Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

AMERICAN BULLDOG BULLY PARRUDO BULDOGUE CAMPEIRO & OLDE ENGLISH BULLDOGGE Premiado Canil Amichetti

Buldogue Americano-American Bulldog tipo Bully
F 11 99386-8744 hc Claudio / 11 96393-1128 Dr Gabriel


Os cães bulldog americanos tipo bully, são mais fortes e largos com cabeça descomunal muito típica e adoram as crianças, afirma o criador Claudio do Premiado Canil Amichetti de Juquitiba SP.
Temperamento Amigo e fidelíssimo, guardião natural e bastante equilibrado.
O American Bulldog tipo "bully" é um cão sólido, vigoroso, robusto, parrudo,super forte e muito musculoso, cabeça enorme, fuço curto, orelhas pequenas e bem colocadas.
Tem sido uma nova tendência mundial sua utilização por empresários na guarda patrimonial e segurança pessoal, seja por seu porte intimidatório como por sua personalidade afável com crianças, sendo ótimo companheiro da família.
Considerado pelos amantes dos cães bullies, como " O Bully" com as cabeças mais redondas e mais fortes,  cães mais massudos e sólidos do mundo.

É um bulldog "parrudo" expressão bem caracterizada pelo criador Claudio, do Canil Premiado Amichetti de Juquitiba com sua mais nova aquisição BUBBA importado USA

Cão pesado, com ossatura densa, peito muito amplo e cabeça grande com fuço curto e quadrado, um tipo bullie possui orelhas leves, dobradas lateralmente e bem posicionadas. 
Possui musculatura densa, cabeça enorme e bem desenhada, muito osso e conformação perfeita, esse é o Bubba, importação norte americana, canil Manstopper, filho do Galo, cães de contribuição enorme para o tipo bully.

Em discussões sobre a raça Buldogue Americano o tipo bully, por ser um conceito mais atual e moderno, busca a proteção intimidatória pelo tipo mais impressionante que o standart, além de serem totalmente aprovados para crianças e adolecentes.

O Buldogue Inglês tem sido mencionado como um possível contribuinte para o Buldogue Americano, mas não existem evidencias para suportar essa teoria.

A  maioria absoluta dos criadores e entusiastas do Buldogue Americano olham para o Buldogue Inglês como lindos brinquedos de estimação. 

Além disso o Buldogue Americano possui rabo comprido e correto.

O Buldogue Americano do “tipo-parrudo” é sem nenhuma dúvida um dos melhores cão-de-guarda-familiar e estimação do mundo





Bubba Manstopper nova aquisição do Canil Amichetti de Juquiitiba SP F 11 9386 8744 hc

Bubba é provavelmente o American Bulldog mais "extremado" do país, com traços marcantes de bulldog!!!! Cão de porte baixo, com uma cabeça gigantesca e super bem desenhada, possui muito osso e uma boa conformação geral.

Quando o conhecemos pessoalmente dizemos aagora entendo o que seja uma cabeçorra larga como uma bola de basquete.

Bubba Manstopper: É um linebreeding no Tyson, um dos maiores cães que a raça ja teve, possui em seu pedigree 11X a combinação "Gator Red X Doozy"... Ele é Filho do maior reprodutor de Bully no mundo "Manstoppers Gallo" que hoje é um dos principais reprodutores na Europa, depois de ja ter deixado sua marca nos USA.

Agora contamos com o Bubba no Canil Amichetti,com sangue esse sangue no Brasil teremos mais um passo gigantesco na produção de bulldogges bully.

No Brasil é uma raça relativamente nova, com os primeiros cães sendo introduzidos a pouco mais de 10 anos. Uma média de 200 cães da raça são registrados por ano no Brasil. Atualmente (2004) existe um trabalho sendo feito de implantação da Associação de Criadores de Bulldog Americano.
Temperamento
É fiel e amigo do dono e da família, sendo amigável com os conhecidos mas reservado com os estranhos. Quando adulto não tolera pacificamente outros cães do mesmo sexo. Tem temperamento estável e equilibrado, com forte instinto territorial, o que predispõe o cão como um guardião quase natural.
Alie-se ao temperamento a sua aparência robusta e "malvada", e podemos afirmar que provável que não exista outra raça capaz de colocar mais medo a um estranho que o Bulldog Americano.
Isso por si só já se encarrega de manter afastados potenciais mal-feitores. As aparências, porém, enganam. Para surpresa de muitos, trata-se de uma raça de excelente índole! Apesar de estar pronto a defender os membros da sua família, e o seu terreno, o cão raramente irá atacar estranhos, especialmente na presença do dono. Deve obrigatoriamente receber treinamento de obediência básica.
ABs e crianças - Os AB adoram as crianças. Apesar disso, e por serem grandes (pesados) e desajeitados, eles podem facilmente machucar uma criança pequena com um pulo ou alguma brincadeira mais bruta. É assim fortemente recomendável que um adulto esteja sempre por perto quando houverem crianças perto do seu AB, especialmente no caso de crianças estranhas e ansiosas.
No Brasil é uma raça relativamente nova.
História do Buldog
O Bulldog Americano tem os mesmos antecedentes com o Bulldog Inglês.
Ambos descendem do antigo Bulldog (Olde English Bulldogge) encontrado no Reino Unido nos séculos XVII e XVIII. Estes cães usados em combates sangrentos contra touros e foram levados para os Estados Unidos da América pelos colonos ingleses.
Enquanto o Bulldog Inglês foi sendo refinado com cães menores e de companhia: tornou-se mais baixo e mais dócil; o Bulldog Americano permaneceu fiel às suas origens: alto, robusto e destemido.
Nos Estados Unidos da América, a raça revelou-se uma preciosa ajuda para os rancheiros que o utilizavam para a guarda e controle de gado bovino.
O Bulldog Americano foi também utilizado na caça a ursos, veados, etc.

O veterano de guerra norte-american John D. Johnson, decidiu recuperar a raça, salvando-a da extinção em parceria com outro criador, Alan Scott. Mas divergências em relação à conformação do Bulldog Americano levaram-nos a seguir caminhos diferentes, dando origem a duas linhas uma mais parruda tipo Jhonson e outra mais lépida a Scott que as vezes se confunde com alguns pitbull's.
É um cão de trabalho e de companhia.
Esta raça convive bem com crianças da família, sendo de extrema confiança.
Alegre e amável, o Bulldog Americano é um bom cão de companhia. Devido ao seu alto nível de atividade, gosta de ter um trabalho . Apesar disso, pode viver bem num apartamento, desde que seja suficientemente exercitado no exterior.
O pêlo curto exige pouco cuidados e uma escovagem semanal serve para o manter limpo.

 
Old English Bulldog OLDE BULLDOGEE
 
OLDE BULLDOGGE
 
A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês), tem sua origem na ilha da Grã Bretanha, e foi muito comum em toda a Europa ocidental até meados do século XIX.
 
O antigo Buldogue Inglês é cão de guarda e trabalho que sobreviveu até o início do Século XX, possui uma enorme legião de admiradores em todo o mundo, graças a sua rusticidade, agilidade e funcionalidade.
Tais características, são os ingredientes principais das diversas tentativas de resgate deste antigo molosso por cinófilos Europeus e Americanos, das quais cabe destacar o Buldogue Americano, o Olde English Bulldogge, o Olde Victorian Bulldogge, o Original English Bulldogge e o Alapaha Blueblood Bulldog.
 
Nestes casos, ou as características do antigo buldogue inglês foram sendo "recriadas" a partir de programas de cruzamentos envolvendo raças que possuem sangue do buldogue inglês (como é o exemplo do Olde English Bulldogge) ou outras características consideradas interessantes pelos criadores como o aumento da estatura original foram sendo incorporadas através de cruzamentos adicionais (como é o exemplo do Buldogue Americano).  
O Olde Bulldogge Inglês é um cão musculoso, de tamanho médio, grande força, estabilidade e capacidade atlética. Ele é bem equilibrado e proporcionado.
Ele tem a aparência de um cão capaz de fazer o seu trabalho original, bull baiting. 
A cabeça OEB é proeminente e dramática. As bochechas são grandes, bem desenvolvidos e mostra os músculos de poderosa mandíbula. O crânio é grande, mas bem proporcionado de corpo musculoso e  ombros proeminentes. O focinho é quadrado, largo e profundo, com angulação definida. A mordida é prognata Os dentes caninos são grandes. As narinas são largas, com uma linha traçada verticalmente do nariz até a parte inferior do lábio superior. O nariz é grande e ampla em relação à largura do focinho. O nariz é de cor preta. As orelhas são rosa, botão ou tulipa, com preferência para rosa. As costelas são bem arqueadas e arredondado. Ombros para pernas dianteiras são bem musculadas. Quadris e coxas são fortes e musculosos. Os posteriores são bem musculosos e ligeiramente mais longo que os anteriores. A cor pode ser tigrado, vermelho, cinza, castanho ou preto, ou piratas
Temperamento
Olde Inglês Bulldogges são dóceis,  é capaz e protetor, corajoso e atlético, de aparência feroz, determinada e corajosa, ousada e amigável em torno de sua família e amigos, mas um adversário sem medo a qualquer um que ameace seu dono ou propriedade.
Altura, peso
Altura: Machos - 17-20 polegadas (43-51 cm). Fêmeas 16-19 polegadas (40-48 kg.) 
Peso: Machos - 60-80 libras (27-36 kg.) Fêmeas - 50-70 libras (22-31 kg.)
Olde Inglês Bulldogges vai se adaptar a quase qualquer estilo de vida. 
 
História Old English Bulldog OLDE BULLDOGEE
Era muito utilizado em competições de bull-baiting, (luta entre cães e touros), quando leis em várias partes da Europa, impediram a organização deste tipo de competição, ele passou a ser utilizado em rinhas, mas a fama da raça de ser agressiva, levou posteriormente países como o Vaticano, a aprovar leis que restringiam a circulação destes cães nas ruas, e com isto sua popularidade foi diminuindo, até ter sido considerada extinta no ínicio do século XX.
 
Raças Descendentes Old English Bulldog OLDE BULLDOGEE
Blue Olde Buldogee
Black Tricolor Bulldog 
 
OLDE BULLDOGEE

O old english bulldog, é sem dúvida a raça que possui o maior número de raças originadas a partir de seus integrantes, antes de ser considerada extinta, foi cruzada com várias outras raças, ocasionalmente ou intencionalmente, com o objetivo de se criar cães com as qualidades combativas, de incensibilidade a dor e também o porte muscular do old english bulldog, mesclando com qualidades de outras raças, como a velocidade ou o olfato para a caça, e até mesmo criar novas raças para guarda e companhia.

 
 
 Na Europa sugiram várias raças, alguns exemplos são os:
  • boxer,
  • buldogue inglês 
  • bull terrier
  • bulmastife
  • cão de fila de são miguel
  • dogue de bordéus
  • staffordshire bull terrier
No Continente Américano, europeus levaram o antigo buldogue inglês,e surgiram as seguintes raças:
  • american pit bull terrier
  • buldogue americano
  • buldogue campeiro
  • buldogue serrano
  • short bulldog
  • pockett bully
  • american bully
  • american staffordshire terrier 
  • overbuly
  • cimarron uruguayo
  • dogo argentino
  • fila brasileiro

BULLDOG BRASILEIRO originário do Olde Bulldogge, BULLDOG CAMPEIRO "O bom Bulldog"
 
Nomes designativos: Brazilian Buldogge,Campeiro Bulldog, Bulldog Criollo, Buldogue Pampeano, Bordoga, Burdogue, Buldogue Brasileiro, Burdoga do Brasil,
 
Destaque Criador de Bulldog Campeiro Olde Bulldogge: Canil Amichetti em SP.
 
Buldogue Campeiro: Excelente Guardião e Bom Amigo, adota crianças com toda facilidade sendo excelente cão para o campo e cidade.
 
Vantagens do Buldogue Campeiro:
_Buldogue rústico, lindo, forte se adapta bem no campo como num apartamento devido sua personalidade equilibrada e tranqüila. Amante da família .
_Amoroso com crianças com quem criam forte vínculo.
_Não apresenta dificuldade para cruzamento ou parto como é comum nos demais bulldogs.
_Excelente guardião, super equilibrado um cão sempre amigo da família e amigos
 
_Talentoso na lida com o gado além de apresentar forte presença intimidatória, bastando sua marcante presença para que seu território esteja defendido.
Existem algumas variações do campeiro, os proprietários de centros metropolitanos como Rio de Janeiro e São Paulo tem preferido o tipo mais parrudo como conta o criador Claudio do Canil Amichetti:"o biotipo mais parrudo e compacto é uma preferência no sentido de cão de intimidação,cabem bem numa residência e até num apartamento, cria uma sensação impactante, seria uma versão parruda de Olde English Bulldogge".
O público encontrou no Bordoga  um exemplar rústico, forte, amigo e tem se encantado com os cães em nosso sítio." Muitos apaixonados pelo pitbull mais forte tem visto nos bulldogs brasileiros uma nova opção para companhia já que não sofrem com as restrições impostas pela Lei, são cães super brincalhões, aceitam melhor outros cães e também são atraentes pelo público dos "fortões" explica Camila, veterinária que se apaixonou pela raça.
 


Canil Amichetti . ´. 

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 8485 4545 hc (gatos) e 11 9386 8744 hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Sao Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar