Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Gato Ragdoll da Califórnia para São Paulo e filhotes a venda

charlipetclubeA história encantadora do Ragdoll começou na Califórnia nos anos 60, quando Ann Baker cruzou sua gata doméstica, Josephine, resultando em uma prole notavelmente dócil. Inspirada por sua personalidade relaxada, Ann Baker decidiu desenvolver a raça, nomeando-a "Ragdoll" devido à sua tendência de ficar "mole" ao serem pegados ao colo.

Na década de 70, criadores como Denny e Laura Dayton contribuíram para a evolução da raça, buscando seu reconhecimento oficial. A Cat Fanciers Association (CFA) finalmente concedeu o reconhecimento em 2000. Em 2020, o Ragdoll foi coroado como a raça mais popular do mundo, conquistando o título de "Top Cat" pelo segundo ano consecutivo, mostrando que a serenidade e a descontração dessa raça encantam a todos. 🌟🐾 #RagdollHistory #GatosComHistória #TopCat2020O Ragdoll encanta com suas características distintas:
1. **Cabeça:** Proporcionada, orelhas médias e olhos grandes, ovais e azuis.
2. **Pelagem:** Densa, com uma camada inferior fina, espessa e sedosa.
3. **Cor:** Variedade de cores, incluindo chocolate, lilás, creme, castanho-escuro, azul e vermelho.
4. **Corpo:** Grande, embora não particularmente ágil, com pernas médias e patas redondas grandes.
5. **Cauda:** Longa, com plumagem plena e frequentemente tufada na extremidade. Cada característica contribui para a beleza única do Ragdoll. 🌈🐾 #RagdollFeatures #BelezaFelina #RagdollCats

wthatsapp 11 98485-4545

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar