Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Ragdoll bom preço nos EUA Brasil criador ecologicamente correto

  • CHARLIEOlá! O Ragdoll é uma raça de gato gigante com olhos azuis deslumbrantes e personalidade amigável e tranquila. Eles são conhecidos por serem gatos notavelmente tranquilos, aceitando calorosamente os amigos de seus tutores. Adoram estar na companhia de seus tutores, seguindo-os pela casa e buscando carinho, tornando-se verdadeiros companheiros dedicados ¹.

    O Petclube é um criador sustentável e ecologicamente correto de Ragdolls em São Paulo. Eles possuem linhas de sangue consagradas mundialmente e oferecem gatos gigantes exclusivamente para famílias que desejam um pet amigo, proporcionando não apenas companhia, mas também contribuindo para a preservação da natureza. Ao adquirir um Ragdoll original do Petclube, você se torna parte de uma nobre causa, contribuindo diretamente para o plantio de Mata Atlântica em nossa linda área em Juquitiba, São Paulo, preservada pelo IPC ¹.

    Os filhotes de Ragdoll nascem totalmente brancos, revelando a exuberância de suas pelagens ao longo dos dois anos. Esta raça é conhecida pelo crescimento e amadurecimento gradual, resultando em adultos robustos, confiantes e bem equilibrados por volta dos 4 anos de idade ¹.

    Se você está procurando um pet amigo e companheiro dedicado, o Ragdoll do Petclube pode ser a escolha perfeita para você! 🐾

    Origem: conversa com o Bing, 18/01/2024
    (1) Ragdoll Amicat's - PETCLUBE FILHOTES CÃES E GATOS. https://petclube.com.br/ragdoll-amicats.html.
    (2) Petclube Filhotes Cães Bully Gatos Gigantes Criadores Ecologicamente .... https://www.petclube.com.br/ragdoll-amicats/5367-gatos-ragdoll-gatos-gigantes-vermelho-lilac-cream-2.html.
    (3) Cuidados com o gato gigante Ragdoll - petclube.com.br. https://www.petclube.com.br/ragdoll-amicats/398-ragdoll-destaque-na-gatofilia.html.
    (4) Petclube Filhotes Cães Bully Gatos Gigantes Criadores Ecologicamente .... https://www.petclube.com.br/amicats/gigante-amigo.html.

    #RagdollPetclube
  • #GatoRagdoll
  • #Petclube
  • #GatoGigante
  • #GatoAmigo
  • #CompanheiroDedicado
  • #PreservaçãoDaNatureza
  • #CriadorSustentável
  • #EcologicamenteCorreto

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar