Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Venda de filhotes de cão bulldog mini

Resumo

O buldogue francês tem desfrutado de uma longa história como um cão companheiro e historicamente tem sido considerado o precursor dos nanny dog, ou seja, espcial para crianças.

Criado na Inglaterra, para ser um Bulldog em miniatura, ele acompanhou costureiros e açougueiros para a França, onde adquiriu seu apelido Frenchie. Além de ser um companheiro, serviu como um excelente rateiro, mas hoje o seu trabalho se concentra em ser um fabuloso amigo da família .

Ele é um cão de raça raro

Buldogue Francês super compacto Canil e Criador Amichetti

mini bull
"O Mini Bulldog" Sucesso nos EUA conquista o público brasileiro, mais compacto, saudável e amoroso bulldog conhecido como cão babá.
 
Canil em destaque Petclube, Google, Facebook:
Premiado CANIL AMICHETTI  
Juquitiba São Paulo
F:+55 11 99386-8744 hc  / 11 96393-1128 hc
 
Nova Tendência Mundial: mini buldogue
O famoso Canil Amichetti de Juquitiba, através de suas últimas aquisições de linhagens creme, consagradas na Europa e América do Norte, se adequou com nova tendência mundial com cães baixos, atarracados, saudáveis e super amigos, conhecidos como mini-bulldog´s.
Com essa novidade em solo brasileiro, o bulldog francês ganha cada vez mais e mais adeptos, sendo hoje procurado pelos antigos compradores que buscavam o pug, o maltês e o poodle.
 Contato Petclube Canil Amichetti: info@petclube.com.br /amichettibully@gmail.com
F 11 99386-8744 hc / 11 96393-1128

 


Visão global

Buldog orelhudo mas estranhamente belo, o buldogue francês teve um "boom"nessa última década por pessoas de grandes centros metropolitanos pois é a raça que melhor se adapta em apartamentos mas se mantém firme em passeios longos e atividades fora de casa, são os atributos que tornam esta raça um dos melhores cães de companhia no mundo de hoje.

O buldogue francês é pequeno com um corpo forte e massa muscular poderosa. Ele ostenta uma pelagem de fácil manutençã.

 

Buldogues franceses são inteligentes, e treiná-los é fácil.

Frenchies são companheiros amorosos que se alegram com contato humano. Eles geralmente se dão bem com todos, inclusive e principalmente as crianças. 

Com uma natureza que é ao mesmo tempo bem-humorado e brincalhão, o buldogue francês precisa para viver com alguém que é consistente, firme e paciente com todas as palhaçadas que o fazem delicioso amigo de quatro patas.

Buldogues franceses são excelentes cães de guarda e vai alertar sua familia contra estranhos não é o seu estilo a latir sem justa causa. Eles podem ser protetores de sua casa e família e alguns vão tentar defender tanto com a sua vida.

Buldogues franceses não precisam de muito exercício, mas eles precisam de caminhadas diárias para mantê-los em um peso saudável.
Buldogues franceses podem ser uma raça calma e não são conhecidos como uma raça que late freqüentemente embora haja exceções para cada regra.

 

Personalidade

Este é um cão inteligente, amoroso

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar