roseta amicatsQual o preço de filhotes de gato bengal ?

 

Varia muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade. 

Os filhotes mais atraentes são encontrados nos criadores vizinhos de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as exposições, novas linhas de sangue e possuirem um plantel mais moderno, baseado no padrão de gatos com lindas pintas e rosetas, fortes e com mais tipicidade aparente . Em Sao Paulo-bengal original, Rio de Janeiro bengal original, bengal original Belo Horizonte, bengal original Porto Alegre, bengal original Curitiba, bengal original em Brasilia, bengal original em Salvador, bengal original em Campinas, bengal original em Osasco, bengal original em Recife, bengal original em Fortaleza, bengal original em Ribeirao Preto, bengal original em Goiania,bengal original petclube em Santo Andre, bengal original em Florianopolis, bengal original em Apucarana, bengal original em Santos, bengal original em Cuiaba, bengal original em Jose Dos Campos, bengal original em Vitoria, bengal original em Campo Grande, bengal original em Sorocaba, bengal original em Vila Velha, bengal original em Natal, bengal original em Sao Vicente o preço dos filhotes de gato bengal original com qualidade de estimação (pet), castrados, variam de r$ 5.500,00 - 7.500,00. 

Onde Comprar e qual o preço o filhote de Gato Bengal, como escolher o filhote da raça mini leopardo? 

 

O Gatil de Bengal Original Ami CAT de Juquitiba-SP, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com suas recentes importações de descendentes de grandes campeões internacionais, possui lindos filhotes de bengal para venda, ligue agora no 

Criação Gatos com Certificação IPC Ecologicamente Correta
 
Ragdoll PETCLUBE CAT FRIENDLY whatsapp(11) 98485-4545 whatsapp(11) 11 96372-9323 hc 

agende sua vista com dados cadastrais para comprar seu lindo filhote de bengal Original Ami Pet Bengal Ami Cat Clube . 

 

 

 

Novidade no Mundo o Programa Amicats Cashmere de Bengal Pêlo Longo 

Em raras ocasiões um gatinho Bengal com pêlos compridos nasce, essa é a origem do Amicat Cashmere Bengal

O pêlo longo do Bengal, também referido como o Cashmere Bengal, é extremamente rara e pode ser muito lindo.
O Cashmere é a variedade de pêlos compridos do gato de Bengal. Ambos os pais tem que carregar o gene recessivo para o pêlo longo. O gene recessivo para o cabelo longo é encontrado em muitas raças de cabelos curtos.Muitas novas raças foram criadas a partir da variedade de pelos compridos de uma raça de cabelos curtos. Um exemplo é o da Somália, a variedade de pelos compridos da Abissínia. E, da mesma forma, o Cashmere é a variedade de pelos compridos do gato de Bengal.
 webOs gatinhos são esterilizados / castrados antes de sair, sem exceções *
Cashmere é o nome a ser utilizado para a variedade de pêlo longo do gato de Bengal, uma raça doméstica reconhecido conhecido por sua aparência cativante e personalidades cativantes. Logo no início Abyssinians, Birmânia, Siamese, Maus, e até mesmo Himalayans foram usadas para cruzar com o gato-leopardo da Ásia para produzir a primeira geração (F1). Como resultado, tem havido gatinhos nascidos de pêlo longo dos pais de pêlo curto desde o início. No entanto, desde que o objetivo sempre foi o de desenvolver um gato doméstico com a aparência exótica do leopardo, os criadores têm trabalhado no desenvolvimento de um pelo curto.
Mais recentemente, os criadores norte americanos,buscaram a raridade do gatinho longhair até aparecer em uma de suas ninhadas! 
A verdade é que eles são gatos de Bengal puros, assim como seus irmãos de cabelo curto, embora muito raro, e certamente algo muito valorizado e adorado por pessoas que curtem possuir aquisições raras.
O que é Cashmere Bengal? 
A Cashmere Bengal é parecido com um tigre siberiano ou uma pantera nebulosa.
Muitos anos foram gastos em busca de cashmeres de alta qualidade a partir de algumas das principais linhagens de Bengala do mundo para formar a base do nosso programa de melhoramento. 
Anos de trabalho duro e dedicação de centenas de horas pendentes desenvolvimento do Bengal como o vemos hoje. 
A nossa visão do Cashmere Amicats Bengal é um com denso cabelo, semi longo.
 A cada geração, esperamos incluir uma juba abundante e calças. E o toque final .... uma cauda que é extremamente volumosa e como uma pluma. 

bengal original petclube
Um número de criadores de Bengal nos EUA, Inglaterra, Alemanha e outros países ao redor do mundo estão trabalhando para desenvolver a variedade de pêlo longo. Estamos muito orgulhosos de ser parte do desenvolvimento do Cashmere.

Aqueles que estão realmente interessados ​​em obter uma longhair Bengal para uma fins de estimação ou de reprodução, deve contactar-nos para ser adicionado à nossa lista de espera. Porque esse traço é raro, animais de estimação-castrados custam à partir de 2000 dólares americanos. Original Pet Bengal Original  Ami Bengal Cat Clube 

 

Leopardo Asiático Felis Bengalensis

 

O leopardo asiático é um habitante original das selvas de Bangladesh, Afeganistão, Burma, Camboja, China, Índia, Indonésia, Japão, Coreia, Laos, Sumatra, Bornéu, Malaysia, Nepal, Paquistão, Filipinas, Taiwan, Tailandia, antigas repúblicas da URSS e Vietnam. Alguns machos na União Soviética chegam a pesar até 7 Kg, leopardetes de AMUR

Nós esperamos que você goste da sua visita ao nosso site.

Feedback é sempre bem vinda, por favor nos diga o que achou nos comentários abaixo.Agende uma visita para ver a nossa criação de gatos Bengal, conversar com a gente e comprar lindo filhote de bengal original, maine coon, exótico ou ragdoll pelo wthasapp 

 
 

Bengal Original O trabalho Petclube Cat é produzir um animal de superioridade genética, saúde, rusticidade e criação na Natureza Preservada, trabalho único no Brasil. Selecionamos com excelente linha de sangue internacional, e com assistência e supervisão médico veterinária vitalícia. Com a venda de nossos filhotinhos fazemos a Proteção ambiental da Mata Atlântica com engenheiro agrônomo especializado, essa é nossa contribuição sócio-ambiental com o Planeta. Criadores Ecologicamente Corretos. Whtasapp 11 99386-8744 Dr Gabriel.**Adquira Seu Bengal Original no Petclube - Paraíso Ecológico: Garantia de Qualidade e Sustentabilidade!**

Você está pronto para receber em sua casa um filhote de Bengal original, uma verdadeira joia felina? No Petclube, temos a honra de oferecer gatos da raça Bengal, conhecidos por sua beleza exótica e temperamento dócil. Envie uma mensagem pelo WhatsApp agora mesmo para o número **+55 (11) 99386-8744 / 11 98485-4545**, e garantimos um retorno rápido com fotos encantadoras e detalhes sobre os preços dos filhotes.

**Sobre o Petclube - Paraíso Ecológico:**
Localizado no km 334 da Rodovia Régis Bittencourt, a apenas 50 minutos de São Paulo, em Juquitiba, o Petclube é um santuário ecológico que preserva a Mata Atlântica. Somos comprometidos com a sustentabilidade e proporcionamos uma experiência única para quem busca um Bengal original como companheiro.

**Agende sua Visita:**
Convidamos você a agendar uma visita ao nosso Paraíso Ecológico. Além de escolher seu filhote, você terá a oportunidade de desfrutar de um passeio em meio à natureza preservada, vivenciando a beleza e a serenidade que oferecemos.

**Compromisso Ambiental:**
Ao adquirir um Bengal no Petclube, você não está apenas escolhendo um animal de estimação; está contribuindo para o compromisso ambiental. Através de práticas sustentáveis, apoiamos a preservação da Mata Atlântica, promovendo a conscientização ecológica e a inclusão de comunidades carentes.

Não perca tempo! Envie uma mensagem agora mesmo para o WhatsApp **+55 (11) 99386-8744 / 11 98485-4545** e comece sua jornada para ter um Bengal original em sua vida. No Petclube, unimos a beleza dos felinos com a responsabilidade ambiental. Seu novo amigo de quatro patas espera por você!

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar