Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Mini spitz laranja Maravilhoso conquista o coração de Americanos e Brasileiros

Mini spitz laranja Maravilhoso conquista o coração de Americanos e Brasileiros
Cada dia mais comum encontrar no shopping ou avenidas de grandes metrópolis pessoas com seu luluzinho, lulu da pomerânia.

Com cada vez mais locais adotando a política “pet friendly”, a presença de cachorros nas areias das praias, shoppings e grande avenidas  é frequente. Com essa mudança do padrào comportamental das cidades aparece o luluzinho como número 1 ao lado do chihuhua em procura pelas novos tutores.

A pelagem exuberante do Spitz é composta por um pelo e sub-pelo abundantes e deve ser motivo de atenção para o proprietário. A escovação frequente é condição fundamental para que ele se mantenha sem nós e que não ‘cheire’.

wthatsapp para adquirir os preciosos luluzinhos11 98485-4545
spitzanaolaranjaOutra característica de sua pelagem é que, excetuando-se a fase normal da muda, o Spitz não perde pelos pela casa.
Normalmente os filhotes após os primeiros 3 ou 4 meses, passam por uma severa troca de pelos, deixando para trás a pelagem felpuda da infância e adquirindo a pelagem definitiva do adulto. No entanto, para que ele chegue a desenvolver sua pelagem plenamente, leva-se pelo menos 2 ou 3 anos.
Problemas comuns à raça
De maneira geral os Spitz são cães resistentes e que apresentam poucos problemas de saúde, chegando a viver em alguns casos até 15 anos.
 
Tipo de Pêlo
Longo, lisa e áspera
Temperamento Amigável e ativo
 
Introdução Spitz Anão
Consta provavelmente entre os antepassados do Lulu da Pomerânia o Keeshond, o Spitz, o Elkhound norueguês e o Samoiedo.
spitzfilhotes #minispitz #spitzofinstagram

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar