Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

American Bully Micro Bully Exotic bully: qual é a origem da raça e sua versão micro? Derivado do “Pitbull” , o American Bully surgiu nos Estados Unidos

lill rock petclubeAmerican Bully é um cão muito dócil, bastante companheiro, que tem uma aparência forte e compacta. A raça e suas variações, tem pets muito amigos e que adoram crianças, convivem bem com outros animais e se adaptam facilmente a novos ambientes. O Bully é um excelente companheiro para toda família e é bastante conhecido por sua fácil socialização com as crianças. Bullies possuem o pelo curto e por isso requer cuidados bem práticos e simples, sendo um trabalho fácil para seus donos. Se você deseja ter um American Bully como seu amiguinho de quatro patas, saiba que está tomando a melhor decisão! Entre já em contato conosco e conheça nossos filhotes .American Bully: qual é a origem da raça e sua versão micro?

 Instagram @PETCLUBEAMIGO

Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável bullies criados com paixão em excelência para famílias do Bem.
 
whatsapp (11) 993868744 hc / 
+55 (11) 96372-9323
Venda bully exclusivamente para famílias com finalidade de estimação e companhia e NÃO para reprodução comercial, pessoas que desejem um bom pet amigo, trazendo alegria da Natureza para lares felizes!
 
Petclube E
Derivado do “Pitbull” , o American Bully surgiu nos Estados Unidos com o intuito de originar um cão de companhia totalmente dócil, mas com uma aparência forte, robusta e diferenciada. Com o tempo, o chamado “movimento bully style” se tornou bastante popular, trazendo diversas vertentes desse conceito a partir do cruzamento de outras raças que deram origem ao American Bully filhote. A inserção de outras raças no cruzamento foi responsável pelo surgimento de diversas variedades de porte do animal que hoje são denominadas como American Bully exotic, XL, extreme, standard, classic, pocket e micro. Esse cãozinho foi reconhecido como raça oficial em 2004 nos Estados Unidos e apenas em 2013 no Brasil.
American Bully micro: tamanho e outras características da raça
O American Bully micro é uma versão do cachorro American Bully mais compacta, com o porte pequeno e uma aparência única. Com suas características robustas, a tradução do nome desse cãozinho seria “valentão americano”, mas sua personalidade é de um pet dócil e carinhoso. O físico e porte do cachorro American Bully micro pode passar a ideia de “agressividade”, mas esse não é o caso. Ficou curioso para saber mais sobre essa raça? 
O micro Bully é definido por sua altura que será 100% desenvolvida após 1 ano de idade. O tamanho máximo de um American Bully é 35 cm para machos e de 33 cm para as fêmeas, pesando de 10 a 25 kg. O tamanho compacto é acompanhado de um corpo musculoso, arredondado, ossudo, com peito largo e traseira forte. A cabeça da raça é quadrada, larga, com bochechas grandes e mandíbula forte. Quando se trata da pelagem curta da raça, todos os padrões de cores são aceitos.
American Bully pocket x micro: qual a diferença entre as duas versões?
Como dito acima, o American Bully micro é uma versão em porte menor da raça American Bully. Assim como o micro, o American Bully pocket também possui essa característica. Mas qual a diferença entre as duas versões? A divergência é justamente o tamanho dos animais, a versão pocket pode chegar a medir 43 cm, enquanto o American Bully micro terá uma estatura menor.
Como é a personalidade do American Bully micro?
Convivência:
PAXJUNIORA personalidade do American Bully micro é bem surpreendente em relação a sua aparência. Quando olhamos para um cãozinho da raça, logo imaginamos um animal feroz e pouco sociável. No entanto, esses cachorros, apesar de confiantes, gostam de agradar as pessoas sendo muito companheiros e com um comportamento totalmente amigável. Mesmo bastante sociáveis, o ciúme é um traço de personalidade característico da raça e pode ocorrer na hora de se alimentar. No geral, o American Bully micro é um cão muito inteligente e carinhoso com todos. Ele se dá super bem com crianças, mas as brincadeiras devem ser supervisionadas (como com qualquer outro cachorro). O comportamento agressivo não é uma característica da raça.
Socialização:
Esse cãozinho é super sociável e tende a ter uma relação ainda mais amigável quando a socialização ocorre desde cedo. O American Bully micro filhote que é apresentado a diversas situações na primeira fase da vida tende a ter um comportamento ainda mais saudável com estranhos, crianças e outros animais, se adaptando facilmente a novos ambientes.
Adestramento:
O American Bully micro é um cachorro bem inteligente. Por isso, a raça tem muita facilidade para aprender as técnicas de adestramento. Ele ama agradar seu tutor e fará de tudo para vê-lo feliz. O treinamento com reforço positivo deixará esse cãozinho super obediente. Para facilitar o processo, você pode oferecer petiscos como recompensa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar