Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Comprar Cão Ideal, o que precisa saber filhote

Pensando em comprar um cão?

Com muita freqüência, o senso comum sai pela porta quando se trata de comprar um filhote novo para família.
Isso parece ser ainda mais verdadeiro quando a compra é por uma família com crianças pequenas.
Comprar um cão: quanto mais você souber antes de comprar, melhor será, explicam os criadores do Canil Amichetti.
Este conselho se aplica a todos os aspectos da compra de seu cão, desde a seleção da raça, até decidir onde comprar o filhote de seu futuro amigo de quatro patas.
Aguns criadores que criam uma única raça, possuem além de conhecimento técnico venerável uma paixão impertinente, algo como ser torcedor fanático e não aceitar a derrota do time, ou seja, sofrem do "mal da melhor raça", somente a raça que ele está vendendo é a boa, o resto.....
Nesse sentido vale a pena ter uma mente mais aberta e ver as diferentes possibilidades e variantes parecidas da raça, como por exemplo, o pitbull e  american staff, boxer e bulldog, olde bulldogge e bulldog moderno, bulldog francês e pug, rhodesian ridgeback e labrador, poodle e maltes, pastor alemã e rotweiller, chihuahua  e terrier brasileiro, bull terrier e staffordsire, vira-latas e cão de raça pura, cães hibridos x cães estabelecidos e assim por diante.
Um criador com experiência e leitura psquica mais adequada, poderá ter mais chance de indicar um bom caminho ao futuro comprador. O criador Claudio do Premiado Canil Amichetti, de Juquitiba SP, recomenda que você utilize bastante tempo investigando e estudando antes de comprar. Afinal os cães são para toda uma vida. Você decidiu comprar um cão:
 _Possuir um cão pode ser o início de anos de felicidade, a ligação especial entre humanos e caninos pode exceder a maior das expectativas. No entanto, para garantir o melhor relacionamento com seu cão, você deve estar preparado para algumas responsabilidades importantes.  O site PETCLUBE FILHOTES DE CÃES E GATOS pode ajudá-lo a começar a sua investigação com as suas fotos e descrições de cada raça citada

Qual raça ideal para para meu estilo de vida ?

Você vai ter tempo suficiente para gastar em treinamento, grooming e exercitar um cão?
Estará disposto a gastar seus recursos para garantir o melhor futuro para um cão?

A raça certa para você

Existe uma raça que chamou sua atenção, ou você está confuso sobre como selecionar uma raça mais apropriada?

 Você e sua família deverão fazer a lição de casa para se certificar de que escolheram a raça de cão correto  para você, parceiro(a) e filhos ( se tiver).

Existe Vantagem se escolher um cão de raça pura?

O bônus de selecionar um cão de raça pura é a sua previsibilidade no tamanho, pelagem, os requisitos de atendimento e temperamento. Saber que seu filhote de cão com pedigre e origem conhecida terá o aspecto e o tipo de cuidado certo para que ambos tenham convivência harmoniosa e feliz.

Existe vantagem em escolher um vira lata?

Sim você estará contibuindo para auxiliar pesado ônus de sociedades protetoras de animais que atendem filhotes e adultos sem um lar, além de serem cães adquiridos sem custos.
Desvantagem de adquirir um cão sem saber a origem genealógica é que pode ser um temperamento que não combine com suas expectativas, infelizmente, normalmente não se conhece sua história, nem que é o pai e a mãe.

 Responsabilidade de possuir um cão

Enquanto investiga, seja sempre honesto com você mesmo. O Antigo Bulldog Inglês Antigo ou Over Bully ou Mastim Napolitano pelo qual você se apaixonou foi por causa de sua estrutura parruda,  mas você vai ser capaz de passear todo dia?
 Talvez um cão menor como o chihuahua ou bulldog francês seja melhor para seu estilo de vida.
 Pensar sobre o tamanho de sua casa ou seu apartamento. Será que Golden Retriever ou um Teraa Nova vai ser feliz no seu apartamento ? São cães que gostam de brincar e que requerem exercício.
 Se voê optou por um bulldo inglês ou francês, sua propriedade está cercada para que ele possa ficar em segurança? Se não, você pode dar ao luxo de instalar uma boa cerca ou muro adequado na sua chácara ou sítio?
 Essas são questões cruciais sobre a segurança de seu cão e ser um vizinho responsável.
 Lembre-se sempre, não há problema em mudar de idéia sobre qual raça você quer.
 Possuir um cão é uma grande responsabilidade, exclama Claudio.
Fale com os criadores. Faça-lhes muitas perguntas, todos nós sabemos que não há perguntas estúpidas. Um criador responsável vai responder às suas perguntas e compartilhar sua experiência, mesmo que não seja a resposta que você esteja esperando, afinal respeitar limites e mitigar ilusões faz parte do trabalho, explicam os criadores Lisi e Claudio do Canil e Gatil Amicat´s.

Comprar um  cão reprodutor- O Padreador

Compre o seu cão de um criador responsável e bem respeitado.
Criadores responsáveis ​​estão preocupados com a melhoria da raça e o melhor para sua criação.
Criadores trabalham na seleção de cães saudáveis ​​com o temperamento adequado para a sua raça.  Depois de selecionar um reprodutor, com seis ou sete meses de idade, ldade onde se pode ver melhor as características desejáveis.
Conheça seus irmãos, tios, pais e avós para ter uma idéia da carga genética que possui.
Veja como os cães na casa de seu futuro reprodutor interagem com o criador e família, veja as instalações, a disciplina e respito e o amor dispensado aos animais, revela Claudio do Canil Amichetti. 

Quanto custa um filhote de cachorro?

Este não é o momento para caçar uma pechincha.
Seu filhote de cão será um membro da sua família para a sua vida, então você vai querer fazer um investimento inteligente.

Você pode pagar um filhote de cachorro?

O preço de compra do seu filhote de cao não é o único custo que você tem que considerar. Estar ciente de que o filhote de cachorro que você irá trazer para casa precisa de cuidados adequados: alimentação, saúde, (um cão precisa de visitas ao veterinário). Seu filhote também vai precisar de pequenas coisas como uma coleira com identificação, ração super Premium ou comida balanceada, remédios, veterinários, passeios diários, cuidados na higiene, brincar, amor e carinho. Avaliar o seu orçamentoe seu precioso tempo  e se perguntar se você realmente pode pagar o preço como dedicação e gastos com um cão Ser um proprietário responsável significa considerar as necessidades de cuidados de saúde ao longo da vida do cão.

Cuidar de seu cão

Todos os cães devem ser tratados diariamente. Isto significa que uma dieta adequada, exercício físico, higiene e atenção veterinária.

Seu cão e seus vizinhos

Todos os donos de cães devem estar cientes de suas responsabilidades para com seus vizinhos, tanto os que vivem na área imediatamente em torno de sua residência e seus vizinhos no sentido mais amplo da comunidade como um todo.
Cães, por todo o prazer que eles nos dão, pode ser um incômodo para os vizinhos se não for treinado. Lembre-se, latido excessivo pode ser irritante.
E, mantenha sempre o seu cão na coleira na hora do passeio. Evitar problemas para você e seu cão poderá ser o motivo  em ver o belo sorriso e um vizinho amigável.

Treinamento de obediência para todos

Uma maneira de fazer seu cão um bom vizinho é através de treinamento de obediência.

Um cão mal comportado é um problema para todos.

Nada é mais frustrante do que tentar pegar um cão que não volta quando você chama.

Um cão bem treinado é não só um prazer , ele é um embaixador da boa vontade para toda a comunidade canina.

Um cão bem comportado é o resultado do proprietário estar disposto a trabalhar com o cão regularmente de forma sistemática.

Aulas de obediência estão disponíveis na maioria das comunidades.

Tempo gasto em treinar seu cão é tempo bem gasto.

Preparando-se para seu novo cão- Suprimentos básicos para filhote de cachorro - O que você precisa comprar para seu filhote

Aqui está a minha lista do que um filhote de cachorro novo necessidades:

Cama: cães gostam da segurança de sua própria cama - em algum lugar eles podem ir e sabem que não será perturbado.

O que eu gosto destas camas em forma é que eles são realmente acomchegantes e seu cachorro vai se sentir seguro, pode levantar-se, virar-se, sentar e deitar nele confortavelmente.

Coleira e guia - seu cachorro vai crescer rapidamente durante os primeiros meses, você precisa estar preparado para comprar uma coleira nova em intervalos regulares.

Um coleira de nylon é uma boa escolha porque é durável e fácil de limpar.

Crachá de identificação - isto é absolutamente essencial e eu escolheria um de plástico ou de metal que pode ser gravado com o nome do seu cachorro e seu número de telefone.

Mesmo se você não tiver decidido um nome para o seu cachorro, deixe suas informações de contato estão na etiqueta.

Alimentos e água - Eu descobri que o melhor são as tigelas de aço inoxidável com fundo de borracha. A vantagem dessas bacias é que não escorregam no chão e são fáceis de limpar.

Tigelas de plástico têm a tendência de serem mastigadas.

 

Brinquedos - a começar com um bom brinquedo para roer, como um Kong ou bolinha de tênis para filhotes de raças pequenas e médias.

SAIBA MAIS:
Canil Amichetti F:11 9386 8744hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc
Juquitiba São Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Localização: EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Missão do Petclube:

O Petclube é um site dedicado a preservar a integridade de suas informaçoes, promovendo a divulgação de cães como um companheiro da família, saudáveis e proteger os direitos de todos: proprietários, criadores e animais de estimação, promovendo a posse responsável.O petclube é o melhor site que vende cães buldoge e gatos gigantes com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.

Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar