Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Alimentação Natural "Meaty Bones"

 Alimentaçao Natural para cães e gatos

Existe uma campanha para promover a alimentação de carne crua e ossos para carnívoros (cães e gatos) mantidos como animais de estimação.

A alimentação com ossos e carne envolve a alimentação dos gatos e cães exclusivamente com alimentos não-processados. Isso, em grande medida envolve alimentação com carne crua e ossos de galinha, carneiro, porco, gado, peixes e uma boa quantidade de vegetais. É importante compreender que os ossos com carne devem fornecer uma dieta equilibrada. 

Este tipo de dieta é o que a natureza destina para os carnívoros

Mas algumas proprietários podem não querer alimentar seu animal de estimação desta forma, ou seu animal de estimação podem não se dar bem com isso. Se este for o seu caso, então uma dieta comercial de boa qualidade pode ser melhor para você e seu animal de estimação. 

Na Natureza cães e gatos selvagens se alimentam de carne crua, não há como fugir deste fato. Eles são carnívoros destinados à caça, captura de outros animais. Isso seua suficiente para as suas necessidades nutricionais na natureza. Eles provavelmente comem carniça e insetos, bem como uma pequena quantidade de material vegetal, como parte de sua dieta total.

Material vegetal parcialmente digeridos também são ingeridos quando carnívoros consumido os intestinos de suas vítimas. 

O movimento Raw Meaty Bones ( Carne com ossos)aprova a alimentação de aves inteiras ou carcaças de coelho, aves e subprodutos, tais como cabeças e pés, peixe, bode, carneiro, vitela, porco  em pedaços contendo carne e ossos, vísceras, tais como o fígado, pulmões ou tripas. 

Se você decidir experimentar este tipo de dieta que sugirimos tente encontrar a boa qualidade da carne orgânica. 

 Se forem cozidos ossos muito pequenos, como frango e cordeiro podem lascar e causar danos ao intestino. 

 

Pode ser difícil para os animais mais velhos ou com garras ou dentes deformados anormal para lidar com uma dieta de carne crua e ossos. Braquicéfalos raças como pugs ou bulldogs têm forma anormal dos maxilares e pode sofrer de má oclusão dos dentes. Podem ser candidatos inadequados para uma dieta à base de carne crua e ossos. 

 

Grande cuidado deve ser tomado com o fígado. Alimentação fígado em quantidades excessivas pode causar a doença, especialmente em gatos. Faça uma alimentação ocasional com fígado. A maior parte da dieta deve ser de carne e osso, não miudezas.

 

Se os peixes são utilizados na dieta é aconselhável para alimentar uma variedade de espécies. Alguns peixes como a carpa contêm uma enzima que destrói a vitamina B1 (tiamina). Além disso, alguns peixes como o salmão pode conter poluentes nocivos do ambiente. 

 

Os cães devem ser alimentados com uma dieta variada e algumas sobras de comida e legumes são bem como um pequeno componente da dieta total. Os gatos são carnívoros e não deve ter muita matéria vegetal em sua dieta. 

A alimentação de carne crua pode fazer com que seu animal de estimação entre em provável contato co, patógenos como Salmonella e E. coli, etc, bem como parasitas, como Ecchinococcus. Este é um fato incontestável e deve ser considerado se você estiver alimentar o seu animal de estimação, este tipo de dieta.

Se você alimenta com a carne crua seu animal de estimação então você deve vermifugá-lo regularmente. 

Se você alimenta seu cão ou gato com carne crua que você deve tomar muito cuidado com a higiene para prevenir doenças. 

 

Referência: 

Raw Meaty Bones www.rawmeatybones.com UK Website

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar