Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Cães Híbridos

Os chamados "Designer Dogs"ou  Cães Híbridos" se tornaram muito populares nos últimos dois anos nos Estados Unidos, Austrália,  Canadá e Inglaterra. No Brasil, os cães híbridos, ainda são aqueles nascidos por acaso ou por acidente de cruzas indesejadas.  Esses  cães surgiram de cruzamentos de diferentes raças. Muitas considerações foram envolvidas. Até mesmo os mais conhecidos criadores e Juizes de cães de raça pura, estão se tornando fãs dos "Designer Dogs".
"Designer Dogs" são o resultado do cruzamento de duas raças puras, mas existe exceções. Algumas dessas novas raças surgiram de cruzamento de mais de duas raças puras como é o caso do Labradoodle Australiano.
O "Designer Dog"  é o primeiro descendente de dois animais de sangue puro mas de diferente raça. Isto é porque há mais consistência do tipo físico na primeira cruza de geração. Qualquer procriação de dois híbridos , o resultado volta para a raças originais. Por exemplo, se você cruzar o Yorkshire com o poodle, você terá o Yorkpoo. Se você cruzar dois yorkpoo você provavelmente terá um yorkshire ou um poodle.
Não podemos confundir "Designer dogs " com cães mestiços. Os cães mestiços são cruzamentos de raças indefinidas já o "Designer dogs " é resultado do cruzamentos de duas raças puras diferentes que foram cruzados para se obter certas qualidades desejáveis de ambos os pais.
Os cães que hoje são conhecidos como raça pura também foram um dia mistura de raças. Mas, isso não significa que estas raças são "designer dogs" pois são resultados de mais de um cruzamento, incluindo, muitas vezes,  o cruzamento consangüíneo para obter o resultado desejado.  Por expemplo:  O pastor alemão foi cruzado com o pinsher alemão para adquirir o doberman que foi cruzado posteriormente com o galgo, weimeraner e o terrier de manchester para refinar a raça.
Quando surgiu o  "Designer Dog"?
No começo dos anos "80" Wally Conran (hoje com 81 anos),  resolveu cruzar duas raças: O labrador e o poodle, criando o Labradoodle.   Conan trabalhava na "Royal Guide Dog Association of Australia" (Associação Australiana Real de cães Guia) e foi procurado por uma mulher cega  e residente no Havaí. Ela precisava de um cão guia que não provocasse alergia nas pessoas pois o marido era alérgico a cães.  Entretanto nenhuma raça era hipoalergenica, Conran decidiu tentar o cruzamento de poodle com o labrador. Ele encontrou um poodle treinado de bom temperamento e acasalou com o labrador. O resultado foram três filhotes. O marido da mulher descobriu que o filhote não lhe provocava alergia. A nova raça era o ajuste perfeito para quem precisava de um cão guia e tinha alergia. No início a nova raça não teve êxito comercial  até que Conran propôs a grande idéia de marketing. Ele decidiu deixar de mencionar a palavra Hibrido e passou a introduzir o termo "labradoodle" para os filhos de Guia de cegos e antialérgicos.  Assim teve inicio aos "Designer Dogs"ou "Cães Hibridos".
Hoje existem mais de 700 raças diferentes que foram misturadas e passaram a ser conhecidas como "designer dogs" ou cães híbridos.
SAIBA MAIS:
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
Juquitiba São Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar