Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

MINI URSINHO LULUZINHO BRANCO NOVA MODA NA CIDADE DE SP

Mini Spitz LULUZINHO WTHATS 11 99386-8744 PARA COMPRAR AGORA SEU FILHOTINHO 
CRIADOS SOLTOS NA NATUREZA
CUIDADOS COM MUITO AMOR E CARINHO PARA LARES SELECIONADOS ATRAVÉS DE ENTREVISTA PESSOAL EXCLUSIVAMENTE.
white pearl asian luluOs filhotes, assim como os adultos, impressionam pela delicadeza das formas e pela quantidade de pelos!
Deve tomar especiais cuidados com os filhotes até que atinjam a maturidade, evitando que eles sofram quedas que possam comprometer o desenvolvimento de sua ossatura.
É uma boa fase para acostumar o filhote ao ritual da escovação, uma vez que durante sua vida adulta certamente será um hábito constante.
 
 
As cores permitidas também variam de acordo com o tamanho:
Spitz lobo: cinza lobo (nuances de cinza). A máscara não deve ser muito escura. A juba é mais clara. Os membros anteriores e posteriores são cinza-prateado sem marca preta embaixo dos cotovelos e joelhos. A ponta da cauda e culotes são cinza-prata claro.
POMERANIAN / DEUTSCH SPITZ
É um cão compacto e ativo, com um denso e macio sub-pelo, de caráter alerta e expressão "inteligente". É alegre e amigo, sempre muito curioso.
Seu aspecto de pelúcia, a variedade de cores e tamanhos (a raça comporta 5 tamanhos diferentes), além de seu temperamento afetuoso garantiu que o Pomerânea logo conquistasse um lugar de destaque nas cortes européias.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar