Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Mastin Napolitano Mastino Napoletano: Melhor Guarda do Mundo Canino

Mastim Napolitano O Melhor e Mais Perfeito Guardião Canino
Intimidante
Freak 
Incondicionalmente Leal enfrentando a morte pelo dono
O Mastim Napolitano também conhecido como o Neo , Mastiff italiano , Mastin Napolitano e Il Mastino Napoletano no seu país de origem da Itália, é simplesmente "Il Cane", "O Cão", com poder desigual, natural instinto de guarda, e um tipo de raça tão singular que fixou em si para além de qualquer outra raça no mundo, no entanto em funçào do enorme tamanho atualmente as pessoas tem procurado cães de intimidaçào como o bulldogge antigo ou o american bully paxblood
 
 
 
 
 
O Petclube acrescenta:
"O Mastim Napolitano parece intimidante, mas na verdade é afetuoso, calmo, pacífico e amoroso. Eles gostam de familiares e amigos. Mastinos são muito interessados nos comandos de seus proprietários. Inteligente, muito protetor, corajoso, sério e bem-educado. Geralmente tranquilos, eles tendem a latir somente quando necessário. Eles podem ser reservados com estranhos, socializá-los bem com pessoas, lugares, sons e animais." Continua: "mastinos são muito carinhosos com as crianças, desde que saiba impor suas habilidades de liderança."
 
 
 
 
 
 
 
 
O senhor Claudio pai, patriarca do canil, italiano de origem triestina,  considera assim o Mastino Napoletano:
_Indiscutivelmente o Pai da Guarda e Proteção Canina, tivemos várias raças de cães, mas nesse quesito o mastino é inegualável, a raça mais poderosa do mundo, seu instinto guardião não precisa treinamento é natural e sua aparência intimida mesmo um urso, o mais próximo dissso que temos no Brasil é o Olde Bulldogge"
O treinamento da obediência é muito importante.
Esta raça precisa de um proprietário dominante que entende e é capaz de controlá-los adequadamente.
 
 
 
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar