Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Cães e Gatos com fezes Moles e Sangue


CÃES


Coccídeos em Cães

A coccidiose é uma infecção parasitária por um protozoário microscópico que invade o intestino de cães, bem como gatos. Existem quatro tipos de protozoários que podem infectar os intestinos de cães. Estes quatro tipos são Lsospora canis, Ohioensis, Eorivolta, E L. burrowsi. Estes parasitas unicelulares invadir revestimento da parede celular do intestino do cão. Estes protozoários infectar o trato intestinal dos cães que estão imunocomprometidos ou fraco devido a certos problemas de saúde do cão. Portanto, é principalmente filhotes e cães estressados que estão infectados com a coccidiose.
O que é isso?
Coccídeos não é um organismo nativa do ambiente interno de um filhote de cachorro. O filhote fica exposta ao organismo a partir de fezes da mãe. Isto acontece especialmente quando a mãe está derramando os cistos de protozoários em suas fezes. O filhote pode ingerir as fezes contendo cistos que se desenvolvem no intestino do animal. Filhotes jovens como 6 meses de idade, não têm imunidade para se proteger da infecção protozoário. Os múltiplos organismo no intestino dos cachorros que levam à complicação grave cão saúde.
Os cães mais velhos e gatos podem se infectar através da ingestão de solo contendo cistos coccidia. Eles podem até comer fezes ou intestinos de outros animais infectados, como roedores. Eles podem até ser infectado pela ingestão de outras operadoras, como baratas, etc
Os sintomas
O primeiro sinal da doença é a diarréia. A severidade da diarreia depende do nível de infecção. Coccídios pode multiplicar-se rapidamente, conduzindo a uma infecção grave. Na maioria das vezes a diarréia é aquosa, mas pode virar sangrenta e conter muco em infecções graves. Outro sinal é fezes que têm um odor realmente falta. Mesmo se você observar fezes soltas só, não leve isto e obter o seu animal de estimação marcada para coccídios. Os outros sintomas desta infecção inclui:
• A perda de peso
• Perda de apetite
• Vómitos
• Letargia
• Convulsões em caso de infecção grave se transforma
• Desidratação, especialmente em filhotes
• Sensibilidade abdominal
Os sintomas podem ser vistos por até 14 dias. No entanto, estes sintomas não estão limitados a apenas coccidia. Portanto, você deve falar com um veterinário para ter certeza se seu animal está sofrendo de sinais da doença.
Tratamento
O tratamento consiste em duas drogas que têm elevadas taxas de sucesso. Estas drogas incluem sulfadimetoxina e trimetoprim / sulfadiazina. O modo de ação destas drogas não mata a coccidia nos intestinos. Ele apenas ajuda na prevenção do parasita de se reproduzir. Portanto, a velocidade a que o animal recuperar da infecção é muito lenta. O cão torna-se normal uma vez que o equilíbrio entre o sistema imunitário do organismo e é atingido. O tempo médio para se recuperar depois de um tratamento adequado é seguido é de cerca de 2 semanas.
Prevenção
A melhor maneira de prevenir a coccidiose é manter as fezes fora do alcance do cão. Não levar o cachorro para lugares lotados ou mantê-lo em condições de vida sujas. Isso porque as fezes não só o cão é o modo de contaminação, mas moscas, baratas, carrapatos e pulgas também podem ajudar na propagação da infecção a um cão saudável. Dê ao seu cão água limpa e fresca para beber em todos os momentos. Isto é porque a água contaminada pode também conter cistos coccidia. Um filhote de cachorro pequeno irá gradualmente desenvolver imunidade a coccidia e é muito raro, para um cão adulto saudável de desenvolver uma infecção coccidia.
Assim, certifique-se de tomar cuidado bom cão e manter o seu cão saudável. Certifique-se de fornecer o tratamento adequado aviso para o seu animal de estimação. Estes organismos multiplicam-se rapidamente e pode provocar doenças graves do cão. Isso foi tudo sobre essa condição que pode ajudá-lo no tratamento de seu animal de estimação.

Atualmente vários criadores americanos tem realizados tratamentos com ronidazole devido a infestação mista e concomitante de trichomonas e resitência aos tratamentos convencionais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar